Irresistível Fanfic Twiligth escrita por Mari Scotti


Capítulo 41
Capítulo 15 Fase Dois Confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40811/chapter/41

         _Meu Deus! – gritei assim que vi todos os meninos se transformarem em lobo. O barulho dos rugidos era ensurdecedor.

         Olhei em volta tentando ver Edward mas uma poeira alta se ergueu quando a porta de madeira foi quebrada.

         O barulho de briga e de ossos se quebrando me fizeram apertar os olhos desesperada. Comecei a puxar os punhos e os calcanhares tentando me desvencilhar dos cordões, mas estava complicado. Queria me colocar entre eles, assim talvez essa cena ridícula parasse a tempo de ninguém se machucar.

         _Parem! – gritei a plenos pulmões.

Uma mão pegou meu pulso me soltando, tentei virar o rosto, mas não pude ver quem era, só sabia que não eram os Cullen pois, a mão era morna.

_Melhor sairmos daqui. – Charlie sussurrou livrando meus pés e começou a me puxar para a porta dos fundos do galpão.

_Não pai! Eu tenho que fazer eles pararem! – gemi tentando me soltar das mãos de Charlie.

_Você não tem que fazer nada Bells, ele merece apanhar! – sua voz estava alterada pela raiva, eu nunca ouvira Charlie falar assim.

_Ele só está com medo! Ele não fez por mal! – me livrei e corri na direção da poeira que estava mais baixa – Parem de ser infantis! – berrei me colocando entre eles.

Emmett parou com o punho no ar bem próximo ao meu rosto, mas o lobo atrás de mim não teve a mesma rapidez, antes que ele me abocanhasse Edward me derrubou no chão e socou o lobo.

_Sai daqui, Bella! – rugiu tentando voltar a luta.

_Não! – me levantei cambaleante e fiquei no meio da briga de novo.

_Pare de ser ridícula menina! – ouvi a voz de Rosalie, abafada pela briga que estava tendo com Leah em sua forma de lobo.

Edward me olhou com raiva, mas logo seus olhos ficaram mais leves como se me enxergasse de verdade pela primeira vez. Os olhos dele estavam negros como ônix.

Ele pegou minha mão e começou a recuar, andando de costas sem vacilar, enquanto eu tropeçava em meus próprios pés e precisava olhar para trás para não cair.

_Eu só vim buscar minha noiva. – anunciou.

A briga foi parando aos poucos, os lobos rugindo do lado de lá e os vampiros recuando para a parede ao lado de Edward. Tentei achar Charlie, mas meus olhos estavam embaçados pela poeira.

Jacob avançou mostrando os dentes, posicionado para pular sobre nós, no mesmo segundo Carlisle e Esme entravam no galpão e olhavam para a cena, assustados.

_Edward... – Esme sussurrou vendo um dos meninos machucados.

Carlisle ameaçou ir até o garoto, mas Jacob se colocou no meio anunciando que não permitiria.

_Só quero ajudar. Viemos atrás da menina.

Jacob respondeu com um rosnado.

_Ele disse para o senhor recuar, Carlisle. – Edward traduziu com seu maxilar trancado.

Carlisle balançou a cabeça e se juntou a nós com Esme ao seu lado.

_Vocês não precisam brigar. – ele continuou falando.

_Ele disse que não me permitirá transformar Bella num monstro. – Edward traduziu desgostoso. Eu o abracei, mas ele não retribuiu o abraço, senti como se abraçasse um poste em dia de neve, duro e gelado.

Eu queria ajudar, mas não conseguia pensar em algo para fazer que os fizesse parar de brigar.

_Um monstro Jacob? – Carlisle questionou, sua voz baixa, paternal. Com o canto direito de meus olhos vi Charlie e Billy assistindo a discussão, Billy parecia transtornado – Nós viemos defender a garota. Alice a viu fugindo de vocês.

Então minha fuga deu certo, Alice havia visto o que eu queria que visse, que eu estava bem que estava com Jacob ainda. Edward me olhou no instante em que Carlisle falou da fuga, seus olhos vasculharam meu corpo como se procurasse algum machucado.

_Estou bem, vê? – perguntei baixinho.

Edward não respondeu, rangeu os dentes olhando de volta para Jacob.

Carlisle estendeu a mão para Edward pedindo que se acalmasse e eu o abracei mais percebendo que talvez Alice não tenha entendido estava tudo bem.

_Agora pense bem Jacob, analise a situação. Quem aqui parece com um monstro para Bella?

Jacob me olhou, os dentes a mostra pela raiva que estava sentindo, quando encontrou meus olhos senti que estremeceu. Seth e Leah já estavam em forma humana, parados logo atrás de Jacob e temi por Jake, pois era o único que ainda ameaçava os vampiros, mas raiva pareceu abrandar e a expressão mudara de ódio para assustada.

Apertei Edward temendo que ele machucasse Jacob.

_Eu não queria te assustar, Bella. – Edward falou as palavras que estavam na mente de Jacob.

_Não... – comecei a falar mas Carlisle me interrompeu, avançando um passo na minha direção, o dedo apontado para mim.

_Os humanos precisam ser protegidos, Jacob. – ele me olhou e depois para Jacob – Mas não de nós. – finalizou.

Nunca imaginei que ele fosse tomar partido de Edward já que ele parecia democrático em todas as suas decisões, queria entender o que estava se passando na cabeça dele quando disse aquelas palavras.

Carlisle me olhou e abriu os braços como um convite. Olhei para Edward.

_Vá com ele. – ordenou.

_Não vai machucar...

_Não.

_Promete? – Edward fez uma careta – Apenas prometa que voltara inteiro pra mim...

Ele suspirou e colocou os lábios em minha testa.

_Prometo que tudo ficará bem. Agora vá. Carlisle, tire Charlie e Billy daqui também.

Fui na direção de Carlisle relutante, Edward não tinha prometido não machucar Jacob. Olhei para o lobo que me seguia com os olhos.

_Você me decepcionou Jake. – sussurrei dando as costas pra ele.

Meu coração se despedaçou ao dizer aquelas palavras, mas eu sabia que poderia ter algum efeito sobre o que aconteceria quando eu saísse do galpão. Se Jacob pedisse desculpas não haveria necessidade de uma briga e ninguém se machucaria.

Olhei Carlisle desesperada enquanto ele me fazia sentar no banco detrás do Volvo para depois ir até Charlie que se aproximava junto com Billy. De onde eu estava não conseguia ouvir a conversa, Billy estava muito alterado e gesticulava apontando para o galpão.

Charlie me olhava parecendo aliviado por eu estar bem, o que eles teriam pensado? Que Jacob me mataria? Ele não seria capaz disso.

Eu a mato antes que ela vire uma deles!” – me recordei das palavras e mordi meu lábio com força. Eu realmente não reconhecia meu amigo.

Olhei minhas mãos arranhadas pela queda na estrada mais cedo e tentei entender tudo o que estava acontecendo.

Fazia cerca de seis meses que eu conhecera Edward, na ocasião Emmett me salvou de um vampiro mal que queria me machucar para atingir Edward e assim acabar com a família Cullen, mas depois descobrimos que por amar Heidy ele fazia isso. Jacob não é diferente, ele me ama tanto que acredita estar fazendo a coisa certa ao tentar me obrigar a continuar humana, mas não compreende que meu amor por Edward não é passageiro ou algo que possa mudar no futuro, é pra sempre. Ele não compreende que eu faria tudo ao meu alcance para ter certeza de que Edward será feliz, que Edward estará sempre ao meu lado.

Olhei pela janela do carro, meu corpo ainda tremia. Numa das janelas do galpão vi Emmett saltar e um lobo abocanhar o ar, apertei os olhos assustada, com dificuldade tirei o cinto saltando do carro correndo até Carlisle.

_Eles vão se matar! – meus olhos estavam turvos pelas lagrimas – e vamos ficar aqui esperando pra saber quem sai vivo de lá?

Carlisle colocou a mão em meu ombro calmamente.

_Eles vão se entender Bella.

_Eu não acredito nisso! Estão ouvindo esse barulho?

Era apavorante o som da briga que acontecia dentro do galpão, urros, socos, gritos todos ao mesmo tempo e de diferentes pessoas. Meu coração estava disparado. Carlisle me olhou e assentiu uma vez.

_Vamos lá Bella.

Ele estava tão calmo que eu começava a acreditar que tudo era mais um dos meus sonhos ruins, como ele podia estar calmo enquanto alguém tentava matar seus filhos?

_Isso tem que parar Carlisle e a única forma é vocês cederem. Jacob não vai aceitar outra sentença. – Billy avisou.

_Billy, a vida é minha e eu tenho o livre arbítrio de decidir o que quero ou não fazer com ela. – falei ácida – Se até a bíblia fala de livre arbítrio, porque vocês não podem aceitar isso?

Billy concordou, mas nada disse.

Paramos na entrada do balcão. Edward e Jacob se enfrentavam, um de frente para o outro andando em círculos, ambos posicionados para o ataque. Os demais lobos apenas olhavam e Emmett que antes parecia estar brigando estava sentado com Rosalie segurando sua mão, o rosto assustado de ambos.

Tentei encontrar Alice, mas o som do ataque de Jacob me fez voltar os olhos para eles.

_Não! – gritei a plenos pulmões.

Jake abocanhou o pescoço de Edward que me olhou quando eu gritei e apertou os olhos. Parecia sentir dor com a mordida ou irritado por eu estar ali, não era possível saber.

Meu desespero era tamanho que Charlie e Esme me abraçaram tentando me manter no lugar. Eu sabia que Esme sozinha me seguraria, mas a pressão de Charlie em mim era tão forte que eu mal respirava.

Edward girou o corpo e estava em cima de Jacob em poucos segundos. Ouvi um ganido e um osso se partindo. Os meninos lobos gemeram junto com Jacob, mas não se moveram.

_Eles fizeram um acordo pra que mais ninguém se machucasse. Se Edward vencer você escolhe se quer permanecer humana ou não. Se Jacob vencer, você não terá escolha. – Alice avisou chegando por trás de nós.

_Mas como saberão quem venceu? – olhei assustada para Alice.

_Um dos dois tem que sair muito ferido.

Gemi.

Muito ferido indicava Edward sem algum membro de seu corpo e Jacob todo quebrado e talvez sangrando muito. O que eu deveria fazer? O que eu poderia fazer para acabar com essa briga insana?

Outro barulho ensurdecedor, parecia uma pedra de mármore sendo rachada ao meio. Quando olhei o antebraço de Edward estava pendurado.

Gritei apavorada, não havia sangue mas uma dor agonizante nos olhos dele.

_Jacob, não! Parem! Parem pelo amor de Deus! Parem! – minhas lagrimas não deixavam minha voz coerente.

_Isso tem que parar! – Billy esbravejou ao meu lado, rolando a cadeira até onde Jacob e Edward estavam.

Edward parecia não querer lutar, ouvi outro barulho horrível e uma das pernas de Edward estava no chão agora.

Apertei os olhos escondendo o rosto no peito de Charlie.

Ouvi quando a luta parou, Jacob ofegante e Edward gemendo.

_Estou tomando a decisão de vocês dois. Eu sou o mais velho da tribo e o lobo mais antigo. – Billy gritou – Já que você não sabe ser racional Jacob, eu serei por você. Cuidem desses ferimentos e a meia noite darei meu pronunciamento na fogueira.

Billy girou a cadeira e saiu do galpão. A autoridade dele era notória.

Corri na direção de Edward assim que as pessoas começaram a se mover, mas Carlisle foi mais rápido que eu, chegando antes. Alice me conteve.

_Você não vai querer ver isso Bella. – seu olhar era amoroso, mas havia uma pontada de dor.

_Jacob quebrou ele! – gemi descrente.

Edward gemeu e senti cheiro de algo sendo queimado, tentei ver mas Alice me tirou do galpão com a rapidez de uma vampira.

_É doloroso, mas tem como colocar no lugar Bella. – ela fez uma careta.

_Co..como? – vi Jacob sendo levado pelos garotos para fora do galpão – Eu te odeio Jake! – gritei.

Ele ergueu a cabeça e fechou os olhos deitando de novo no ombro de um dos meninos.

_Você só está com raiva Bella. – Alice foi carinhosa – O que aconteceu?

_Muita raiva! – olhei pro galpão assustada, o cheiro de algo queimando estava mais forte agora, eu queria entrar e saber o que estava acontecendo – Jacob perdeu o controle, foi isso. – resumi sem querer perder a atenção de Edward.

_Falta pouco pra meia noite, venha, vamos para a fogueira. – Jasper avisou. Senti uma onda elétrica me atingir me acalmando e lancei um olhar de desprezo pra ele – O que foi? – estranhou.

_Eu quero continuar com raiva! – disse.

Jasper riu de lado, mas logo voltou a sua postura formal e me deu as costas indo para a fogueira que estava queimando alta perto da casa de Jacob.

Eu não me movi, Alice tentou me persuadir, mas a ignorei.

Depois de uma imensidão de minutos vi Carlisle carregar Edward para fora do galpão, ele estava com a cabeça repousada no peito de Carlisle e Esme segurava seu braço, o braço que antes estava pendurado.

_Edward! – sussurrei esperando que chegassem até mim.

Carlisle colocou Edward no chão, mas não deixou de apóia-lo.

_Vai ficar tudo bem amor. – ele beijou minha cabeça e me fez caminhar para a fogueira.

_Está doendo?

Notei que Carlisle não deixava ele apoiar a perna que antes estava arrancada, no chão e que ele não movia o braço que Esme ainda segurava. Me apertou o peito imaginando que Edward jamais poderia andar novamente.

_Não dói. Mas como sabemos como é a dor, a sentimos. Mas já está melhor. – a voz dele continuava baixa.

Chegamos à fogueira e nos sentamos à beirada. Billy ofereceu para Edward uma espécie de colchonete e Carlisle o apoiou ali, deixando-o encostado em meu peito. Eu amei ficar assim com Edward, pena que a situação era ruim.

Jacob foi levado logo em seguida e posto à nossa frente do outro lado da fogueira, eu o olhei com raiva mas a dor em seus olhos me fez recuar. Ele não tinha culpa de querer me proteger, afinal era apenas isso, ele queria me proteger do que ele achava ser ruim pra mim. Fiquei triste por ele.

Billy esperou todos se silenciarem e um a um os outros anciãos da tribo se sentarem.

_Nós temos observado suas decisões Jacob, você é um bom Alfa, mas quando se trata de Bella perde totalmente a razão, por este motivo, sobre qualquer assunto que a envolver, a decisão será nossa, dos anciãos. – um dos homens sentados à beira da fogueira explicou, depois fez sinal para Billy falar.

Meu coração estava disparado, o corpo tremulo. Jacob parecia estático ou dopado, não esboçou sentimento algum.

Billy não olhou para ninguém, mas encarou a fogueira. Edward resmungou no meu colo e eu o abracei um pouco com medo de doer se o tocasse muito.

_Bella me disse algo hoje que compartilhei com os anciãos de nossa tribo. Ela disse que todo ser humano tem direito ao livre arbítrio e a decidir o que pretende ou não fazer com a sua própria vida. – engoli em seco quando ouvi meu nome de forma tão despreocupada, mas não tirei os olhos de Billy tentando imaginar qual seria ser veredicto – Acredito que Bella provou o quanto é madura lidando com tantas adversidades nos últimos meses. Ela não revelou nossa identidade e nem as dos vampiros a nenhum humano.

Eu tossi, eu tinha revelado a Charlie. Me encolhi toda com medo dele mudar o discurso quando se desse conta disso.

_Ela contou sim. – Jacob resmungou baixo, a voz trancada talvez pela dor. Meu estomago revirou amedrontado e também por imaginar a dor que ele estava sentindo.

Billy me encarou interrogativo.

_Contei pro Charlie. Ele precisava saber a decisão que tomei. – expliquei rapidamente.

Ele apertou os lábios e passou os olhos por Charlie, depois por cada pessoa próxima da fogueira. Acompanhei seu gesto olhando os rostos que ele encarava. Alguns dos anciãos fizeram não com a cabeça, outros apenas assentiram. Parecia uma assembléia silenciosa. Estavam decidindo meu futuro ou se mandariam exterminar todos os Cullen? O que estaria se passando pela mente deles agora?

Ele respirou fundo, olhou para mim e depois para Charlie.

_Charlie. – Billy chamou – Você sabe que nosso segredo nunca poderá ser contato a ninguém e se o fizer poderá pagar com a própria vida. Certo?

_Eu compreendo Billy. – Charlie respondeu sereno. Tive orgulho dele ser meu pai.

Edward resmungou de novo, tentando se sentar ereto.

_Shuuu.. – tentei acalmá-lo.

Ele me olhou e desistiu, deitando as costas em meu peito novamente.

_Bella, você tem duas escolhas. – encarei Billy apreensiva – Se escolher ser como eles, devera passar os próximos dez anos afastada de Forks e de toda a sua família. Não poderá revelar à sua mãe a sua nova condição e nem aos amigos. Deverá forjar sua própria morte. – ele pausou e eu considerei com certa aflição ficar longe de Renee ou o pior, ela achar que eu estava morta, engoli em seco – Não deveria ter revelado a Charlie, mas já que o fez, a decisão final será dele. Ele é seu pai e você ainda é menor de idade.

Edward resmungou novamente. Será que Charlie decidiria que não devo ser igual aos Cullen? Será que Charlie pensava como Jacob?

Meu coração disparou e senti o ar me faltar, porem ergui o queixo e continuei ouvindo a sentença.

_Charlie precisa saber toda a verdade pai! – Jacob reclamou.

_Ele saberá todos os detalhes. – Edward sibilou.

Jacob rosnou, mas Sam o deteve quando ameaçou se mover na nossa direção.

_Quietos! – Billy ordenou – Você entendeu Bella?

Assenti lentamente.

_Qual a minha segunda opção? – questionei.

_Permanecer humana.

Eu nunca cogitei a possibilidade de permanecer humana. Pra mim não havia outra opção, ou viveria eternamente ao lado de Edward ou viveria eternamente ao lado dele. Nada mais me importava.

Porem o pedido de Billy de fingir minha morte teve um efeito diferente sobre mim. Renee não agüentaria perder uma filha, seria assim tão necessário ela acreditar que morri?

_Billy... – sussurrei, ele ainda me olhava.

_Sim Bella.

_Preciso mesmo fingir que morri? Renee...

_É necessário Bella. Daqui dez anos quando você voltar a Forks ou a Phoenyx, você continuará com a aparência de 18 anos, isso revelará o que você é.

_Não posso somente sumir? Posso fingir que estou viajando com a família de Edward. Telefonemas não revelam idade. – sentia meus olhos úmidos.

Billy pareceu considerar meu questionamento.

_Depois da decisão de Charlie, definiremos os detalhes.

Jacob se levantou irritado, soltou um gemido baixo de dor mas não olhou pra trás, continuou indo na direção da casa, amparado por Leah.

Edward não se moveu e toquei seu rosto lentamente.

_Está com dor? – sussurrei.

_Você pode perder sua mãe pra sempre e pergunta se tenho dor? – ele riu baixo sem humor – Não dói... queima. – suspirou – Pelo menos não teremos mais brigas... por enquanto.

Assenti.

_Filha. – Charlie me chamou e ergui os olhos para encontrar os dele – Billy quer me explicar tudo e pediu para Carlisle ajudar. Você quer ficar?

Olhei Edward. Eu conhecia a nova vida, mas não sabia dos detalhes.

_Eu fico com você. – Edward disse amoroso.

_Mas e...

_Logo estará tudo colado. – ele riu falando do braço e da perna.

_Ele pode? – Billy estava ao nosso lado.

_Sim, pode.

Respirei fundo seguindo-os. Se a decisão fosse minha, não haveria espera na resposta, mas minha vida e meu futuro estava nas mãos do meu pai e ele pode mudar de idéia se o melhor é ficar como Edward.

Será que Charlie estava considerando me deixar ser uma vampira? Como ele reagiria ao saber que eles se alimentam de animais? Como ele reagiria? Ele me acharia nojenta por querer isso também?

Entramos num salão grande, havia uma mesa posta e cadeiras em volta. Nos sentamos em silencio. Edward, Carlisle e eu de um lado da mesa, Charlie, Billy e Esme do outro.

Edward resmungou baixo e me encarou, o que Billy pretendia dizer? Será que tinham coisas a mais em se tornar um vampiro?

Balancei a cabeça cheia de tantos questionamentos, olhei Billy esperando que começasse a falar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate q enfim o Nyah me deixou postar! rs Comentemm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível Fanfic Twiligth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.