Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 9
Verdade ou desafio


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo teria sido postado ontem, mas meu computador travou. Aproveitem o capítulo! Mandem suas fantasias! Essa é a 3 terceira vez que eu tento postar essa droga hoje!



Um bilhão de obrigadas á Lady Potter pela linda primeira recomendação! *----------------------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/9

                     POV  Taylor Rogers

Todos estávamos no quarto da Nati, comendo pizza e jogando Just Dance 4. Uma noite perfeitamente normal que podia continuar assim, mas Drake parece entediado. Drake entediado= problemas.

-Hey, vamos agitar essa festinha sem graça! Vamos jogar verdade ou desafio!- disse ele, tirando uma garrafa de sei lá onde e a girou. A garrafa apontou o Kyle.

-Verdade ou desafio?-perguntou Drake, com um sorriso maldoso estampado no rosto.

-Desafio!- disse Kyle, com um sorriso confiante. Coitado, acha que o Drake vai pegar leve com ele, tipo só faze-ló beber um bebida estranha feita a base de todas as coisa que ele achar na geladeira.

-Te desafio a beijar a Nati. Não vale selinho.- disse ele, sorrindo. Kyle deu o maior beijão na Nati, que correspondeu. Os dois se separaram, corados. Eu girei a garrafa e ela apontou para James.

-Verdade ou desafio?- perguntei, com uma boa verdade em mente e um excelente mico. Digo, desafio.

-Verdade, não sou um maricas como o Kyle.- disse James,apontando para o Kyle, que mostrou o dedo do meio.

-Quem é a garota mais bonita de toda SHIELD?-perguntei, sorrindo.

-É a dkmfbsdkjfbdkj.- murmurou ele, a última parte ninguém entendeu.

-Quem?- perguntei, muito curiosa.

-Algumas verdades só precisam ser ditas uma única vez.- filosofou James. Ah, fala sério! Vicky, minha "amada"  meia-irmã, girou a garrafa e ela apontou para mim! Aposto que a Vicky vai tentar me sacanear! 

-Verdade ou desafio, Tay?-perguntou ela, sorrindo como um anjo.

-Verdade.- respondi, torcendo para que ela não escolhesse uma verdade muito vergonhosa.

-É verdade que você gosta do Stark?- disse ela, apontando para o Drake.

-Eu N-Ã-O gosto do Stark!- disse, tentando parecer calma, mas meu rosto estava escarlate.

-Que bom! Por que eu também não gosto de você.- disse Drake, me mostrando  a língua. Mas por que essas palavras me feriram tanto? Drake girou a garrafa e a garrafa apontou Cindy, a filha de Jean Grey.

-Verdade ou desafio, docinho?-perguntou Drake, dando um sorriso charmoso.

-Desafio!- disse a garota, o olhando bem no fundo dos olhos.

-Te desafio a me beijar, gata!- disse Drake. O idiota sabe que nenhuma garota resiste á ele. Cindy se aproximou do Drake e os dois começaram a se beijar loucamente. Desviei o olhar. Uma dor profunda atingiu meu peito. Saí correndo do quarto de Nati e me tranquei no meu quarto. Me joguei na cama e abracei forte meu ursinho de pelúcia, Teddy.  Cansei de ser forte, cansei de reprimir minhas lágrimas.

                 POV Skyler Banner

Natalie girou a garrafa e para  quem a maldita garrafa apontou? Para mim!

-Verdade ou desafio?- perguntou Natalie, sorrindo. Argh, pessoas felizes me dão nojo!

-Eu não vou jogar.- resmunguei, tirando um cigarro e o acendendo.

-Verdade ou desafio-ela repetiu a pergunta.

-Já disse que eu não vou jogar esse jogo de....- disse, pronunciando alguns palavrões.

-Ok, mas pode apagar esse cigarro?-perguntou Natalie, tossindo.

-Não.Eu fumo se eu quiser!- resmunguei, soltando uma baforada de fumaça na cara dela. Natalie convocou uma pequena nuvem de tempestade e deixou um pouco de chuva cair em cima de  mim, apagando o meu cigarro.

-Hey, você não pode fazer isso!- disse, me levantando e cerrando os punhos.

-Na realidade eu já fiz.- disse ela, dando um sorrisinho ridículo. Que vontade de enfiar um belo soco ao estilo Banner na fuça dela!

-Que se dane.- disse, tirando um outro cigarro e o acedendo. Natalie convocou alguns ventos e apagou o meu cigarro. Argh, essa idiotinha tá pedido para apanhar.

-Olha, essa é a última vez que eu acendo esse cigarro, se você apaga-ló...- disse,pegando um cigarro e o acendendo. Ela deu um sorrisinho convencido e apagou o meu cigarro pela terceira vez. Essa garota não tem medo da morte.

-Sério, isso pode te matar.- disse ela, me encarando.

-Dane-se.É a minha vida e eu faço o que eu quero!-resmunguei, procurando por um cigarro. Só tinha sobrado um. Eu o peguei e acendi. Ahhhhh, nada melhor que fumar um bom cigarro.

-Hey, pode parar por favor de fumar?-perguntou ela, com um  sorrisinho de filhinha do papai.

-Eu já disse: Eu vou fumar e que se dane!- reclamei.

-Ok, mas por favor fume lá fora.- pediu ela.

-Não, eu fumo onde eu quiser, entendido?-respondi, revirando os olhos. Já, já, eu dou um soco na cara desta garota.

-Sério,fuma lá fora.- disse ela, bufando. Owwnnn, ela tá bravinha!

-Hummm, deixa eu pensar? Não!-disse, sorrindo com sarcasmo.

-Ok, você que pediu.-disse ela.  O que  o bebê pode fazer contra mim? Me senti flutuando e antes que eu pudesse dizer algo, estava deitada em uma espreguiçadeira  na varanda do quarto dela. Tentei abrir a porta,mas ela estava trancada.

-ARGHHHHHH! SUA MALDITA!- gritei, dando um soco na porta de correr de vidro.

-Keep Calm!- disse Natalie. Ou pelo menos foi isso que eu entendi, lendo seus lábios. Mostrei o dedo do meio para ela. Ela deu de ombros e voltou a se concentrar no seu jogo. Maldita. Terminei de fumar o meu cigarro e o deixei em cima de uma mesinha que tinha lá.

                 POV Alissa Stark

Pulei da varanda do meu quarto para a varanda do quarto de Nati. Sky estava resmungando alguma coisa que eu não entendi.

-Hey, Sky?-perguntei.

-O que foi?-resmungou ela.

-Quer sair daqui?-perguntei.

-Mais do que você imagina.

-Ok, faça exatamente o que eu fizer.- disse, me encostando na parede. Silenciosamente, pulamos a distância entre as duas varandas e eu caí like a ninja. Só que não. Eu caí com tudo no chão em cima do meu joelho. Gemi de dor.

-Bom, eu já vou indo, otária.- disse Sky, saindo.

-Não, você vai ser uma pessoa muito legal e me trazer um saco de gelo.- disse.

-Um saco de gelo?-perguntou Sky, com um sorriso malicioso.  Malditas mentes maliciosas!

-Sim, aquele objeto de plástico onde se põe o gelo!- resmunguei, irritada.

-Ah tá. Mas eu não tô afim. Tchau.- disse Sky, dando de ombros. Maldita!

-Hey,Jarvis? Me traga um saco com gelo?-chamei.

-Por que a Srta. deseja um saco com gelo? O Sr. Stark ficaria muito decepcionado.- disse Jarvis.

-Arghhhh! Me traga gelo!- exclamei. Um monte de gelo caiu em cima de mim, boa parte entrando dentro da minha camiseta. Me levantei lentamente e fui andando para a minha cama. Me joguei lá, disposta a só me levantar daqui á 2 dias. Peguei meu celular e entrei nas redes sociais. Sim, eu sou viciada em redes sociais, não consigo passar mais de 2 segundos sem acessar elas ou mandar SMS. Senti meus olhos se fechando e lentamente dormi.

               POV  Sarah Foster

Acordei, escutando Last Friday Night da Katy Perry tocar no rádio. Eu estava em um sofá, só usando shorts e a parte de cima do biquíni? Subi correndo até o meu quarto e tomei um longo banho quente. Vesti um short, uma camiseta de algodão branca e uma rasteirinha. Desci para tomar café-da-manhã e vi que Nati já estava acordada, preparando ovos com bacon.

-Hey, Saah? Dormiu bem?- disse ela, jogando os ovos para cima, como panquecas.

-É, mas por que eu estava só de shorts e a parte de cima do meu biquíni?-perguntei, pegando um prato de ovos com bacon.

-Ah, isso? O Drake roubou sua blusa quando você dormia. - disse ela, se servindo de ovos e bacon. Ela pegou uma jarra de suco de laranja e colocou na mesa.

-Mas por que ele fez isso?-perguntei, dando graças aos deuses por ter esquecido de tirar o meu biquíni.

-Ele tava meio doidão depois de tomar umas 5 latas de Red Bull.-disse ela, tomando um gole de seu suco. Me servi um também de um pouco de suco.

-Mas onde tá o resto do pessoal?-perguntei, olhando em volta. A casa estava perfeitamente arrumada e limpa.

-Eles foram para a praia. Você foi a última a acordar.- me informou Nati.

- Mas como a casa tá tão limpa?-perguntei, muito curiosa.

-Digamos que eu convenci eles a arrumar a casa...- disse ela, dando um sorriso sinistro.

-Mas o Kyle beija bem, hein?-perguntei, dando um sorrisinho.

-Talvez...- disse ela, sendo muito madura e cruzando os braços e fazendo bico. Seu rosto estava escarlate.

-Ah, vai me conta!- implorei, fazendo uma carinha fofinha.

-Ok, ele beija muuuuuuuuuuuuito bem!- disse, dando uma risada maliciosa.

-Mmmmmm, o que o papai faria se soubesse isso?-perguntei. Em menos de 5 segundos, Thor apareceu envolto em névoa.

- O que a senhorita fez?-perguntou Thor.

-Eu beijei o Kyle,só isso!- disse Nati, cruzando os braços.

-COMO ASSIM?A MINHA FILHINHA DE 15 ANOS BEIJOU O FILHO DO BANNER?-berrou Thor, tendo um ataque. E a Nati ainda diz que o Thor me prefere.

-ERA UM JOGO DE VERDADE OU DESAFIO-berrou ela.

-MAS POR QUE VOCÊ ACEITOU  BEIJAR O BANNER?-berrou ele, raivoso.

-Pai, conversa um pouco com a Saah que eu vou para a praia.- disse  ela, subindo para seu quarto.

-NEM OUSE IR PARA A PRAIA! SEI QUE AQUELE SAFADO DO BANNER VAI TENTAR TE BEIJAR!-berrou ele.

-CALA A BOCA,PAI! EU VOU PARA A PRAIA SIM!-berrou Nati, abrindo a porta da casa e indo para a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!