Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 14
Capítulo 14 - Não me deixe


Notas iniciais do capítulo

Gente ler os comentários de vocês me deixa muito feliz, sério mesmo, Muito Obrigada hahaha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/14

Violet já estava há algumas semanas em Mystic Falls, Stefan a ajudava a tentar se controlar, Caroline as vezes vinha até a casa dos Salvatore para conversar, e ajudar a distrair, mas estava também muito ocupada com seu romance mal resolvido com Klaus.

Já em Beacon Hills a noticia que corria, era que Violet havia ido viajar, Sctt sabia a verdade, e sabia que essa viagem talvez seja para sempre, sentia falta e assumia, só não poderia suportar ver isso sair de sua própria boca.

Já em Beacon Hills a noticia que corria, era que Violet havia ido viajar, Scott sabia a verdade, e sabia que essa viagem talvez seja para sempre, sentia falta e assumia, só não poderia suportar ver isso sair de sua própria boca.

Os dias passavam, formando quase um mês, a saudade estava em abundancia em ambos corações. Scott não tinha a menor das vontades de ir para o colégio. Mal cumprimentava seus amigos, sua mente estava sempre ocupada.

Era uma sexta-feira, completava exatamente um mês que Violet saíra da cidade, Scott saiu da aula e pegou sua moto. Em algumas quadras de distância dali, Scott foi parado por uma pessoa, ou melhor um vampiro. Ele era forte, alto e seus olhos de tão azuis ficavam cinzas. O vampiro segurou a moto de Scott, o fazendo cair e lançou a moto arranhando no asfalto. Scott tentou se levantar mas seu braço estava quebrado, demoraria para se curar. O cara forte, foi em direção do Scott, de joelhos enfiou a mão dentro do abdômen de Scott, certamente iria arrancar seu coração naquele momento. Os Olhos de Scott brilhavam, sua dor era imensa, e estava tonto como se naquele momento ele iria mesmo morrer.

Ela, ela mesma, depois de tanto tempo, decidiu aparecer, e na hora certa, suas presas já se desenvolviam, e seus olhos escureciam. por trás do cara dos olhos tão azuis, sua mão atravessava seu abdômen e arrancava seu coração. Derrubou o corpo, e pode olhar nos olhos de Scott que estava sangrando muito, seu ferimento era muito profundo, e seus olhos até deixavam de ser amarelos.
- Scott você está bem. - Disse Violet o envolvendo em seus braços e apoiando-o em seu colo. - Scott? 
- Scott me responde.

Scott havia desmaiado, ainda sangrava muito, e não estava curando. Violet tirou sua blusa de frio, e pressionou contra o ferimento, segurava firme, e seus olhos simultaneamente derrubavam lágrimas pelo corpo de Scott.
- Scott, me responda, acorda. 

Violet entrou em desespero Scott não aparentava melhorar, seu sangue cada vez mais grosso e escuro se espalhava pelo chão. Violet percebeu que Scott não respirava direito, se lembrará das aulas tediosas de primeiros socorros que teve no ensino fundamental, e a praticou com Scott, fazia respiração boca-boca, e massagem cardíaca em Scott e ele sequer se mexia, Violet começava a ficar nervosa, já chorava de verdade, enquanto chamava por Scott.
- Scott por favor, acorda, por favor não me deixe. 

De seu nariz e de seu corpo começou a escorrer um liquido preto, talvez seja um sinal de que ele estava morrendo, Violet não tinha mais o que fazer, seu sangue não o curaria naquele momento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.