A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 11
Capítulo 2 prt 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/11

Segunda-feira de manhã, me levantando , com muita preguiça.

Jack bate na porta do meu quarto, eu abro a porta, ele todo animado, me chacoalhando, me abraçando, dizendo que deveria me animar pois a noite iriamos sair, eu, ele e a Lizzy. Legal, vou ficar de vela. Fecho a porta, vou para o banheiro, Tomar café, pegar a bolsa e ir para o colégio.  Chegando lá, poucas pessoas, mas vejo ao fundo alguém diferente, deve ser o tal do novato, que surpresa não o ver cercado por várias meninas. Ele até que é bonito, cabelos castanhos bagunçados, olhos castanhos, alto , mais ou menos 1,70 por ai. 

Aulas passando, intervalo até que enfim, todos saem, vou saindo, mas lembro que esqueci meu fone em cima da mesa volto para pegar, quando sem querer, perco o equilibrio e quase caio no chão, a não ser pelo novato ter me segurado. Fico sem graça claro, sorrio timidamente, o agradeço, ele diz com uma voz docemente que não foi nada, ele começa a me fazer perguntas sobre o colégio,nos sentamos em umas mesas e ficamos conversando, até que ele muda o roteiro e começa a fazer perguntas sobre mim. Ele se apresenta dizendo que seu nome é Joe, que foi tranferido.. e antes que ele possa terminar, o corto dizendo que ja sabia disse, ele abismado pergunta como, digo a ele que o assunto mais falado nesses ultimos dias foi a transferência dele, ele ri meio timido, mas nem isso o fez parar de olhar fixamente em meus olhos.

O perguntei o porque dele olhar tão fixamente em meus olhos , ele dizia não saber, quando ele iria dizer algo mais o sinal tocou, voltamos para os nossos lugares. Depois que a aula acabou, ele me puxou depois que todos sairam, começamos a conversar novamente.  Ele me perguntava a onde morava, e eu o perguntava isso entre outras coisas, que ambos os dois nos perguntavamos. No final de tudo cheguei em casa, e descobri que ele era meu novo vizinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!