Lost In Vegas escrita por Scarlet in Wonderland


Capítulo 7
Capítulo 7:Tempo passando...


Notas iniciais do capítulo

Oie treasures lindos! Vcs não vão acreditar:eu escrevi esse capítulo ontem,e ele tinha ficado lindo,divo,maravilhoso e enorme!Mas eu fui tentar colocar a foto do personagem novo (vocês saberão mais sobre ele lá em baixo) e aí,foi pra outra página e eu perdi todo o capítulo que eu fiquei 1 hora escrevendo!!! Momento WTF?!?! Mas enfim,agora ele deve estar uma droga,pq to escrevendo cm raiva..
Enjoy
E...ah,amem o personagem novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408058/chapter/7

Pov Narrador

E então uma semana se passou.Foi uma semana bem divertida e agitada para os 8.Depois daquele jantar,Johanna (somente após um surto por causa daquele vídeo) começou a demonstrar algum sentimento por Gale.Nada que a fizesse falar "estou apaixonada por ele" ou a fizesse dizer "sim" ao pedido de namoro.Mas eles estão numa espécie de "amizade colorida",e se pegam por todos os cantos da casa,todos os dias.Sempre que Katniss pergunta se isso vai virar compromisso algum dia,Johanna diz um "quem sabe?" e isso é o máximo que todos esperavam dela.Gale...bem,o que dizer?Anda mais feliz do que nunca.Diz que "domou a fera".Só Gale mesmo...

Glimmer passou aquela semana na casa dos pais.Parece que seu pai estava doente,e ela não quis o deixar sozinho nesse momento.Ele pagou a viagem dela pensando que seria um dos últimos presentes para sua garotinha.Quando ela saiu do hotel,não falou nada sobre isso á Peeta ou Cato.Queria que eles se divertissem mesmo na sua ausência.

Cato e Clove estão num clima de romance,mas ainda não assumiram nada.Mesmo assim,vivem saindo juntos pra se conhecerem melhor e sempre estão conversando e rindo.Estão se mostrando um casal tão fofo quanto Finnick e Annie.

Ah é mesmo,Annie e Finnick!Continuam no jeito meloso de sempre.Essa semana os dois brigaram,o que deixou todos assustados.Tudo porque Finnick resolveu ir tomar sol perto da piscina do hotel.E,Finnick sem camisa=Meninas babando por ele.E,meninas babando por ele=Annie fazendo barraco.Uma menina foi paquerar Finnick e...Pobre garota,será que os cabelos dela cresceram de novo?Sim,porque Annie arrancou tufos de cabelo da menina.Ela e Finnick tiveram uma pequena discussão depois disso,mas agora tudo já foi resolvido.Eles estão naquele love 24h por dia de sempre.

Está faltando alguém?Oh sim,Peeta e Katniss.Eles fizeram uma grande amizade essa semana.Parecia que se conheciam a anos! Katniss foi se apaixonando de verdade por Peeta,que por sua vez também não podia negar seus sentimentos por Katniss.Mas nunca esqueceu que não podia trair Glimmer.Cato passou a semana inteira falando para Peeta terminar logo com Glimmer e se declarar para Katniss,antes que ela achasse outra pessoa.Peeta sempre falava que não podia fazer isso com Glimmer e mudava de assunto.Katniss ficou esperando uma iniciativa de Peeta,que não veio nunca,então resolveu começar a olhar para outros rapazes.Ai ai esses dois...

Pov Katniss

-Estamos em Vegas.Vamos ao cassino!-Disse Gale todo empolgado.Estávamos todos sentados no chão da sala,pensando em algo pra fazer.

-É mesmo,ainda não fomos!-Disse Johanna,ao lado de Clove.

-Vocês não foram queridinhos,porque estavam se pegando por algum lugar por Vegas.Nós já fomos,e eu ganhei uma grana.-Clove disse e todos riram,enquanto Johanna e Gale ficavam sem graça.

-Okay,okay,mas faria mal irem de novo?-Gale pergunta fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança.Todos se olham.

-Tá bom,por mim não tem problema.Só tenho que me arrumar porque enquanto vocês estão todo arrumadinhos,eu estou um completo desastre!-Digo,porque é a mais pura verdade.

-Vai logo então.-Todos falam em uníssono,e sei que isso é porque sabem que eu demoro a me arrumar.

Vou correndo para o quarto,e demoro uma meia hora só pra escolher uma roupa.Coloco uma blusa preta,com um ombro caído (mas de manga comprida porque está frio),a calça jeans preta com tachinhas e o all star branco,que eu escrevi vários trechos de músicas.Prendo o cabelo,e escuto um "Anda loooogo Kaaaatniss!!!" vindo de Cato.Meu Deus,só reparei agora em como a voz dele é grossa.Mas enfim,me concentro na procura do meu calor favorito e...achei!O colar escrito "Katniss" estava no fundo da minha bolsa.Pronto,estou arrumada.

Quando vou me virar para a porta,dou de cara com Peeta.

-Ei,o que você está fazendo aqui?Eu podia estar me trocando!

-Mas não estava...

-Mas podia estar.

-Eu não me importaria.

Peeta e essas suas manias de não ser nada discreto.E eu e minha mania de corar em momentos que minhas bochechas deveriam continuar sendo do tom bronzeado de sempre.

-Enfim,vamos?-Pergunto,querendo fugir dali.

-Você está linda...-Para Peeta.Oh não,ele está se aproximando.Agora não Peeta!-Assim fica até difícil resistir...

Seus lábios estavam quase colados aos meus quando Cato chegou na porta.

-MAS QUE DEMORA VOCÊS DO...Oh,me desculpe interromper.-Cato salvador da santidade das pessoas!

-Não tá interrompendo nada...já terminei,vamos?-Digo,e saio rápido pela porta.

Nem olho pra trás,não quero lidar com isso agora.Quero só me divertir com meus amigos.

-Finalmente Kat,tudo isso pra escolher essa roupa?-Finnick diz,e esse é o momento que lanço um olhar amedrontador para ele.

-Algum problema com minha roupa Finn?

-Não,nenhum.Você tá linda,perfeita! Agora vamos logo pra esse cassino.

Saímos do apartamento,e decidimos subir de escada,afinal o Cassino era só dois andares à cima do nosso apartamento.

Chegando lá,ficamos sem saber onde ir primeiro.Tantos jogos,pena que eu não sabia jogar nenhum.Finnick chama eu e Peeta para vermos ele jogando o jogo de cartas.Apesar de tudo,resolvo ir.

Finnick jogava com uma habilidade extrema e Peeta tentava jogar,enquanto eu ficava apoiada na mesa,vendo as pessoas que entravam.E,pelos deuses...quem era aquele?

Pele meio bronzeada,cabelo meio comprido,estilo bad boy total.E o sorriso então?Perfeito!

-Bad boy e magricela,você não muda mesmo Kat.-Johanna diz,chegando ao meu lado,e olhando para a figura que estava vindo em nossa direção.

-Claro,você sabe que o estilo magricela é o novo gostoso pra dedéu.-Falo e Johanna ri e resolve sair quando ele chega mais perto.Oh deuses me ajudem!

Ele chega sorrindo,e me cumprimenta:

-Oi,eu sou o...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Qual será o nome dele em???Vocês lindos que irão escolher!!Mandem suas sugesto~es pelos reviews e eu escolherei o que combina mais com ele.

E aí está uma fotinha pra vcs saberem como ele é:

file:///C:/Users/Meus%20Documentos/Pictures/Fotos%20para%20o%20Photos,clips%20%26%20trailers/julian_casablancas_juliancasablancas_pmvh_1l10080.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vcs não conseguirem ver,me avisem,okay?
Espero os reviews
Bye!