Lost In Vegas escrita por Scarlet in Wonderland


Capítulo 8
Capítulo 8:Peter


Notas iniciais do capítulo

Siiiim,esse é o nome do novo boy hehe
Olá,pessoas!!!Sei q qrem me matar,mas não façam isso!Please!
Ah,quero avisar pra imaginarem o Peter do jeito que vcs quiserem,okay?Só não o odeiem!!!!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408058/chapter/8

-Oi,eu sou o Peter.-Disse ele,dando um sorriso de lado,que deixou suas covinhas a mostra.

-Oie,meu nome é Katniss.Você está hospedado aqui?-Qual é Katniss,deu pra fazer perguntas idiotas agora?É óbvio!

-Sim,no 6º andar.E você?

-No 7º,logo acima do seu.-Nããão Katniss,jura?Como eu posso ser tão tonta??-De onde você é?

-Nova York,e você?

-Los Angeles...-Nesse momento reparei que não tinha apresentado ele aos meninos-Ah,esses são meus amigos:Peeta e Finnick.

Enquanto Peter cumprimentava os meninos,fiquei reparando nele.Era lindo,muito lindo.Mas não chegava na beleza de Peeta.E eu não devia pensar assim.

-Então Peter...Você joga?-Peeta perguntou.

-Não muito bem.Sou melhor em outros jogos.

-Tipo em quais?-Perguntei,animada pra conhecer Peter melhor.

-Geralmente os de videogame-Peter e eu rimos,e reparei que a risada dele era contagiante.

-Amo videogames!Principalmente quandoacompanhados de pizza e coca!

Peter deu uma risadinha,esó nesse momento percebicomo Peeta estava sério.Finnick deu continuação a conversa:

-Essa daí é maluca por pizza.

-Sou mesmo!Pizza é a comida mais maravilhosa do mundo...-Respondi,cheia de atitude.

-Prefiro...-Quando Peter ia falar,chegou Annie,Gale e Johanna.

Apresento o Peter pra eles,não sem antes ouvir um "outro,Catnip?" de Gale,que me fez querer surrá-lo,sem ao menos me importar com a presença de Peter.Depois lembrei de que Peter não tinha terminado sua frase,e perguntei:

-Ei,o que você ia dizer mesmo?Sobre você preferir algo...

-Ah sim!Prefiro paçoca.

E então Annie surtou.Parecia que tinha encontrado sua alma gêmea...oh ow,isso não é bom.

-Sério??Ah meu deus!Amo paçoca.Elas acham que é exagero,mas comer paçoca é como ir ao paraíso e voltar,né?-Tá,tenho que lembrar dessa:Nunca (NUNCA) apresentar pra Annie um garoto que também tenha paixão por paçocas.

-Sim,paçoca é uma delícia,dá vontade de nunca mais parar de comer.-Peter falou,e reparei que os olhos de Annie brilhavam,enquanto Finnick ficava vermelho.

"Alerta para toda a turma:TRETA À CAMINHO" .Essa foi a voz que me veio a cabeça,quando reparei que Peter e Annie estavam se entrosando ainda mais.Peeta pareceu perceber isso também,porque pegou Annie e começou a falar com ela,enquanto Johanna e Gale só assistiam.

-Annie,você viu onde está Cato e Clove?Estou preocupado com eles.-Peeta disse,numa tentativa de entreter Annie.

-Não,mas se eu fosse você,não me preocupava,os dois vivem sumindo.

Aproveitei que Annie estava falando com Peeta,para puxar Peter para outro lugar.O garoto não conseguia parar de rir.

-Posso saber por que diabos o senhor está rindo?-Perguntei,com uma falsa cara de brava,mas uma verdadeira cara de confusa.

-Sua amiga kkkkkk ela é maluca kkkkk e aquele garoto kkkk quase me bateu kkkkkkkkkk-Oh Peter...

-Você que é maluco.Finnick teria acabado com você!Ele é muito ciumento com Annie.

-Reparei.Mas eles namoram mesmo?-Peter falou,rindo menos dessa vez.

-Sim.Já vai fazer 1 ano.-Não sei porque mencionei isso.Mas sei que me fez pensar que Finnick estava enrolando Annie.E Annie sempre deixou claro que Finnick era o homem que ela iria casar.Sente e espere,cara Annie.

-Mas e você?Tem namorado?-Peter perguntou,e,por algum motivo desconhecido,pensei antes de responder.

-Não.O último relacionamento sério que tive faz uns dois anos.

-Sente falta disso?-Uau,bem direto!

-Mal me conheceu e já tá me cantando???-Falei e ele deu risada

-Não,só estou querendo te conhecer.Farei outra pergunta então.Uma banda?

-The Strokes.

-Uma cor?

-Verde

-Um filme?

-Hmm...500 dias com ela.

-Uma série?

-Elementary.Amo Sherlock Holmes!

-Um livro?

-As vantagens de ser invisível.

-Uma música?

-Heroes,David Bowie.

-Aaah conheço essa música!Muito legal a letra dela.-Peter disse,enquanto andávamos pelo cassino-Okay,vamos continuar.Uma frase?

-Hmm não sei...existem tantas frases bonitas.

-Escolha uma.

-"Eu me sinto infinito."

-Eu ia perguntar uma obsessão,mas já reparei que é por:"As vantagens de ser invisível" haha-Fiquei sem graça quando percebi que tudo que falava era sobre As Vantagens de Ser Invisível.Terminei de ler faz pouco tempo,por isso o encanto todo com o livro.

-Na verdade eu te responderia Percy Jackson.

-E isso me faz pensar que na verdade sua obsessão é pelo Logan Lerman.

Ele falou e demos gargalhada.Como não gostar do Logan??

-Mas e você?Sua banda favorita?

-Foo Fighters.

-Cor?

-Grafite.

-Série?

-The Walking Dead.

-Típico.-Falei,rolando os olhos.

-O que?-Ele me olhou,confuso.

-Meninos gostarem de The Walking Dead.

Ele riu,mas sabia que eu estava falando a verdade.Continuei com o jogo.

-Filme?

-Não vou falar,você vai rir.

-Falaaaaaaaaa,por favor.-Implorei e fiz biquinho.

-Okay,okay.Garota Infernal.

Dei risada,mas não por causa do filme,mas por ele querer me esconder isso.

-Jura que você não queria me contar?Não tem nada demais isso.Mas enfim,vamos continuar...Música?

-Boulevard Of Broken Dreams,Green Day.

-Você gosta de Green Day??

-Gosto muito...

E então escuto uma voz muito familiar por trás de nós:

-Eu também curto Green Day.Mas prefiro American Idiot.

Peeta,por que atrapalhar minha vida??Pelos deuses,desencana!

-Katniss,precisamos da sua ajuda aqui.Dê tchau pro seu amiguinho.-Ele falou já me puxando.

-Err...tchau Peter...estou no 561,pode passar lá!-Grito,pois já estou a certa distância..

Os minutos a seguir passam muito rápido.Peeta me carrega pra dentro do elevador,sem me dizer nada,sem se importar que eu estava gritando pra ele falar algo.E então chegamos ao 7º andar.E ao apartamento de Peeta.E ele tranca a porta antes de começar a gritar:

-MAS QUE MERDA KATNISS!O QUE DEU EM VOCÊ PRA QUERER AQUELE GAROTO???

-Era pra isso que precisavam de mim?

-NÃO KATNISS!EU PRECISO DE VOCÊ.PORQUE SÓ EM 1 SEMANA VOCÊ ME DEIXOU LOUCO COMO NINGUÉM MAIS TINHA FEITO.E AGORA NÃO ESTOU ME IMPORTANDO COM MAIS NINGUÉM!

-Para Peeta...

-Sinto te informar que dessa vez você não consegue fugir.

E então ele me beijou.E comecei a reparar em detalhes.Como a boca dele se encaixou perfeitamente na minha.Como ele mordia levemente meus lábios.E estava tocando Paramore no DVD,provavelmente porque era o CD favorito dele,e ele passou a semana inteira escutando.E naquele exato momento tocou Decode,o que deixou o climamais agitado.E Peeta precisava de ar,mas não queria soltar meus lábios.E eu também precisava de ar,mas não queria acabar com o momento,mesmo que fosse preciso morrer por falta de ar.E lembrei do dia em que deitamos na sala para fazer uma maratona de The Vampire Diaries,e tudo que eu conseguia reparar era nas mãos dele,grossas,mas cuidadosas,e em como elas mexiam no meu cabelo,tentando fazer uma trança,mas sem sucesso.E agora elas estavam no meu cabelo de novo,mas para dar apoio ao beijo,que eu desejava que não acabasse nunca.E em como eu tenho que parar de colocar a letra "e" antes de cada pensamento.

Mas acabou,e ele se afastou.E a música também acabou.E as lembranças acabaram,assim que sua mão se afastou.E percebi que estava apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já imaginou,Finnick e Annie terminam o namoro?hehehe tá,agora vcs me matam kkkkkk
Gostaram do Cap???Esperando reviews akiie.
Amo vocês,chavosos ♥
Beijos,até o próximo!