A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 10
Capítulo 2 prt 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/10

Chegando em casa, mamãe logo percebe o arranhão, me arrasta para o sofá e me pergunta o que houve, conto a ela tudo, Ela vai pegar um algodão e um band-aid , eu passo o algodão e coloco o curativo. Depois subo para o quarto, mamãe diz que uma amiga havia me ligado, vejo o numero anotado em uma folha de papel, foi Carrie.

Carrie me dizia que o nome do novo aluno é Joe , e todo resto da história que eu ja conhecia. Carrie parecia estar entusiasmada pelo novato, e eu ? estava normal, não era nenhuma notica surpreendente, afinal, novatos sempre tem em todo lugar.

Desci,para a cozinha, era hora do almoço. Jack dizia que hoje teriamos uma surpresa. Ao chegarmos na cozinha , nos sentavamos, quando a campanhia toca, Jack vai em direção a porta, a abre, avisto uma garota, aparentemente deveria ter uns 17 ou 18 anos, cabelos castanhos iguais os meus, olhos azuis, ao contrario de mim que tenho olhos castanhos. Alta , acho que 1,70 por ai, Jack tinha 1,72 então eram perfeitos um para o outro, Jack a leva até a sala de jantar a apresenta :

" Esta é Lizzy, Elizabeth , minha namorada."

Jack se ajoelha em frente a ela, coloca sua mão em um dos seus bolsos da calça, puxa uma caixinha cinza. a abre :

" Elizabeth Heartifilia, quer se casar comigo"

Sim, todos ficamos em choque, principalmente ela. Lizzy olha para Jack, cobrindo sua boca com as duas mãos,   as tira e abre um lindo e grande sorriso, dizendo sim.

Ela e Jack se abraçam e se beijam, mamãe chora de emoção, papai abre um grande sorriso a comprimentando, os dando parabéns e os abraçando. Mamãe logo faz o mesmo, eu fico surpresa por alguns instantes, mas depois vou em direção aos dois os abraçando e sorrindo.

Sim um almoço muito fora do normal o de hoje, depois de tudo isso, nos sentamos na sala, ouvimos Lizzy e Jack contarem mais sobre suas vidas, como se conhecerão e como viviam no outro Estado. Mesmo assim não penso em duas coisas a não ser , o acidente de hoje cedo, e como será esse novato que todos tanto falam. Não vejo a hora que chegue amanhã de manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!