A gente Se Esbarrou Por Ai... - Dramione escrita por Grind


Capítulo 12
Capitulo 12 - Colocando as coisas em Ordem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407316/chapter/12

A Gente se Esbarrou por ai –Dramione / Capitulo – Colocando as coisas em ordem

*-*

POV Hermione

As coisas aconteceram muito rápido. Depois que todos “desmontaram” de cima de Draco ele me puxo dizendo que tínhamos que conversar, e o pessoal ficou comemorando na sala enquanto nós íamos pra cozinha.

E ele todo sério.

O que já estava começando a me assustar.

–Hermione, pelo amor de Merlin, o que foi isso lá na sala? – Ele me perguntava exasperado.

Franzi o cenho.

–Qual parte não deu pra entender?

Ele passou a mão no rosto nervoso.

–A parte em que minha mãe convida todo mundo, anuncia meu suposto casamento, e que a noiva é você.

–Oras, eu só aceitei o seu pedido de casamento. –Abaixei a cabeça encabulada mexendo nos dedos e resmungando no final. –Pode não ter sido muito romântico ou como eu esperava, mas tive medo que não pedisse de novo.

–O quê? –Ele ainda não estava conseguindo processar tudo o que estava acontecendo.

Eu levantei o rosto pra olhar pra ele, que eu já nem sabia mais se estava perplexo, com medo ou gostando da situação.

–Eu aceitei.

–Por quê?

Franzi o cenho outra vez e falei em um quase sussurro.

–Como assim?

Por quê?

Ele não queria mais?

Ele abriu a boca pra responder, mas nada disse. Passou as mãos no cabelo, e andou de um lado pro outro. Parou na minha frente e tentou dizer alguma coisa.

–Está... Está mesmo aceitando o meu... Meu pedido de... Casamento?

–É... Acho que sim... – Mexia nos dedos nervosa tentando esconder um sorriso.

Ficamos em silêncio por alguns segundo que mais me pareceram séculos, até que ele me abraçasse a rodopios me fazendo rir.

–Sabe que está me fazendo o homem mais feliz do mundo não é?- Sussurrou no meu ouvido me provocando arrepios.

Eu ri e balancei a cabeça em negativo.

–Não...

Ele riu e me puxou pelo braço até a sala.

–Venha, temos que comemorar...

Eu sorri e voltamos animados para a sala.

*-*

POV Draco

Sabe, anunciar noivado pros amigos é uma coisa até boa, desconsiderando o fato de que depois ninguém mais vai embora, todos os compromissos são jogados fora. Aquilo foi terminar já era de madrugada, minha mãe foi dormir mais cedo deixando a bagunça por nossa conta.

–Ai, que bom que acabou. –Hermione se jogou no sofá logo depois que Blás e Gina foram embora.

Joguei-me no sofá ao lado dela também cansado.

–Graças a Merlin. Se eles inventassem outro jogo eu iria inventar o “corram ou morram”.

Ela riu e suspirou cansada.

–Tô com sono.

Fechei os olhos e respirei fundo antes de me levantar.

–Vou te levar pro quarto.

–O quê? –Ela abriu os olhos exasperada, mas já era tarde demais, já que eu estava com ela nos braços caminhando em direção a escada.

–Draco! Draco! O que está fazendo? – Ela ficava procurando ver a sua volta.

–Te levando lá pra cima.

–Mas eu consigo andar! Eu consigo andar!

–É claro que consegue, tem pernas pra isso.

Ela olhou pra mim incrédula e eu ri entrando no corredor.

–Não vejo problema em te carregar até o quarto.

Ela riu sarcástica.

–Ah acredite. Eu vejo.

Eu ri e entramos no quarto.

–Vai me por no chão agora? – Ela ergueu uma sobrancelha.

–Não... Não to com vontade não. –Sorri perverso e o sorriso dela se desfez.

–Ah não Draco, por favor. Não vai conseguir me segurar por muito tempo.

–Não importa, mas vai ser tempo o suficiente.

–Suficiente pra quê?

–Não sei. –Dei de ombros – Tente me persuadir a por você no chão.

–Não faria uma coisa dessas...

–Já estou fazendo.

Ela revirou os olhos, e mais rápido do que eu pudesse prever ela me beijou, não me dei conta de que a coloquei no chão, juntos caminhamos até a cama, e eu cai sobre ela, e não nos desgrudamos nem por um segundo.

E quando o ar se fez necessário (maldito seja aquele que criou o ser humano com a necessidade de respirar) nossos rostos se separaram e ela sorriu.

–Pronto, agora eu estou no chão.

–Mais ou menos né? –Eu fiz uma careta.

–DRACO! –Minha mãe gritou no quarto no fim do corredor.

Eu resmunguei escondendo o rosto no seu pescoço enquanto ela ria.

–Vai, sua mãe tá chamando.

–Eu não quero ir – Falei com a voz abafada – Diz que eu não to. Que eu fui embora junto com o pessoal.

–Ela sabe que você está aqui – Disse entre risos – E se demorar ela vai invadir o quarto.

–Oh... –Resmunguei enquanto me levantava e ela ria se divertindo com a situação.

Mas eu não estava achando graça nenhuma e tudo aquilo.

Ela se encolheu debaixo dos lençóis.

– E não se esqueça de que ainda tem um presente que anda escondendo de mim desde antes de você ir a Roma.

Franzi o cenho, mas logo me lembrei do que ela estava falando.

–Ah... Eu vou buscar, assim que eu voltar, e se você merecer eu dou a você.

–Como assim merecer? –Ela ergueu uma sobrancelha.

Ela sorriu e eu sai do quarto, caminhei a passos rápidos até o quarto no final do corredor, com pressa em voltar.

–Pois não mãe?

–Nada - Ela sorriu a me ver – Só queria ter certeza de que ainda estava ai.

Passei a mão no rosto cansado, não acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo.

–Eu interrompi alguma coisa de novo não é? Desculpe, pode voltar pros braços da sua noiva.

–Ai mãe... –Ri casado – Posso mesmo ir?

–Pode. –Ela se virou na cama cansada. – Diz boa noite pra Hermione.

–Tá bom mãe. –Fechei a porta do quarto risonho. Parei em uma cômoda que tinha no corredor, tirei uma caixa dali de dentro e entrei no quarto.

–Então onde nós estávamos? –Me virei em direção a cama, mas Hermione já havia caído no sono. Toda encolhida.

Suspirei e coloquei a caixa no bolso da calça, sentindo o cansaço me dominar.

–Boa noite amor – A cobri, e deitei ao seu lado, a observando, e não demoro muito para que eu caísse no sono.

*-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários 100 leitores.