Irresistível Fanfic Twiligth escrita por Mari Scotti


Capítulo 40
Capítulo 14 - Fase Dois - Sequestro


Notas iniciais do capítulo

como estou dando aulas de Português no site do TBF, resolvi escrever corretamente, usando as pontuações e espaçamentos corretos. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40811/chapter/40

Jacob continuou correndo, então me lançou pro alto e me vi caindo em suas costas, me agarrei aos pêlos do lobo, sentindo o corpo balançar conforme ele corria. As árvores passavam apressadas à minha vista e tudo começava a se embaralhar. Meu estomago reclamou enjoado.

_Jake! – reclamei, mas a voz saiu engasgada pela náusea.

Meu celular tocou, mas tive medo de me soltar e cair.

O que ele estava pensando me carregando assim para a Reserva? O que ele quis dizer com você irá conhecer suas opções? Como vou fazer pra que ele sofra menos com a minha decisão de estar sempre ao lado de Edward?

Minutos depois havia mais lobos correndo lado a lado com ele, a náusea estava diminuindo conforme me acostumava com os solavancos.

_Jake, você enlouqueceu? – murmurei, agarrada ao seu pescoço. O medo fazendo meu coração disparar. Ele grunhiu como se risse, saltou de uma pedra para outra, meu estomago revirou. – Jake! – gritei a plenos pulmões, assustada.

 

Pelos olhos de Edward

 

_Eles estão demorando, não acham? – perguntei olhando para Alice.

_Não consigo ver, isso quer dizer que ela está com o Jake. – sorriu.

Peguei o celular e liguei para Bella mais uma vez, mas novamente chamou até dar caixa postal.

_Ela não atende. – reclamei – Bella, sou eu, me liga assim que ouvir essa mensagem. – desliguei o celular.

Charlie começava a ficar preocupado também, Jacob havia saído a mais de 3 horas e logo iria escurecer. Ele olhou no relógio mais uma vez, depois olhou para Alice.

         _Por que mesmo você não consegue ver o futuro dela agora? – questionou.

_Porque não vejo nada quando os lobos estão por perto, meu dom não funciona. – suspirou – Ela está bem meninos, Jake nunca faria mal a Bella.

Olhei Alice reprovando o apelido ao falar no lobo. Para ela era fácil, não era Jasper que estava com outra garota e sumido a mais de três horas.

Normalmente eu me preocupo com Bella, me preocupo quando ela está em casa com seus afazeres domésticos, me preocupo com ela no banho, com ela apontando um lápis e deixando a ponta muito fina – e se ela cai sobre o lápis?? – me preocupo com aquele carro-sucata que ela usa e até com um simples escorregão. Mas hoje minha preocupação ia alem das coisas comuns, Jacob e ela podem ter discutido, ele a machucou e agora poderia estar escondendo o corpo em algum lugar da Reserva onde nunca encontraríamos porque nós não podemos ir até lá!

_Ele a machucou! – levantei do sofá pela décima vez, começando minha maratona pela sala, andando de um lado para o outro.

_Ele não a machucou! – Alice retrucou.

_Eles não tem tanta coisa assim pra conversar! – reclamei.

_Tomara mesmo que tenha machucado, assim ela fica por lá. – Rosalie com seu mau humor de sempre, mas ela falava da boca pra fora, em sua mente também havia um lampejo de preocupação, ela tentava encontrar motivos para a demora.

_Rosie! – Emmett ralhou e ela sorriu de lado.

Charlie se levantou, veio até as minhas costas, parou, esticou o braço e desistiu de falar comigo, voltando para o sofá.

_Não podemos ir até lá, Charlie e se não aconteceu nada, Bella ficará brava comigo e os Quileutes terão mais um motivo contra nós, quebramos a linha do tratado. – suspirei.

_Mas não se eu for. – ele disse, sorrindo ao se recordar que eu podia ler a mente dele.

_Vocês são paranóicos! – Rosalie reclamou – Ela provavelmente esqueceu a hora e estão conversando.

_Sem atender o celular? – Charlie bufou – Bella nunca foi irresponsável Rosalie.

Eu concordei, era bom ter Charlie ao meu lado e não contra mim. Pensei no que ele disse sobre ele poder ir até a reserva e senti a ansiedade em meu corpo.

_Charlie, você podia ir até lá buscar a Bella... – comecei.

_Filho, o Jacob é o melhor amigo dela e você sabe como Bella se preocupa com ele, deixe que conversem, quando estiverem se entendido ele a trará pra você. – Esme foi tão carinhosa que me senti realmente paranóico.

_Ela está bem... ela está bem. – repeti para mim mesmo – Vou para o meu quarto.

Ninguém protestou, apenas Alice buscou o futuro pra saber se eu iria pular a janela e procurar por Bella sozinho. Suspirei enquanto subia as escadas, ela devia confiar mais em mim.

Ao entrar em meu quarto fui direto para a escrivaninha, depois que o Conde quebrou nossa casa toda e tivemos que reformá-la, aproveitei para pedir ao Carlisle alguns moveis necessários para o meu quarto, agora que Bella estaria sempre comigo. Uma cama, uma escrivaninha e um notebook para que ela fizesse os trabalhos escolares aqui, um jeito de mantê-la mais tempo comigo.

Abri a gaveta, retirei um bloco de folhas brancas e macias e uma caneta tinteiro, eu não me acostumava a escrever com canetas esferográficas comuns.

Olhei o papel visualizando o rosto perfeito de Bella, existiam tantas coisas que eu gostaria de dizer a ela e nunca fui capaz por causa dos nossos dias tão corridos e de acontecimentos que sempre me atrapalhavam de dizer.

Ela estar até agora com Jacob me deixava realmente inseguro, talvez por eu não dizer ela tudo o que sinto ela tivesse duvidas dos meus sentimentos, mas nunca dos dele porque ele era muito mais cara de pau do que eu. Resolvi então escrever-lhe, dar algo que ela pudesse pegar nas mãos e se recordar sempre que quisesse do amor que lhe dou e da importância que ela tem para mim. Isso me ajudaria também a parar de imaginar o que eles estariam fazendo até agora juntos.

Molhei a ponta da caneta na tinta, tirei o excesso e me preparei para abrir meu coração para aquela folha de papel.

Isabella não! Ela odeia que a chamem assim! Amassei a folha e joguei no lixo.

 

_Edward! – ouvi Alice chamar, sua voz estava assustada e em sua mente vultos e xingamentos, larguei o papel sobre a mesa e em menos de um segundo estava na sala olhando para ela.

_O que houve?

_Eu não sei! Vi Bella correndo pela estrada, ela estava fora dos limites da reserva, mas depois sumiu. Ela parecia assustada.

Não esperei nenhum sinal, saí na direção que Alice tinha visto, pelas lembranças em sua mente eu sabia onde Bella estava.

O céu já estava escuro e na visão de Alice também, Bella estava correndo, as bochechas vermelhas como se fizesse esse esforço já há algum tempo. Intensifiquei meus passos, correndo mais rápido que o som.

Senti meu celular vibrar no bolso e sabia que era Alice para me pedir para não ultrapassar os limites do tratado, mas se Bella estava em perigo eu não poderia respeitar o tratado!

A estrada estava vazia quando cheguei, porem o cheiro dela estava forte, não tinha muito tempo que passara por ali, o cheiro de Jacob também estava presente. Inalei o ar tentando descobrir qual caminho fizeram e se havia alguém perseguindo Bella, mas só encontrei rastros dos dois.

Trinquei o maxilar, eu senti que havia algo errado! Porque dei ouvidos a Alice? Porque não vim atrás de Bella antes?

Soquei o ar tentando pensar no que fazer. A linha do tratado estava a três passos de mim. Eu poderia ultrapassá-la, mas corria o risco de ter todos os lobos me caçando e não conseguiria me concentrar em Bella, ou a colocaria em perigo.

Meu celular tocou novamente, decidi ouvir as idéias de Alice.

_Sim. Hm.. ok. – desliguei.

Eu teria de esperar quanto tempo mais até que eles chegassem aqui? Os carros eram muito mais lentos do que eu. Olhei no relógio e beirava as 23h, Bella saíra com Jake antes do almoço. São quase 15 horas! Maldito!

Passei meus dedos pelos meus cabelos impaciente. Quanto tempo perderíamos enquanto ela estava em perigo?

Meus pensamentos começaram a ficar incoerentes, imaginando inúmeras formas de matar o desgraçado, todas elas com ele sofrendo um bocado antes de partir deste mundo. Se ele a tiver machucado ou amedrontado, o que quer que tenha acontecido, ele vai pagar! Vai pagar muito caro!

Rangi os dentes ao mesmo tempo que ouvi Carlisle e os outros estacionarem. Charlie veio até mim, foi o primeiro a saltar do carro.

_Se eu convidar você, você pode ir comigo?

Neguei, eu não conseguia responder. Meus punhos estavam apertados, os dentes cerrados, se eu falasse sairia um rugido e não palavras.

Ele assentiu, voltou para o carro e passou por nós apressado, seguindo para a casa de Billy Black.

Desejei poder ouvir os pensamentos dele de onde estava, mas não alcançava tão longe. Só consegui acompanhar os pensamentos de Heidy quando ela salvou Bella de cair do penhasco, porque ela tinha poderes para liberar sua mente para mim de onde estivesse.

Ergui os olhos procurando por ela, há tempos não a via, mas sabia que ainda estava conosco.

_Heidy?

Alice franziu o cenho ao ouvir o tom da minha voz que estava tomado pelo ódio.

_Voltou para a cidade dela Edward.

Resmunguei me virando para a estrada, olhando o caminho que Charlie acabava de entrar.

_Se há uma pessoa em perigo por nossa causa eles tem que passar o limite e defender, certo?

Carlisle hesitou, mas assentiu.

_Certo.

_Se eles colocam alguém em perigo, quem vai em socorro? – perguntei raivoso.

Ninguém respondeu, apenas se entreolharam.

_Nós? – Rosalie me olhou pesarosa, ela entendia a dor que eu estava sentindo. Pensou em Emmett desmembrado e tento fogo ateado por seu corpo e gemeu – Eu sou a rebelde, se quiser vou atrás de Charlie e Isabella. – ela torceu os lábios ao falar o nome dela.

Só de vê-la defendendo Bella meu humor melhorou, mas não por muito tempo, a preocupação voltou pois se ela estava querendo me ajudar é porque a situação estava pior do que o que eu enxergava.

Olhei Carlisle como que pedindo autorização para quebrar as regras, Charlie já devia estar na casa de Billy, se algo estivesse realmente errado como pareceu na visão de Alice, Charlie também estaria em perigo.

_Vamos. – Carlisle entrou no carro e todos os outros o imitaram.
         Pulei no Jipe de Emmett e eles passaram a linha do tratado. Todos correndo acima do limite de velocidade.

Carlisle ao volante me alertava de como deveríamos agir ao chegarmos lá, eu verbalizava para Emmett e Rosalie que estavam comigo. Alice e Jasper saberiam como agir quando chegássemos lá.

_Vamos fingir que Charlie nos pediu para buscar Bella porque ele iria ficar na casa do Billy – eu disse exatamente como Carlisle falava em sua mente – se algo estiver errado e eles nos atacarem, não vamos feri-los, nós estamos no terreno deles, apenas defendam-se.

Fiz uma careta reprovando a ordem, mas entendi porque Carlisle decidiu assim. Emmett também não gostou fazendo uma careta para a estrada.

_E se estiver tudo bem? – Rosalie perguntou.

_Pedimos desculpas e voltamos com Bella e Charlie. – eu disse.

Ao chegarmos na reserva tudo estava silencioso. Meu Volvo – carro que Charlie dirigiu – estava estacionado à frente da casa de Billy. As luzes da sala acesas, mas nem sinal dos meninos lobos ou de Bella.

Carlisle foi a frente e bateu na porta de Billy, mas ninguém atendeu. Não havia um único pensamento dentro da casa, nem sons de respiração ou corações batendo.

Alice me olhou assustada, ela não conseguia ver o futuro aqui, sentia-se exposta demais.

Fiz sinal para Rosalie e Emmett seguirem pelo lado direito da casa, Esme e Carlisle foram pelo esquerdo e eu subi no telhado antes de ouvir Jasper e Alice seguirem na direção da aldeia.

Todos me relatavam em pensamento o que estavam vendo, e não havia sinal de nenhum deles por lugar nenhum.

“Tem um cheiro muito forte de sangue aqui Edward” – mal ouvi Alice sussurrar em seus pensamentos, já estava ao lado dela.

_Não é de Bella.

_E de quem... – Jasper estava prendendo a respiração.

_De um dos lobos talvez, mas quem o teria machucado?

Minha mente pensou nas piores coisas. Isabella no meio de uma briga entre os quileutes, Jacob tentou defende-la machucando um dos seus e precisou fugir. Mas essa teoria não se encaixava nos acontecimentos. Bella teria ligado e Charlie estaria por aqui também a procura da filha.

Deixei a sede queimar minha garganta, inalando o cheiro daquele sangue. Não era quileute, era humano, se não eu não teria sede. A certeza disso deixou-me paralisado.

_Edward... – Alice choramingou.

Carlisle e Esme pararam ao meu lado, Esme visivelmente preocupada.

_Tem roupas rasgadas atrás da casa.

_Alguém se transformou. – Carlisle acrescentou.

_Eu não consigo raciocinar com esse fedor! – reclamou Rosalie, parando ao nosso lado junto com Emmett.

Olhei o penhasco perto da reserva e pensei ter visto um vulto pular para a água.

         Comecei a correr na direção em que o vulto cairia na água, fosse quem fosse, me daria respostas. Todos me seguiram.

 

 

Pelos olhos de Bella

 

         _Jake por favor! – reclamei pela décima vez quando ele não me deixou voltar para a casa de Edward – Ele não vai me fazer mal algum!

         _Ele vai te transformar numa bebedora de sangue Bella! – resmungou andando de um lado para o outro.

         Estavamos num galpão onde os lobos faziam algumas de suas reuniões, Seth e Leah estavam sentados nos encarando. Seth me defendendo e Leah dizendo que Jacob estava louco. Que não agia por amor, mas pela obsessão de ser mais importante que Edward nessa batalha de egos.

         Intimamente concordei com ela, a questão não era Edward me amar e me transformar em vampira, mas ele não fazer porque Jacob mandava no tal do tratado.

         Já tinha cansado de tanto argumentar, só que quando Sam e mais alguns se juntaram a nós, Jacob ficou enfurecido, parecia outra pessoa.

         Eles estavam discutindo a horas e eu preocupada com Edward e meu pai.

         _Jake, eu vou embora. – levantei e sai pela porta seguindo para a estrada.

         _Bella não! – ouvi alguém gritar atrás de mim e um rugido animal.

         Quando virei meu rosto um lobo chocolate de mais de dois metros de altura babava raivoso na entrada do galpão. Comecei a correr, eu sabia que não venceria, mas eu tentaria, pelo menos Alice veria que quero ir pra casa e acalmaria Edward de algum jeito.

         Mas quando Jacob começou a me perseguir, me vi encurralada no meio da estrada, entre a floresta e o lobo perto de mim. Gritei na esperança de alguém me ouvir.

         Outros dois lobos apareceram e começaram a morder Jacob e empurra-lo tentando fazer com que desistisse e me deixasse ir, mas ele guinchou e senti a dor na minha pele. Imediatamente parei de correr e voltei na direção deles.

         O lobo maior balançou a cabeça e sumiu na floresta, agora estávamos de volta aqui no galpão. Eu presa à cadeira para não fugir de novo e eles tentando persuadir Jake a me soltar.

         Quando a discussão começou eu não senti medo, fiquei triste por Jacob não conseguir entender a minha escolha. Havíamos conversado a tarde toda e eu o fiz compreender meu amor por Edward, ele até aceitou e disse que queria um dia amar desta forma tão sincera como eu amo, mas então ficou possessivo e não queria me deixar ir.

         Isto tudo saiu de controle completamente e agora eu temia pela minha vida.

         _Eu a mato antes que ela vire uma deles! – Jacob rosnou para Sam e Leah apontando para mim.

         Meus olhos se encheram de lágrimas, meu amigo estava transtornado, eu não o reconhecia mais.

         Seth veio ao meu lado e deitou a cabeça em minhas pernas.

         _Sinto muito por isso Bells. – sussurrou, se levantou e beijou meu rosto – Eu sinto o cheiro deles, eles vão te tirar daqui. Só espero que não achem que todos nós queríamos essa loucura.

         Se afastou lentamente, senti que deixou as ataduras que me prendiam mais soltas e comecei a forçá-las para me soltar.

         Se Edward visse isso ele não pouparia Jacob! Eu não quero uma briga entre eles, não quero nenhum deles machucado!

         Olhei em volta assustada, meu coração estava disparado e quase não conseguia respirar pela ansiedade. Edward podia chegar a qualquer momento e ele não me ouviria, tenho certeza.

         A porta do galpão se despedaçou, voaram pedaços de madeira para todos os lados, me encolhi apertando os olhos com medo das lascas. Ele estava aqui.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por faovr, espero que gostem. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível Fanfic Twiligth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.