E Se...? (Cam & Gabbe) escrita por Dê Tribbiani


Capítulo 15
Kiss me Hard Before You Go


Notas iniciais do capítulo

Tá, capítulo minúsculo, mas é só pra vocês ficarem sabendo que eu não morri hahaha Eu só tava viajando no tempo do Círio, então espero que gostem do capítulo e ainda se lembrem de como é a história kk'
Beijinhos, Dê ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409453/chapter/15

-Organizar alguns planos de batalha. –Daniel completou, por fim, encarando o céu.

Gabbe estremeceu ao ouvir a palavra “batalha”, mas manteve os pés plantados no chão arenoso. Algumas crianças corriam em um raio de quatro metros do grupo, atônitas da importância das conversas daquele quarteto para qualquer um que respirasse. O anjo procurou por Cam com os olhos e sustentou o olhar pesado e frio do rapaz por alguns segundos antes de dar um passo em direção de Ariane, a respiração pesada já audível.

-Você vai mesmo participar disso? –Depois do que pareceu uma eternidade em silêncio, Cam se manifestou cruzando os braços sobre o peito.

A loira o encarou por alguns segundos, imaginando e ainda considerando a hipótese de que Cam iria sorrir falando “brincadeira”. Mas isso não aconteceu. Ele apenas a encarava, o olhar visivelmente magoado e traído, como se ela estivesse fazendo algo errado em aceitar participar da batalha. Ela finalmente franziu o cenho, juntando as sobrancelhas e fazendo um bico automaticamente.

-Claro que vou fazer isso. Claro que vou defender o meu time. –Gabbe pronunciou as palavras com mais frieza do que ela achara ser capaz.

Cam ainda a encarava, a boca agora se contorcendo em algo como repulsa.

-Você fala “time” como se implicasse em um jogo de futebol, não em uma guerra na qual lutará contra mim. –Ele franziu os lábios, os músculos se definindo mais por baixo da camisa.

Gabbe sentiu uma leve tontura ao se imaginar matando Cam sanguinariamente a favor do seu lado da guerra, mas se manteve firme e confiante de sua decisão enquanto juntava mais as sobrancelhas. Ariane colocou uma mão em seu ombro, quase de forma protetora, e Daniel suspirou alto.

-Você sabe que ela tem que servir para o lado dela assim como você deve servir para o seu, Cameron. –Ele disse, por fim, pesaroso.

Cam franziu o nariz.

-Mas é claro. –Disse, irônico. –Eu devo estar atrapalhando a pequena reunião de vocês, não é mesmo? –Sorriu sadicamente, enquanto dava alguns passos para trás, desfazendo lentamente o sorriso.

Gabbe estreitou os olhos antes de correr até o demônio, este já se preparando para discutir em favor de seu “time” quando o anjo ficou na ponta dos pés para o beijar. Cam segurou sua cintura automaticamente, colando seus lábios em um selinho rápido.

-Boa sorte, Cam... Tome cuidado. –Ela murmurou e Cam pôde ouvir a melancolia na voz do anjo.

-Sempre. –Ele disse antes de beijar a nuca de Gabbe.

-Own. –Ariane soltou sorrindo e fazendo com que o casal estremecesse. Por um segundo haviam esquecido a presença de Ariane e Daniel e agora ambos coravam, tentando disfarçar ao máximo a situação.

-Então, Gabbe... –Daniel disse contendo a risada frenética que ameaçava irromper por seus lábios.

-Ah, claro, claro. –O anjo o interrompeu se apressando em se juntar novamente ao grupo.

-Ahn, Cam. –Ariane olhou para o rapaz. –Pode ir agora, querido. –Ela sorriu e Cam revirou os olhos ao se afastar.

-Então, qual é o plano? –Gabbe ergueu as sobrancelhas, esperançosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem como é, né? Revieeews >