A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 7
Capítulo 2 prt 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/7

Havia gostado muito do presente. Estava animada hoje, pois nas noites de sabados, eu , minha irmã, e nossos pais assistiamos filmes comendo pizza. Hoje quem escolheria o filme era Daphine minha irmã mais nova. Ja a ouvia cantar desde cedo, ela adorava ligar o som no ultimo .

" Miley Smile" Era assim que ela me chamava . Papai avisava que nosso outro irmão mais velho Jack chegaria hoje a tarde . Jack cursava a faculdade em outro estado, então vinha para cá quando não havia aula, ou em algum feriado. Nesse caso, era porque os professores de sua faculdade iriam fazer uma parada por conta de salário que não supria suas nessessidades.

Eu e a Daphine adoravamos quando Jack vinha, ele contava sobre suas viagens, viagens as quais daqui 1 ano eu tambem estaria fazendo, Jack me disse uma vez que assim que eu fizesse 17 poderia viajar com ele. Imagine, quantos lugares novos e paisagens poderiamos ver.

Enfim, fui arrumar e dar uma limpada na casa, afinal, não é sempre que vimos Jack. Mamãe arrumaria o quarto de Jack, que havia ficado intacto desde o dia que ele se mudou para cursar a faculdade em outro estado.

Lembro até hoje todas as vezes que pulava nas costas de Jack e ele me carregava como se fosse o Yoshi do jogo Mário. Morriamos de rir disso tudo.

Ao voltar para meu quarto, avisto em cima da cama um bilhete, ja não fico mais surpresa como antes:

" Mostre seu sorriso ao mundo, e ele lhe mostrára o caminho daq felicidade "

Já não podia ficar sem dizer que era lindo, todos os bilhetes que havia lido até hoje.

Eram 16:45 hrs , daqui a pouco Jack chegaria, Daphie não para um minuto quieta, afinal, Jack havia ido embora quando ela tinha 5 anos, era pequena ainda. Hoje ela já tem 10 anos, Jack mudou de estado para cursar medicina, e só agora terminou uma parte do curso.

Mamãe morria de saudades do pequeno que ela cantava para dormir até ontem. Papai, estava louco para poder assistir novamente seus jogos de futebol ao lado de seu "filhão" . Realmente uma familia muito louca. Meu celular toca de repente, mais uma mensagem anônima:

" A loucura é um tipo de felicidade eterna, pois só os loucos de verdade sabem o que é ser feliz sem olhar para trás"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!