A liberdade tem um preço! escrita por Coriolanus Grimes


Capítulo 21
O treinamento e as notas - Parte 2/3.


Notas iniciais do capítulo

Aí está a continuação. mas eu coloquei uma parte a mais porque isso é muito cansativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402968/chapter/21

Depois de Scott Walker Anabelle Singer é chamada. Ela entra e é a primeira que não reverencia, mas os idealizadores nem percebem isso e deixam passar. Anabelle pega alguma facas na mesa de armas e então taca com força no peito do boneco o fazendo cair. Ela então corre para perto do boneco com uma lança e a enfia em seu pescoço, retirando e depois enfiando em sua barriga. Após isso sai correndo para outro boneco e mostra uma luta corpo-a-corpo, atingindo vários lugares fatais do boneco. Ela olha em volta e vê que não há tinta vermelha, apenas cores da natureza que é usada para se camuflar. Ela então corre até os idealizadores pega um pote de morangos e os estraçalha. Logo após escreve na parede: TREINADA PARA MATAR! E então é dispensada. 

- Mas eu queria comer morango! - disse triste um dos idealizadores. 

__________________________________________________________________

Sleeve Hitheny entrou logo após Ana. Ele pegou 2 pesos, cada um pesando entre 40 á 70 quilos, o peso de uma pessoa. Ele então subiu uma parede bastante esburacada e com coisas que pareciam fingir ser galhos de árvores. Lá de cima Sleeve explicou algumas coisas matemáticas sobre a altura que devia estar e como conseguia carregar os pesos de tamanhos diferentes sem usar muita força. Após isso Sleeve tacou os pesos e 1 boneco que pareceu não existir mais, virando apenas areia e pedaços de pano. 

_________________________________________________________________

Entra então Joanne Danyar. Joanne pega uma espada e começa a fazer um tipo de show. Ela vira, revira, gira e faz acontecer com a espada. Ela deixa os idealizadores boquiabertos e muitos excitados como tantas manobras com uma espada. Eles gostam bastante e acham tudo bem legal, e até chegam a bater palma pela habilidade que Joanne tem com a espada. Após o "show" Joanne pega uma faca e uma adaga, uma em cada mão enquanto corre em direção ao boneco acertando vários lugares fatais que seria em uma pessoa. Logo Joanne é liberada e lança um olhar de "é bom me dar uma boa nota" deixando os idealizadores mais excitados. 

__________________________________________________________________

O próximo a entrar é Tyler Black. Ele procura algo na mesa de armas mas infelizmente não acha. Ele então pede aos idealizadores uma venda para colocar nos olhos (não, colocar no..ta parei), e logo depois de 2 minutos aparece uma Avox com o pedido. Tyler pegou a venda e pediu que a Avox amarrasse bem. Depois de amarrar e Avox entregou 3 adagas e 2 facas a Tyler, que por dua vez colocou 3 na cintura e uma em cada mão. 

- Aonde querem que eu acerte? - pergunta Tyler. 

- Hum...Na barriga! - disse o Idealizador chefe. 

Tyler se arrumou em uma posição e logo após arremessou a faca, e acertou! 

- Nos olhos...- pedia um - No crânio... - pedia outro - Nas pernas...

Tyler se ajeitou e foi acertando aonde os outros pediam. Ele acertou 4 vezes mas na último onde tinha de acertar a mão do boneco ele falhou. Após isso se reverenciou e então saiu.

_______________________________________________________________

Quando Charlotte Jenkins entrou os idealizadores já estavam começando a parar de prestar atenção e começar a comer novos morangos que a Avox havia trago. 

Charlotte se endireitou e pegou alguma facas e então arremessou 3 de uma vez cada uma acertando um ponto do boneco: Perna, mão e testa. Os idealizadores não acharam TÃÃO legal pois já era a 3ª ou 4ª vez que alguém arremessava adagas e facas naquele dia, mas gostaram dela porque acertou na mão, coisa que o Tyler não conseguiu (Pô, ele tava vendado da um desconto). Charlotte viu a mais lisinha das paredes e então começou a escala-la. Escalou como se fosse uma aranha ou uma formiga pois parecia que tinha algo nas mãos pra subir tão levemente e tão rápido. 

Após isso se reverenciou e saiu.

_______________________________________________________________

Entra Mason Hall, antes que pegue uma adaga na mesa de armas um dos idealizadores avisa:

- Se você atirar alguma faca ou adaga vai receber um grande ZERO! Já estamos chateados com esse negócio de arremessar facas. Todo ano é a mesma coisa, nos mesmos lugares e nas mesmas horas. estamos cansando. 

Mason se assustou. Ele havia treinado pra aquilo a tempos, e não sabia que era tão conhecido. Ele então parou um pouco pra pensar e teve uma ideia: Ele correu até a mesa de armas, pegou uma espada e, ao invés de correr e estraçalhar o boneco ele JOGOU a espada. Os idealizadores acharam bastante criativo, mesmo sendo quase repetitivo, pois era algo original. 

Mason foi dispensado e entrou Charlotte Winters do distrito 7.

_______________________________________________________________

Charlotte se dirigiu á mesa de armas e pegou um arco-flecha. Pegou 3 flechas e as ajeitou no arco de modos diferentes. Uma com o bico mais pra cima, outra com o bico mais pra baixo e uma com o bico pra frente. Ela puxou a corda bem pra trás e então soltou fazendo as 3 flechas voarem. De repente as 3 flechas se encontraram no mesmo lugar: A barriga. Charlotte explicou que quando se está mais perto da borda a flecha perde ou ganha mais força. Se a flecha estiver mais em cima perde força e se estiver mais pra baixo ganha. Por isso a flecha do meio foi na barriga, a de cima que devia ir mais alto perdeu força e foi no mesmo lugar, e a de baixo ganhou mais força. 

________________________________________________________________

Jefferson entra. Primeiro ele chama um dos idealizadores e conversa em segredo com ele, que após a conversa sai e trás algumas plantas e uma Avox, a mesma do garoto do distrito 5. 

Jefferson olha bem as plantas e pega um punhado de uma, um punhado de outra e amassa. Chama a Avox e a manda comer. A Avox obedece com receio, e então logo começa se debater e a ficar sem ar quase desmaiando. Enquanto isso Jeff começa a preparar outra coisa e a oferece a Avox. Ela agora não aceita mais Jefferson enfia tudo em sua boca a obrigado a comer. Depois de comer a Avox desmaia e Jefferson explica que ela está bem, só precisa dormir e logo ficará melhor. Tudo isso deixa os idealizadores bem enduvidados, mas também impressionados. 

Jefferson é dispensado.

_________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?