A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 9
Capítulo 2 prt 4


Notas iniciais do capítulo

Hoje como estou bem disposta, publicarei dois capitulos de A Garota da fita Azul, o capitulo 2 prt 4 & o capitulo 2 prt 5, espero que gostem :) beizuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/9

Depois de uma noite tão agitada como aquela, um bom descanso era a idéia. Todos fomos dormir, menos Jack que as 3:00 hrs da manhã acordei com a luz da varanda acessa, já que meu quarto era de frente para o corredor que levava á varanda. Avistei alguém lá, me levantei devagarmente da cama, e fui indo em direção a esse alguém, ao chegar cada vez mais perto , parecia que o conhecia, até que avistei a camisa que meu irmão mais gostava de usar, era da sua banda preferida The Rolling Stones. Vendo da fresta da porta Jack sentado na cadeira de balanço olhando o céu, me fez ficar curiosa para saber o porque dele, acordar de madrugada para ver o céu estrelado, seria por saudades da namorada que havia deixado em outro estado ? Bom, de qualquer forma o deixei sozinho para que pudesse relaxar, fui me deitar novamente. Na manhã seguinte, ao me levantar para tomar café, um pouco antes vou a procura de Jack perguntar o que houve na noite passada.

Ele me dizia que antes de deitar sua namorada Lizzy havia ligado para dar uma noticia, Lizzy dizia que estava grávida de Jack, que estava com 2 semanas de gravidez, Jack havia ficado tão contente que não conseguiu dormir e ficou a madrugada toda conversando com ela por telefone. Depois de tudo isso resolvi ir dar uma volta no parque. Peguei meu celular e meu fones de ouvido, colquei uma legging , pequei uma garrafa de água e fui. Correr domingo de manhã pelo parque central.

Andando ouvindo música , uma rotina incanssável, atravessando a rua, uma moto perde o controle e vem em minha direção, sem saber o que fazer congelo, não consigo me mover, a adrenalina em meu corpo aumenta de uma forma surpreendente, de repente sinto algo me empurrar, o impacto desse empurrão me faz cair sob a calçada do outro lado da rua, ao me virar não vejo ninguém a não ser a pessoa que dirigia a moto que se acidentou. Ao meu lado encontro um bilhete:

" Um rosto de porcelana não pode ter nenhum arranhão" e em cima do bilhete havia uma flor de cerejeira, um perfume tão doce, uma textura tão macia e delicada. Depois desse acidente, acabei me arranhando mais foi pouco nada muito grave, resolvo voltar para casa para fazer um curativo, mas desde o caminho do parque até em casa não paro de pensar em quem poderia ter me salvado, seria a pessoa tão enigmática que havia me mandado todos esses bilhetes ultimamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!