A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 8
Capítulo 2 prt 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/8

Finalmente o "filhão" do papai havia chegado, já eram 21:00 hrs. Jack dizia que seu vôo havia se atrasado, mamãe e papai ouviam tudo atentamente, mamãe quase nanava por ter seu filho querido ao seu lado novamente.

Fui para sala, liguei a tv. No noticiário da noite dizia que uma mulher que aparentava ter entre 35 e 40 anos, havia sido morta, o que era uma noticia desagradavel de se ouvir em um dia como esses lá em casa.

Desliguei a tv e fui para a cozinha ouvir o que Jack falava sobre suas viagens. Depois de quase 1 hr lá na cozinha ouvindo histórias, Jack subiu para seu quarto para desfazer as malas e tomar um banho, fui para meu quarto tirar meu celular do carregador.

Uma amiga me liga. Ela diz que parece que haverá um novato esse ano em nossa sala , diz que ele foi transferido, pois seu pai teve que mudar de estado por seu trabalho. "Interessante" penso. Como seria mudar de estado, ter de começar tudo de novo, amigos, novas paisagens, um novo clima.

Jack me chama , pergunta se poderiamos conversar um pouco, vou até seu quarto.

Jack diz que enquanto viajava, conheceu uma garota, parecia que algo entre eles havia mudado, que aos poucos foram se aproximando e que em algumas semanas, começaram a namorar. "O nome dela é Lizzy" dizia ele sorrindo com seus olhos brilhando.

Ele estava dizendo que daqui a algumas semanas ela virá para cá para que ele possa a apresentar para nossos pais, que ele a ama demais, que eles se amam demais, que estao pensando que assim que ela terminar sua faculdade de veterinária, eles planejam morar juntos.

E eu pensando que eu era a mais "sonhadora" da familia, me enganei, mas fico feliz por ele estar feliz. Vou para meu quarto, mas antes que eu possa pisar o pé fora do quarto de Jack ele me chama. Dizia que quando estava voltando um amigo dele disse que alguém teria pedido que ele entregasse a Jack uma caixa para que assim que ele chegasse aqui em casa, que ele me entregasse ela.

Jack então tira de sua mochila uma caixa de tamanho médio, em volta dela havia uma laço de cetim azul.e com ele um bilhete:

" Você me faz lembrar alguém que um dia amei, que um dia quis cuidar, e que um dia se foi"

Tocante, realmente muito tocante, abro a caixa, dentro dela há um ursinho marrom de olhos verdes, com seu lacinho azul, irônico não? abaixo do ursinho havia uma foto, de um bebê segurando um chocalho e com uma chupeta na boca, era uma foto preta e branca então nao tinha muito como tentar descobrir quem era, mas enfim, ja tinha em mente quem poderia ser aquele bebê.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!