Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 15
Capítulo 15 - Sentimentos Confusos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/15

– Scott, não me deixe, por favor. - Implorava Violet, enquanto continuava a tentar fazer massagens cardiacas em seu peito. Já desistindo deu um tremendo soco em seu peito, o fazendo abrir os olhos, e respirar rapidamente.
– Scott, ai meu Deus, você está bem. - Disse Violet segurando seu rosto, e encostando junto ao seu.
– Violet? - Perguntou Scott meio perdido.
– Eu estou aqui, tudo vai ficar bem. - Respondia Violet, chorando de felicidade.

Depois de algum tempo os ferimentos de Scott ainda não se fechavam, e Violet começou a se preocupar, segurava firme sua blusa contra seu abdômen, e esperava.
– Não está funcionando. - Disse Scott.
– Por que?
– Eu não sei, você precisa ver o que está acontecendo.

Violet descobriu o ferimento, e aflita procurava alguma pista do que estava acontecendo.
– Há algo aqui.
– O que?
– Parece ser uma...Planta.
– É wolfsbane, você vai ter que tirar.
– Scott não é melhor eu te tirar daqui primeiro?
– Se não tirar isso de mim, não vamos conseguir sair daqui.

Violet cuidadosamente começou a puxar, o que parecia ser um fio de náilon cruzado com a planta. Scott gritava de dor, e Violet tentava se controlar. Depois de arrancar o que parecia ser tudo, ajudou Scott a se levantar, ele estava fraco demais, com os olhos cansados, e expressão de sofrimento. Colocou-o em seu carro, e o levou até o veterinário do Dr. Deaton, que misteriosamente sabia como curar seres sobrenaturais.

Teve de esperar na sala de espera, até que Dr.Deaton á chamou dentro do consultório.
– Quem fez isso com ele? - Perguntou olhando nos seus olhos seriamente.
– Eu não sei, era um vampiro, mas não sei da onde veio.
– Seja quem for, veio para matá-lo. Dentro de seu abdômen, encontrei pedaços de prata e wolfsbane.
– Prata?
– É, quem tentou matá-lo queria estar certo de que ambas as maneiras iria deixá-lo morto. Você sabe quem poderia tentar isso?
– Não, não faço a menor ideia.

Scott foi abrindo os olhos vagarosamente, e Violet se aproximou.
– Você está bem?
– Porque estou demorando para me curar?
– A prata faz com que a cura seja demorada. - Respondeu Dr.Deaton.
– Prata?
– Tem alguém tentando te matar Scott.

Scott abaixou a cabeça olhando seus ferimentos, e assumiu:
– É ele quase conseguiu.
– Já informei Stefan, e ele vai tentar descobrir quem é.
– Não preciso de proteção.
– Tem certeza? Pois acho que você ficou alguns minutos morto enquanto eu tentava te ressuscitar.
– Mas agora eu estou bem, e vou tomar providências.
– Scott lembre-se de que não pode matar nenhuma alma inocente.
– Porque? - Perguntou Violet interessada.
– Scott está se tornando o verdadeiro alfa, é o alfa que se transforma não por roubar o poder de alguém e sim por seu esforço, mas tudo se perde se ele tirar a vida de alguém inocente.
– Nossa, Scott nunca me contou isso.
– Vou fazer tudo que posso para não defender apenas a mim, mas á todos que eu amo. E vou precisar da sua ajuda Violet.
– Minha?
– Sim, só você consegue sentir a presença de outro como você.
– Ah claro, mas não vou ficar aqui por muito tempo.
– Você já está indo?
– Não.
– Vou deixar vocês conversando enquanto vou encomendar alguns medicamentos e enfim volto depois. - Disse Dr.Deaton abandonando a sala.
– Violet, o que veio fazer aqui?
– Vim me explicar com meus tios.
– Você vai voltar?
– Não sei, agora com essas pessoas atrás de você eu não sei.
– Você não precisa ficar por mim.
– Você quer que eu vá, é isso que você quer, não é mesmo?
– Eu não quero nada Violet, quero apenas que tudo volte ao normal.
– Porque você é assim? Porque me confunde?
– Do que está falando?
– Um dia você vem até mim, me beija e no outro você me ignora. Você tá brincando comigo, é isso mesmo?
– Brincando? É isso que você acha? Deve ser isso mesmo, ou deve ser pelo fato de que eu sentia algo por você, até você demonstrar não corresponder, e depois eu saber que você estava mentindo para mim o tempo todo.
– E você acha que é muito fácil para mim, não é mesmo? Depois da minha vida ter se tornado uma verdadeira droga, você aparece, e me faz sentir coisas que nunca senti na vida, o que iam pensar? Uma vampira e um lobisomem juntos? Isso é ridículo, eu sinto vontade de matar o tempo todo enquanto você quer sempre salvar a todos, isso não faz sentido! - Enquanto terminava de falar com sua voz já alterada, Violet chorava.
– Precisa fazer? A opinião das pessoas importa mais pra você do que ficar comigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.