Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 7
Coelhos do mal


Notas iniciais do capítulo

LEIAM:
Mandem suas fantasias para a grande festa de Halloween de Teen Avengers, no dia 31 de outubro! Ah, vocês poderiam me mandar algumas sugestões para a decoração de Halloween, senão for pedir muito.
Link coelho satânico:http://i1281.photobucket.com/albums/a509/Luh132324/coelhobranco_zps05841de3.jpg
Link Natalie: http://www.polyvore.com/natalie_hudson/set?id=100241254
Link Kyle:http://www.polyvore.com/kyle_banner/set?id=100504217



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/7

                        POV  Natalie Hudson

Peguei um saco de pipoca, fui até a minha estante e peguei A Morte e A Vida de Charlie. Enquanto comia um punhado de pipoca, observei a primeira cena do filme. 

-SRTA. HUDSON! LEVANTE-SE! A TERRA ESTÁ EM ALERTA MÁXIMO!N ISSO NÃO É UM TREINAMENTO! REPITO: ISSO NÃO É UM TREINAMENTO!-berrou Fury.

-O QUE FOI?- berrei, pulando do sofá.

-Srta.Hudson, por que você está de pijama?-perguntou ele,arqueando as sobrancelhas. Droga! Eu estou de pijama! Eu  não me importaria se Kyle ou Drake me vissem de pijama, mas o Fury!!!!

-Sem comentários.... Agora, por que você veio Fury?- disse, bufando.

- Loki enviou um animal cruel, perverso, mais maldoso e satânico de todo o universo....Esse animal é um..- ele fez uma pausa dramática.

-Qual é o animal? Um dragão de Asgard?- perguntei, curiosa.

-O que? Não, esse animal é dez vezes pior que um mero dragão de Asgard!- disse ele, debochando.

-Como um animal pode ser pior que um dragão de Asgard? Um dragão de vinte metros, que cospe fogo e ácido, que tem uma carapaça impenetrável e que pode devorar qualquer Asgardiano com uma só  mordida?-perguntei, arqueando uma das sobrancelhas.

-Sim, esse animal temível é... Um coelho!-berrou ele, tentando me assustar.

-Um coelho? Que nem naquele filme que eu vi no avião, Em Busca do Cálice Sagrado!- disse, batendo palmas.

-Mas que filme é esse, Srta. Hudson?-perguntou ele,confuso.

-Ah, você já deve ter visto. Começa com o rei Arthur batendo cocos um no outro para fingir que está andando a cavalo. Também tem a parte em que o rei Arthur encontra um cavaleiro, eles lutam e Arthur decepa quase todos os membros dele, mas ele não admite que foi derrotado. Aí ele disse: Ah, isso? É só um machucado na carne!- disse, rindo.

- Creio que eu não conheça esse filme, Srta. Hudson.- disse ele, sorrindo amarelo.

-COMO ASSIM, VOCÊ NÃO CONHECE?-berrei, irritada. Meu pai já me obrigou a ver tantos filmes do Monty Python.

-Acalme-se, Srta. Hudson.- disse ele.

-Eu me recuso a lutar contra esse estúpido animal.- disse, cruzando o braço e fazendo bico.

-Você é a única que conhece Loki bem o suficiente para saber como derrotar esse animal!- disse ele, histérico.

                          POV  James Barton

Peguei uma flecha da ajava, coloquei cuidadosamente em meu arco, mirei no coelho maldito e soltei a flecha. A flecha só bateu no coelho e caiu no chão. Quase joguei meu arco no chão de tanta frustração.

-DROGA!POR QUE A PORCARIA DO COELHO NÃO  MORRE?-berrei, olhando ao céu.

-Talvez porque só a Nati   consegue matá-lo?-berrou Taylor, do outro lado da base, jogando seu escudo contra o coelho. Mas o escudo apenas bateu na cabeça do coelho e quicou no chão.

-GENTE, ALGUÉM TEM QUE CONVENCER A NATI A LUTAR!-berrou Drake, enquanto sobrevoava a base, tentando acertar o mini-capeta em versão fofinha.

-MAS COMO?-berrei. Seria impossível convencer a Nati  a lutar.

-Eu vou tentar!- disse Kyle, tirando o pó das suas roupas. Ele está com dois cortes fundos no braço e um na bochecha esquerda.

-Boa sorte, então!- berrei, irônico.

Kyle saiu á meia hora e nem sinal dele ou da Nati. E nós estamos nos saindo cada vez pior. Um a um, todos os agentes e filhos de super heróis ou Vingadores, ou estavam muito feridos ou desmaiados. O maldito coelho tentou arrancar o meu pescoço a dentadas. Eu o chutei para longe, mas o maldito conseguiu me derrubar. Bati minha cabeça na parede. Gemi de dor.

-Tsc, tsc... Tão fracos... - disse Loki, zombando de nós.

-O que você está fazendo aqui?-perguntei, tentando ignorar o latejar da minha cabeça.

-Vim ver seu meu animal já tinha os derrotado e vejo que sim!- disse ele, rindo.

-Se a Nati estivesse aqui, teríamos derrotado esse coelho idiota á horas!- grunhi, irritado.

-Então onde está a minha sobrinha?- disse ele, curioso.

-Deve estar no quarto dela. -disse, dando de ombros.

-Vocês são tão fracos que não conseguem derrotar um mero coelho sem a minha sobrinha?- disse ele, franzindo o cenho.

Abri a boca para responder, mas Loki me interrompeu.

-E são tão idiotas que nem pensaram em pedir ajuda á Sarah?- disse ele, pronunciando Sarah com um Q de nojo.

-É, nós não pensamos nisso.- admiti, derrotado.

-Eu não lutei contra o coelho, porque não quis!- disse Sarah, saindo da base vestida com uma armadura completa.

-Mortal, não me irrite. Eu poderia te matar com apenas um só gesto!- resmungou ele, revirando os olhos.

-TIO! NÃO FALE ASSIM COM A MINHA IRMÃ!-berrou Nati, com uma expressão assassina no rosto.

-Natalie?- disse ele, surpreso.

-É, tio. Eu destruirei esse coelho com as minhas próprias mãos!- grunhiu ela, franzindo o cenho.

-Você não conseguirá, Natalie. - disse ele, assustada.

-Eu conseguirei, tio. Não me subestime!- disse ela, invocando uma grande tempestade.

                              POV  Kyle  Banner

Nati soltou um berro de guerra e invocou uma enorme tempestade. Raios cortavam o céu, um vento cortante batia em meu rosto e um tornado envolveu o coelho. Em segundos o coelho foi eletrocutado e  caiu, morto no chão. Nati olhou para Loki, vitoriosa.

-Então, o que me diz?- disse ela, com as mãos na cintura.

-Eu estou impressionado. Da próxima vez trarei um dragão de Asgard!- disse Loki, dando um aceno de mão e sumindo em uma névoa preta.

-Vamos tomar sorvete, o Ky paga!- disse ela, sorrindo.

-Por que eu vou pagar?- perguntei, lhe mostrando a língua.

-Por que você é um amigo muito legal!- disse ela, fazendo  carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

-Por que  o Drake não paga? Ele é o playboy milionário!-perguntei, fazendo bico.

-Ele nunca vai pagar porque ele é um belíssimo de um pão duro!- disse ela, mordendo o lábio inferior.

-Ok, eu pago o seu sorvete, o resto do pessoal que pague  o seu próprio!- disse.

-Valeu, Ky!- disse ela, abraçando meu pescoço e pulando. Eu a segurei e puxei ela para mais perto de mim.

-Ér, casalzinho, podem parar de se pegar!- disse Drake, revirando os olhos.

-1. Nós NÃO somos um casal e 2. Você pode pagar seu próprio sorvete, é milionário!- disse, bufando.

-Sei...- disse Drake, revirando os olhos.

-CALA A BOCA!-berrou Nati,lançando um raio em cima de Drake.

Nati controlou os ventos, nos fazendo flutuar, até chegar na sorveteria. Um monte de paparazzi tiraram fotos nossas. Nati pegou uma casquinha de framboesa e torta de limão, eu peguei uma casquinha de creme e cookies. Paguei o sorvete e fomos nos sentar em um banco nos fundos da sorveteria que dava de frente para o mar.

-Obrigada pelo sorvete, Ky!- disse Nati, me abraçando.

-Foi só um sorvete, ok?- disse, rindo.

-Quer um pouco?- disse ela, me oferecendo a casquinha.

-Não. Quer um pouco do meu?- disse, oferecendo a minha casquinha. Nati deu uma lambidinha.

-Hummmmm, delícia!- disse ela, sorrindo.

-Você acha que o Ky é delicioso?-berrou Drake.

-O que? Não, o sorvete é que é delicioso!- disse Nati, corando.

-Sei...- disse ele,revirando os olhos.

-Ok, eu já vou! Se virem para voltar para a SHIELD!- disse ela, cruzando os braços. Ela saiu voando.

-Valeu, hein. Agora como a gente vai voltar para a SHIELD?- disse, lançando um olhar assassino para Drake.

-Eu dou uma carona para vocês!- disse ele, sorrindo.

-Eu não vou de carona com você! Não quero ficar coladinha em você!- berrou Taylor, indignada. Quando ela vai admitir que ama  o Drake?(N/Taylor: Quando você admitir que ama a Nati!) Eu não gosto da Nati! Agora vai se pegar com o Drake e para de interromper o meu POV!

-Eu sei que você amaria ficar bem pertinho de mim, Tay!- disse Drake, sorrindo malicioso.

-Cala a boca, Stark! Eu posso ir sozinha de volta para a SHIELD!- berrou Taylor.

-E como você vai fazer isso?-perguntei, arqueando uma das sobrancelhas.

-Assim: Alô? Nati? Você pode me pegar aqui na sorveteria?É, o Drake ofereceu carona. Não, eu não aceite ficar coladinha nele, ok? NATI!-disse ela, corando até as raízes do cabelo.

Em poucos segundos Nati apareceu, parecendo a SuperWoman.

-Hey, Tay! Pronta para um passeio?- perguntou Nati.

-Vamos!- disse Taylor.

Nati saiu voando pelo céu de fim de tarde, acompanhada de Tay, que estava segurando no braço de Nati.

-Tchau, otários! O Outro Cara vai me dar uma carona!- disse, acenando. Pensei em tudo o que me dava raiva. Urrei de raiva e em segundos me transformei. Escalei alguns prédios, dei um salto gigantesco e cai na base da SHIELD. Respirei fundo e voltei a ser humano. Mas havia só um problema: Eu estava só de cuecas!

-KYLE BANNER! VESTE UMA ROUPA, PELO AMOR DE ODIN!-berrou Nati, com o rosto escarlate. 

- EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DO QUE VOCÊ VÊ!-berrou Drake, ainda vestindo a armadura do Homem de Ferro.

-CALADO, STARK!-berrou Nati, correndo até o seu quarto. Mas sem antes de mostrar o dedo do meio para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! *-*