E Se...? (Cam & Gabbe) escrita por Dê Tribbiani


Capítulo 14
Two Guys


Notas iniciais do capítulo

Capítulos minúsculo, mas tá aí! Aproveitem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409453/chapter/14

P. O. V. Cam

Estreitei os olhos para que pudesse enxergar melhor. Os cabelos loiros de Daniel refletiam o Sol de modo que doía o encarar diretamente e seus olhos estavam franzidos como se segurasse um riso. Atrás dele, uma figura diminuta ficava na ponta dos pés mordendo o lábio inferior enquanto tentava obviamente conter um riso frenético e seus cabelos negros curtos caiam sobre os olhos. Ariane e Daniel. Esse dia não tem como ficar melhor, pensei suspirando pesadamente.

-Gabbe e Cam...? Cam e Gabbe...? –Ariane estreitou os olhos enquanto se aproximava mais. Ela era uma das poucas pessoas que usaria coturnos pretos e uma calça jeans rasgada em uma praia.

Gabbe bufou se levantando e limpando a areia do corpo antes de abraçar Ariane, quem finalmente soltou a risada.

Encarei Daniel, quem me fitava com um sorriso debochado no rosto. Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar enquanto começava a falar:

-Sabe, em todos os séculos... –Começou olhando para o além, como se estivesse revendo uma lembrança. –Eu jamais desconfiaria que você e ela... Tivessem uma chance de verdade de ficarem juntos. –Ele franziu o nariz com incredulidade.

-Pois é, Dani. Tem certas coisas que nós não conseguimos adivinhar, não é mesmo?

Daniel riu sonoramente antes de abraçar Gabbe, quem estava mais corada do que nunca.

-Sinto muito por descobrirem assim. –Ela murmurou.

-Não sinta. –Ariane disse séria, antes de começar a conter um riso novamente.

Gabbe ficou mais vermelha antes de estender a mão minúscula para mim. A segurei entrelaçando nossos dedos e soltando o ar lentamente.

-Então, por quanto tempo vamos ter que ouvir vocês nos zoando? –Franzi os lábios para os dois. Ariane fez um bico batendo palminhas e Daniel sorriu mais largamente.

-Vocês lembram que tem um pequeno problema para demônios e anjos... –Daniel começou e pude ver o brilho sinistro nos olhos de Ariane relampejarem.

Os olhos do anjo marearam e ela virou discretamente o rosto.

-Ariane... –Gabbe começou.

-Oi? –O anjo esboçou um sorriso grande contendo as lágrimas. –Não é nada, relaxem. –Ela soltou uma risada nervosa e sem humor.

Gabbe soltou minha mão para poder envolver a amiga em um novo abraço.

Daniel franziu os olhos violeta, não compreendendo como eu.

-Ariane...? –Eu e Daniel soltamos quase simultaneamente.

-Relaxem, o assunto aqui não sou eu. –Ela soltou um sorriso fraco abraçando mais Gabbe e então a soltando.

Todos ficamos um pouco tensos antes de reiniciar a conversa.

-Boa sorte, então, Cam. –Daniel me abraçou dando alguns tapas em minhas costas.

-Valeu, Dani. –Murmurei, ainda desconfortável com a situação surreal.

Quem diria? Se me falassem duas semanas antes que eu estaria tentando explicar para Ariane e Daniel porquê estava beijando Gabbe na praia eu jamais acreditaria e ainda pediria a quem quer que fosse para parar de usar drogas.

-Então, por que estão aqui? –Gabbe perguntou interrompendo minha linha de pensamentos.

Daniel e Ariane se entreolharam.

-Estávamos procurando por Gabbe. –Ariane soltou pesarosa.

Gabbe franziu o cenho dando um passo tonto para trás.

-Por...?

-Achamos que pode ajudar a... –Ariane começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeews Beijinhos, Dê ♥