Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 13
Capítulo 13 - Antigos Hábitos


Notas iniciais do capítulo

Eai gente, vocês quase não comentam, assim não sei se vocês tão gostando da fic, se tá tediosa etc, podem dar a opinião de vocês, por favor é super importante pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/13

Violet virou-se dando as costas a todos.
- Violet, isto é verdade? - Perguntou Scott.

Violet já encheu seu rosto com lágrimas, e bagunçava seu cabelo demonstrando preocupação, e raiva.
- Aquele dia que você foi até em casa.
- O que aconteceu? - Disse Scott.
- Depois que você saiu, eu fiquei muito mal, e sai de casa para respirar. - Violet respirou fundo e prosseguiu. - Fui para uma praça, e tinha um garoto lá,  eu não consegui me controlar, e...

Violet nem conseguia terminar de contar, e já estava em soluços. Scott decepcionado subiu em sua moto.
- Scott onde você vai? - Perguntou Violet.
- Eu também não sei, só não posso ficar mais perto de você. - Scott abaixou a cabeça. - Eu achei que você sabia se controlar.
- E eu sei, você me ajuda a me controlar lembra? Mas eu não tinha mais você Scott.
- Você sempre me teve Violet, mas agora sim, você não me tem mais. 
- Scott espera, por favor. 

Scott acelerou, e foi embora, Violet caiu de joelhos chorando. Stefan foi até ela, e abraçou.
- Você vai ter que vir conosco agora está bem? - Disse Stefan.
- De novo não, eu não quero viver tudo de novo, por favor Stefan. 
- Violet, você sabe que o melhor pra você é sair dessa cidade.
- Ou talvez seja melhor ela ficar. - Disse Damon.
- Do que está falando? - Perguntou Stefan.
- Nada, foi só um comentário. - Disse Damon irônico.

Stefan colocou suas mãos ao redor do pescoço de Damon, e apertou.
- Quero que fique longe de Violet, você entendeu?
- Está bem, irmãozinho. - Stefan soltou o pescoço de Damon, e ele completou. - Alías depois do que está por vir, eu não serei sua maior preocupação. - Disse Damon sumindo entre as curvas da avenida.
- Do que ele está falando? - Perguntou Violet aparavorada.
- Eu também não sei, mas é melhor mesmo que você fique conosco, vamos.

Violet se levantou, e entrou no carro de Stefan. E foram os três á caminho de Mystic Falls. A tristeza e arrependimento consumia, Violet estava certa do que sentia por Scott, mas agora era tarde demais, pensava ela.

Scott foi para casa, estava angustiado, não estava em sí, confuso, atordoado. Entrou em seu quarto e bateu a porta. De raiva chorou, via todo o amor que sentia por Violet se transformar em magoa, e decepção. 

Assim que Violet chegou em Mystic Falls, Stefan levou-a para o quarto em que iria ficar.
- Sinto muito Violet mas não poderá sair daqui.
- De novo não, Stefan por favor. 
- Você sabia que correria o risco de ter que passar por tudo de novo, assim que decidiu sair de Mystic Falls.
- Stefan, ele consegue me fazer controlar, só ele.
- Scott?
- É, ele 
- Mas Violet, depois do que aconteceu, o único jeito é você ficar aqui.
- Eu sei, eu estraguei tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais drama, mas o próximo capítulo promete muita ação. Comentem! haha