E Se...? (Cam & Gabbe) escrita por Dê Tribbiani


Capítulo 16
Hell Says "Hello"


Notas iniciais do capítulo

Tá, eu vim postar de novo porque eu sei que passei muito tempo sem postar e dei um capítulo minúsculo pra vocês T-T Então tá aí, se juntar este capítulo com o antigo dá pra ter um capítulo bem digno kkk' Se divirtam e quero comentários! Nos vemos lá em baixo ú.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409453/chapter/16

P. O. V. Cam

-“Boa sorte” meu amorzinho... –Sam forçou uma voz aguda e irritante.

O encarei por um segundo antes de estreitar os olhos e sorrir.

-Nós dois sabemos que você só fala isso porque nunca teve uma namorada desde... –Olhei para o alto franzindo os lábios. –Nunca...?

-Eu estou muito ocupado com o trabalho para namorar. –Ele retrucou nervoso e revirando os olhos.

-Que trabalho?

-Ah, vá a merda, Cam. –Sam murmurou.

-Desculpa, cara, mas não dá pra gente passar na sua casa agora. Você aguenta um pouco? –Falei rindo e encarando o garoto, quem tombou a cabeça visivelmente irritado.

-Idiota.

-Desculpe interromper, meu casal gay favorito. –Ouvimos uma voz feminina e familiar. –Mas temos alguns planos a tratar.

Virei a cabeça para encarar a garota. Usava um vestido branco na altura dos joelhos e sapatilhas vermelha de verniz. Seus cabelos loiros e brilhantes adornavam o rosto fino, a franja cobrindo parcialmente os olhos claros que já eram escondidos o bastante pelos óculos redondos. Ouvi o suspiro leve de Sam ao meu lado. É, as irmãs Givens eram realmente lindas.

-Phoebe. –Comecei, me surpreendendo com a mudança em meu tom de voz. –Estonteante, como sempre. –Sorri.

Phoebe suspirou pesadamente antes de cumprimentar Sam com um abraço.

-Cam, galanteador como sempre. –Ela murmurou revirando os olhos.

Me senti na obrigação de corrigir aquilo, estreitando os olhos e afundando as mãos nos bolsos do jeans.

-Não, não na verdade... –Comecei.

-Ele é um cara comprometido. –Sam completou, sem mais delongas e procurando prolongar mais seu abraço com Phoebe.

Esta, uniu as sobrancelhas, contorcendo o rosto delicado e angelical.

-Como assim? Mas... Você não estava com a minha irmã? –Ela disse, a voz aumentando gradativamente.

Sorri largamente colocando as mãos abertas para cima.

-Como as notícias se espalham por aqui, hein?

-Cam, se você tiver feito algo com a... –Phoebe começou, a voz parecendo tremer em gaguejos.

-Ele tá namorando com ela. –Sam a interrompeu colocando as mãos nos bolsos do casaco.

Phoebe olhou de mim para Sam, o olhar incrédulo. O mesmo brilho quebradiço que eu vira nos olhos de Gabbe quando nos encontramos na praia pela primeira vez renascendo nos olhos da irmã.

-Na verdade, não sei se é exatamente um namoro. –Eu disse, tentando parecer indiferente.

-Cala a boca, Cam. –Sam revirou os olhos.

-Só tô dizendo... –Dei de ombros.

-Eu te mato... –Proclamou Phoebe, me interrompendo. – Se magoar minha irmã de novo. Ouviu? E eu não tô nem aí se você é meu chefe ou que diabos for. Eu te mato, Cameron Briel.

-Ouviu, Cam? Sem pressão, mas você tem que se comportar. –Sam disse, desfazendo o ar tenso. Percebi que Sam sempre acaba com o ar tenso, então talvez eu precisasse manter o garoto mais por perto.

-Tá. Tá okay. –Emendei a última frase ao ver o olhar mortífero que Phoebe me lançou. Era quase engraçado ver a garota tentar ser ameaçadora, mas algo me disse que eu não deveria rir em hipótese nenhuma. Nesse caso, o “algo” foi Sam cochichando perto de mim.

-Então... –Phoebe continuou. –Você conseguiu o anjo?

-Não.

Ela suspirou pesarosamente.

-Vamos precisar de um.

-Eu conheço um. –Alguém pigarreou.

Eu e Phoebe nos viramos para Sam, quem estava sorrindo.

-É, é isso mesmo. O sardento aqui conhece um anjo. –Ele estava radiante.

-Sabe se tem alguma chance de este anjo nos ser útil? –Phoebe perguntou, a voz cautelosa.

-Nem se tirassem o fígado dele. –Sam balançou a cabeça sorrindo.

Tá, talvez não fosse tão bom ter Sam por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vocês sabem daquela baboseira: "Eu demoro muito mais pra escrever esse capítulo todinho do que vocês pra comentar "gostei" ou "não gostei", então mexam esses dedinhos pra mim ú.u" Ou não, né, porque eu não mando em vocês T-T Mas gostaria muito ♥ Não de mandar em vocês, de ter reviews... Ah, vocês entenderam!
Beijinhos, Dê ♥