Lost In Vegas escrita por Scarlet in Wonderland


Capítulo 6
Capítulo 6:Um capítulo especial...


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY PEOPLES!!!! Vocês devem estar se perguntando o pq desse título,néh?
Então aí vai explicação:Eu ameeeeeeeeei os reviews do último capítulo...como vocês são lindas minhas leitoras!!!Amo cada uma de vocês,sabiam?E vocês não imaginam o qto os reviews de vocês me ajudam!! E outro motivo pra esse ser um capítulo especial,foi a perfeita recomendação da diva Sra Odair...eu amei demais,linda!!Esse capítulo é dedicado à você!!!
Aproveitem o capítulo,treasures!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408058/chapter/6

Sabe quando você tem a sensação de que fez a melhor coisa que poderia ter feito?Essa é minha sensação agora...Nunca imaginei um jantar tão divertido quanto esse.

Percebi que não daria certo e troquei aquele meu vestido por uma blusa do The Beatles,uma calça jeans e all star...Por que?Ah sim,porque esse lugar tá uma bagunça!E não quero que meu vestido faça parte dessa bagunça.

Pra vocês terem noção,nesse momento estou sentada em cima da mesa da cozinha,vendo Peeta e Annie tentando ver o que seria melhor pra essa maldita torta,Gale tentando limpar a blusa que ele sujou de vinho quando foi abrir a garrafa,Cato,Clove e Finnick dançando e Johanna sentada do meu lado se enchendo de batida...Tudo isso ao som de Foster The People.

(Nota da autora:Se quiserem,coloquem Houdini,do Foster The People,pra escutar agora...Se não gostarem da música,coloque Pumped Up Kicks mesmo.)

-Me dá um pouco de espanholaaaaaa!-Grito no ouvido de Johanna,porque o som tá muito alto,e quase não dá pra ouvir os próprios pensamentos.

-Nããão!!É meu tipo de batida favorita...

-É o meu tipo favorito também.Me dá logo,sua bêbada!

-Não dou!

-Dane-se,eu pego!

Desço de cima da mesa pra pegar a batida na geladeira,mas antes passo por onde Peeta e Annie estão terminando de fazer a torta.

-Haaaaa terminamos!!-Peeta dá um grito e abraça Annie...

-Hmm vejo que vai sair comida finalmente!-Falo,rolando os olhos.

-Ah Kat,ralamos bastante pra que essa torta saísse ainda hoje...sinta-se agradecida!

-Oh,obrigado,chef Mellark.

-Irônica...

-Algum problema com isso?

-Não,na verdade...é assim que eu gosto.

Merda Peeta!Para com isso!!

-Hello pessoas!!Eu ainda to aqui...Se forem se pegar,façam isso longe de mim.

Haha isso sim é irônico.

-Jura,Annie?Você realmente acha que tem moral pra me pedir isso?-Falei,e escutei uma grande gargalhada vinda de Peeta.

-Argh,façam o que quiser...eu vou dançar com o Finnick.-Ela falou e saiu rebolando em direção ao Finnick...não existe casal que combine mais que esses dois!

Quando ela chegou na "pista de dança" improvisada na cozinha,Finnick à agarrou,e deu um beijo,que colocou um enorme sorriso no rosto de Annie.

-Eles se amam mesmo,né?-Peeta falou do meu lado,também observando os dois.

-Se isso não é amor,eu não sei o que é.-Respondo-Mas e você e Glimmer...também são assim?

-Não,não chegamos nem perto disso...Somos menos melosos.-Ri disso...acho que qualquer casal é menos meloso que aqueles dois- Mas...eu não amo Glimmer.Sempre fomos amigos,desde criança.Eu,ela e Cato crescemos juntos.Ela se apaixonou por mim,e não tive coragem de dizer não.

-Oh,isso é ruim...Bem,eu não quero me intrometer na vida de vocês,mas...você não acha bem pior iludir ela?

-Eu sei disso,mas...não quero magoá-la...

-Você pode fazer ela se apaixonar por alguém novo...

-Tipo quem?-Tomo um susto quando percebo uma Johanna completamente bêbada do meu lado,fazendo essa pergunta.

-Gale seria uma boa ideia Johanna.-Disse Peeta,dando uma piscada pra mim.

-NEM VEM,O GALE É MEU!

-Mas você não disse que não era?-Nessa hora,percebo que Peeta tirou o celular do bolso pra gravar Johanna.

-MAS ELE É!VOCÊ ACHA QUE EU IA DEIXAR UM GATO DESSES DE LADO?OLHA SÓ.-Johanna sai andando e puxa Gale,que estava na pista de dança,trazendo o coitado pro lugar onde estávamos.Gale fez uma cara de 'O que essa doida tá fazendo?'.Acho que ele descobriu a resposta à essa pergunta poucos segundos depois,quando Johanna o puxou pela gola da blusa,e lhe deu um beijo de tirar o fôlego.

-TÁ VENDO?ELE É MEU!-E lhe deu mais 4,5,6...eu e Peeta saímos de perto quando eles deram o sexto beijo...

-Você gravou tudo Peeta?

-Você achou que eu não ia filmar?HAHA não perco a reação dela amanhã por nada!

Dou risada

-Você não tem jeito Peeta...qual será sua próxima vítima?

-Cato...com certeza será ele...olha só,tá todo caidinho pela Clove.Mas não farei nada agora...vamos dançar antes da torta ficar pronta.

(Nota da autora²:Se vocês quiserem,novamente,entrar no ritmo da fanfic,coloque a música citada abaixo...essa eu recomendo,é minha música favorita *-*)

Ele me puxa para a pista de dança e dançamos ao som de You Only Live Once,do The Strokes (uma das minhas músicas favoritas!!) ...a música é bem divertida e dançante,o que torna o momento bem alegre.Reparei que Peeta faz umas caras engraçadas enquanto dança.Eu meio que cantei alto demais durante a música,pois quando a música acabou,e fomos sentar nas cadeiras da mesa,Peeta me falou:

-Você tem uma voz linda!

-Você me ouviu cantar?!?!

-Sim...Você não fez muita questão de cantar baixo.

Fico muito sem graça nesse momento.

-Desculpa...é que é uma das minhas músicas favoritas...

-Ei,não precisa pedir desculpa...Vem,vamos ver se já ficou pronta a torta.

Peeta me puxa pela mão,e me sinto tão maravilhosamente bem com isso...Enfim,chegamos até o fogão,e quando ele tira a torta do forno,sinto um cheiro muito bom.

-Peeta,isso deve estar uma delícia!

-Obrigado...vamos descobrir isso agora.

Ele vai até a caixa de som,desligando o aparelho,e,depois de escutar um "aaaaahhhh",dá um grito:

-HEY POVO,BORA JANTAR LÁ NA SALA!!

Todo mundo saiu correndo e pulou no sofá...Johanna e Gale não se desgrudaram nem pra comer,e Annie sentou no colo de Finnick,pra dar espaço pra todo mundo (ou simplesmente pra ter uma desculpa pra sentar no colo dele).Peeta colocou "O Pesadelo 2" no DVD e sentou do meu lado...seria somente mais uma noite assistindo filmes de terror com os amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem diria que o primeiro beijo de um casal novo seria de Johanna e Gale,em???? Quem pensou que seria do Peeta e da Kat,sinto muito,mas você foi trollado huehue
Já repararam que o gosto musical (e o de filmes tbm) da autora passou pra personagem né?kkkk
Enfim,espero reviews sobre o q vcs acharam,o q precisa melhorar,etc....
Até o próximo!