A Menina Que Via Mortos escrita por Yas e Dé


Capítulo 13
Minha!


Notas iniciais do capítulo

Então! EU amo vcs sabia! Então eu sei que ele está pequeno é que eu quis postar o mais rápido possivel! EU ganhei uma RECOMENDAÇÃO! EU te amo Sra do Lucas! Esse capitulo é dedicado exclusivamente a você! Então quando eu vi a recomendação eu comecei a gritar e dançar feito uma retardada ( calma espera eu sou uma retardada) ai meu pai me olhou e disse:
—Hospício ou internato?
Ai eu comecei a rir também, então resumindo eu não bato bem da cabeça! Bom acho que foi aos 2 anos quando eu bati a cabeça na parede mas, ainda acho que o medico em vez de bater na minha bunda bateu na minha cabeça, eu desconfio!
kkkk agora vamos para a história! Boa leitura, capitulo dedicado a Sra do Lucas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414471/chapter/13

Ele me prendeu contra a parede e aprofundou o beijo, minhas unhas estavam cravadas nas suas costas. Ele parou o beijo com um selinho.

-Eu quero você pra mim, como sempre foi.

Nisso meu celular toca.

Fred.

Afasto-me do Benjamim e atendo.

Ligação ON

-Alô?

-Oi pequena, por que ainda não chegou?

-Por qu....

Benjamim tira o celular da minha mão.

-Então, ela não está na festa por que ela está aqui comigo e continuará comigo, então pode tirar o cavalinho da chuva, por que ela é minha!

Ligação OFF

-Ben! – exclamo.

-Por favor, me deixa falar para o mundo todo que você é minha!

Ele se aproxima de mim.

-Por favor.

-Ben...

Ele se aproxima mais de mim.

-Por favor.

Minha respiração fica pesada e minha mão começa a suar.

-Por favor.

Ele se aproxima mais, depositando delicadamente seus lábios nos meus.

-É horrível ficar perto de você e tão longe dos seus lábios.

Ele me dá mais alguns selinhos.

-Eu nunca mais quero ficar longe de você tanto tempo como eu fiquei, não paro de pensar em você um só segundo, você está me deixando louco!

Ele aproxima os lábios do meu ouvido e sussurra:

-Eu te amo Elisabeth Green.

-Eu te amo Benjamim Thompson.

Ele passa a mão pela minha cintura e me puxa para si diminuindo por completo o espaço entre nossos corpos. Delicadamente junta nossos lábios, é tão bom sentir seus lábios macios e suaves tocando meus lábios.

-Liza?

Nos afastamos.

-Me desculpe estou atrapalhando?

-Não imagina, a sua presença não me incomoda nem um pouco, por que a presença de uma assassina me incomodaria?

-Liza. – diz Benjamim me repreendendo, ele estende a mão para minha avó – Muito prazer sou Benjamim.

-Sarah, avó da Liza.

Reviro os olhos.

-Desculpa se atrapalhei, é que eu escutei vozes e vim ver o que era.

-Não tudo bem – diz Benjamim sorrindo.

Suspiro.

-Bom vou deixar vocês a sós.

-Aleluia – murmuro.

Benjamim me cutuca e minha avó sai.

-Não precisava tratar ela assim também! – diz Benjamim.

-Ela está colhendo o que plantou.

-Liza... sabe esquece discutir com você é a mesma coisa falar uma mula.

-E você é um idiota!

-Mula.

-Bode.

-Gata.

-Retardado!

-Linda.

Ele dá um sorriso malicioso e se aproxima de mim.

-Vem cá, minha bichinha.

Ele me abraça e me dá um beijo na testa.

-Te amo sabia.

-Ben – Faço uma pausa – Meu segredo.

Ele suspira.

-Do que você tem medo?

-De perdervocê, Ben.

-Isso nunca vai acontecer, vou sempre estar ao seu lado.

Respiro fundo.

-Não sei, eu tenho medo.

-O que tem esse segredo que eu me afastaria de você?

-Tenho medo que você não acredite em mim.

-Por que eu não acreditaria?

-É que digamos isso é muito estranho.

Ele suspira.

-Liza, eu sempre estarei do seu lado! Poxa, será que você não percebe isso!

-Ben.

-Liza! Eu te amo poxa! Será que isso não o bastante?

-Ben.

-Volta a falar comigo quando tiver certeza do meu amor.

Ele se vira e vai até a porta.

-Benjamim!

Ele se vira e me encara.

-Não vai, não sem mim.

-Liza – ele se aproxima de mim e acaricia meu rosto – Eu não vou te deixar, só que é melhor você pensa, não acha?

-Eu não quero pensar, eu quero você.

-Liza, eu também quero você.

Ele me dá um selinho.

-Só me dá um tempo para eu te contar. – peço – Mas, não me deixa, fica comigo.

-E tem como resistir a você?

Dou um sorriso e ele me abraça.

-Eu nunca consegui resistir a você. – diz Benjamim. – Eu nunca quero em afastar de você, é só que me dói muito ver que você não é minha.

-Mas, eu sou sua, somente sua.

Ele dá um sorriso malicioso e me abraça.

-Liza?

-Oi.

-Quer ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Acha que ela deve aceitar? Quem vcs preferem Fred ou Ben? Deixem sua opinião nos comentários! no proximo capitulo teremos mais coisas sobrenaturais! ~Coca-cola~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Via Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.