A Menina Que Via Mortos escrita por Yas e Dé


Capítulo 11
Sempre ele


Notas iniciais do capítulo

OI!! voltei!!! kkk eu sei estou demorando... calme não me matem é que eu estou elaborando outra fic mas, eu ainda não comecei a postar mas, assim que eu postar eu aviso! A nome vai ser Amor Assassino e vai ser um drama romantico..... nos vemos la embaixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414471/chapter/11

Eu não parava de sorrir, eu estou gostando dele de verdade, só que tudo é tão complicado, tenho medo dele não acreditar em mim e me odiar, mas, ao mesmo tempo quero corre para seus braços e ser amada. Não entendo minha avó. Qual é a graça de ser médium? Sério eu ainda não descobri. Subi até a casa na arvore e encontrei Benjamim sentado no sofá comendo.

-Tá com fome bichinha?

-Sempre gato.

Começamos a rir e ele me alcançou um sanduiche. Me sentei ao seu lado.

-Desculpa – eu digo.

-Pelo quê bicha?

-Por te fazer sofrer.

Abaixo a cabeça e ele levanta a mesma lentamente com as mãos.

-Você não me faz sofrer, Liza, só o simples fato de estar ao seu lado já me faz muito feliz. Eu sempre te amei.

Coro e ele sorri.

-Só me dê um tempo tá?

Ele assente e eu encosto minha cabeça no seu ombro.

-O que você vai fazer agora? – ele pergunta e o encaro.

-Sobre o quê?

-A sua avó, pretende voltar para casa?

-Acho que sou obrigada, não tenho outro lugar.

-Se você quiser pode ficar na minha casa.

-E seus pais?

-Eu moro sozinho.

-Humm, não sei, acho que pode ser. Mas, antes tenho que voltar a falar com ela.

-E se ela estiver falando a verdade, Liza. E se ela não tivesse culpa? Peça para ver o atestado de óbito.

-Não sei algo me diz que ela está mentindo, é como se fosse um pressentimento.

-Tudo bem, não vou mais discutir sobre isso.

-Obrigada.

Meu celular começa e a tocar e eu atendo. É o Fred.

Ligação ON

-E aí pequena! Tá melhor?

-Sim Fred.

-Claro com uma ligação dessa hoje que não ficaria, em?

Começo a rir. Benjamim suspira e se levanta.

-Mas, e aí como conseguiu meu numero?

-Tenho meus contatos pequena.

-Fred?

-Tá desculpa, da próxima vez eu não entro na secretaria escondido e olho sua ficha escolar procurando seu numero telefônico.

-Fred!

-Eu já pedi desculpa! Se você visse minha cara agora seria de arrependido e cachorro abandonado querendo te chamar para sair.

-Como?

-Mas, que lerda! Eu te chamei para sair criatura!

-Hummm.

-Vai ter uma festa na casa do Caio, topa?

Olha para os lados, Benjamim não está deve ter saiu.

-Tá eu vou.

-Oba! Você quer que eu te busque?

-Não precisa, nos encontramos na festa as 21:30, tá?

-Sim! Tchau.

-Tchau.

Ligação OFF

Me levantei e fui procurar o Benjamim.

-Onde essa criatura divina se meteu?

Desci até o lago, ele estava sentado apenas com os pés submersos na água. Me aproximo dele.

-O quê aconteceu, bichinho?

-Cansou de falar com seu amiguinho?

-Benjam..... – para garantir não vou dizer o nome dele – Ben Thompson, você tá com ciúmes do Fred?

-Não, por que estaria com ciúmes dele? O cara só está dando em cima da minha garota.

-Sua garota?

-Eu te amo caralho! – ele se levanta – Quantas vezes vou precisar repetir!

Ele começa a se aproximar de mim e eu começo a rir para trás, até que minha costas se batem contra a árvore.

-Você é minha Bichinha, minha.

Ele aproxima seus lábios dos meus mas, nos ultimo segundo desvia e vai para meu pescoço me fazendo arrepiar com uma trilha de beijos que passa da minha clavícula, vai para o pescoço todo, segue para minha bochecha e se aproxima dos meus lábios dando selinhos nos mesmos. Passa suas mãos pela minha cintura me envolvendo em um abraço.

-Benjamim.- digo

Ele sorri.

-Com todo prazer.

Ele me puxa para mais perto de si e nossos lábios se encontram em uma perfeita sincronia. Seu beijo é ardente, isso não é nada certo mas, pouco me importo agora apenas quero estar em seus braços e senti o calor de seu toque no meu corpo. Aprofundo o beijo e ele corresponde aprofundando mais ainda, eu estou no entre a árvore e ele, ele para o beijo com selinhos e sussurra no meu ouvido:

-Você me deixa louco.

Eu sorriu.

-Quer ir junto comigo par festa na casa do Caio? – ele pergunta.

-O Fred me convidou.

Ele suspira e se afasta. Eu o sigo.

-Sempre ele.

-Pode deixar eu terminar de falar!?

-Fala então!

-Eu quero ir com você estrupício!

-Como?

-EU QUERO IR COM VOCÊ ESTRUPICIO! Você escutaria se me deixasse terminar de falar.

Ele sorri.

-21:00 você, na minha casa. Agora eu preciso ir.

Pego as chaves do meu carro e dou um beijo em sua bochecha.

-Até logo.

-Até logo.

Sigo até minha casa.

Entro em casa e jogo as chaves na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Bom eu tentei fazer um beijo não sei se ficou legal gostaram? COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Via Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.