My Angel escrita por Maisa Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
O capitulo de hoje é para a minha lindinha Cris, ela tem sido minha inspiração desde o começo, quando trocamos mensagens e em uma delas eu tive a ideia de escrever essa fic, devo a ela isso, pois acabou por iluminar minha mente sem perceber com suas palavras, ela é bem reservada, não costuma mandar mensagens para autores, mas abriu uma exceção para mim e eu fico super feliz por tê-lo feito, pois só assim eu tive inspiração para começar essa fic, obrigada querida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402003/chapter/6

PDV CARLISLE

Perdi-me por alguns instantes em seus olhos, o sentimento que se apoderava de meu peito podia ser visto em meu olhar, apesar de que certo medo ainda assolava meus pensamentos, pois Bella estava enfraquecendo, por mais que eu tentasse não acreditar, e um lado meu, o lado que eu estava ouvindo desde que soube, dizia que devia ter alguma forma dela ficar bem, precisava existir.

Eu não poderia perdê-la, de forma alguma, e era egoísta a esse ponto, não era possível que tanta coisa estivesse acontecendo, Bella não merecia nada de ruim, então por que tudo se tornava tão difícil? Eu não conseguia compreender, mas eu a amava demais para permitir que algo lhe acontecesse, tentaria protege-la até o ultimo instante, nem que fosse contra algo que eu não pudesse lutar...

Uma batida na porta interrompeu meus pensamentos, Bella e eu fomos pegos de surpresa, eu ri levemente da ironia, disse para a pessoa entrar e logo uma moça um pouco sem jeito entrou, eu logo reconheci quem era, Emily.

__Sam me pediu para ver se você estava bem.__ Ela falou olhando para Bella.

__Ah... Estou sim, me regenero mais rápido que um humano, bem mais rápido.__ Bella sorriu doce.

Foi ai que eu percebi, quando entrei ela ainda tinha pequenos arranhões nos braços e no rosto, mas eles já haviam sumido quase todos, então pelo visto sua asa não demoraria muito a estar boa.

__Sou Emily.__ Ela se aproximou.

__Bella.__ Bella sorriu levemente.

__Você é mesmo um anjo?__ Ela perguntou e pareceu ficar um pouco envergonhada depois, Bella apenas riu.

__Sou sim.__ Respondeu.

__Eu pensei que... Anjos não se machucassem...__ Emily falou.

__É complicado, longa historia.__ Bella revirou os olhos.

__Bem... Acho que temos tempo... Você vai ficar, não é?__ Emily perguntou e Bella me encarou.

__Não sei, eu devo estar bem em uma semana no máximo.__ Bella disse.

__Fique, por favor, pelo menos por essa semana, você estará segura e será muito bom tê-la conosco.__ Emily pediu e Bella me olhou em duvida.

__Não vejo problema algum, e acho que posso chegar a um acordo para cuidar de Bella.__ Falei entrando na conversa.

__Sam pode parecer um pouco autoritário, mas eu te ajudo nessa parte Dr. Cullen.__ Emily sorriu.

__Tudo bem.__ Concordei.

__Bella, não quer comer nada?__ Emily perguntou e Bella sorriu sem jeito.

__Não como comida humana.__ Disse docemente.

__Ah tá...__ A humana me pareceu um pouco surpresa e sem jeito.

PDV BELLA

Emily era uma boa pessoa, sua aura era alegre e leve, eu mesmo não estando muito bem podia sentir sua energia, apesar da cicatriz em um dos lados de seu rosto ela era linda, extremamente amigável e afetuosa, acho que vamos nos tornar boas amigas enquanto eu estiver aqui.

Por falar nisso, Carlisle e Emily me deixaram descansar enquanto iam conversar com algumas pessoas, acertar o que era preciso para que Carlisle pudesse cuidar de mim, claro que ele simplesmente poderia me levar de volta para sua casa, mas acho que nenhum de nós dois conseguiria dizer não para Emily, seria uma indelicadeza negar o seu pedido, e eu tinha a impressão de que iria gostar daqui.

Graças a minha rápida cicatrização eu não estava mais tão dolorida, meus arranhões já não eram visíveis, e eu podia sentir que minha asa também estava se regenerando, mas temporariamente eu não acho que seria uma boa ideia recolhê-la, fechei meus olhos e não demorei a pegar no sono...

[...]

Quando acordei me estiquei um pouco, estava tudo bem com o restante do meu corpo, então acho que não teria problemas em andar um pouco, se eu ficasse deitada aqui nessa cama é que não ficaria nada bem, eu detestava ficar assim muito tempo, precisava fazer alguma coisa, nem que fosse apenas esticar um pouco as pernas.

Com cuidado e devagar me sentei na cama, até ai tudo legal, toquei o chão com meus pés, era frio, fiz careta, vi as sapatilhas que eu usava antes ao lado da cama, então as calcei apenas com os pés e sorri ao conseguir fazer isso, a pior parte vinha agora, respirei fundo e me coloquei de pé, felizmente eu não havia quebrado a perna, então consegui fazer isso.

Lentamente comecei a andar até a porta, estava apenas encostada, então a abri e vi a claridade da manhã sendo infiltrada para o corredor a minha frente, segui andando, a casa não me parecia muito grande, mais tinha um ar familiar e um pouco rustico, cheguei até uma sala e sorri ao escutar um ronco vindo do sofá, Jacob estava todo esparramado, foi impossível não rir.

__Hm.__ Ele resmungou e abriu os olhos.

O que se deu a seguir foi digno de uma cena de comedia, ele se sobressaltou assustado e caiu do sofá, eu apenas ri mais, ele se levantou e me encarou claramente reprovando.

__O que faz de pé há essa hora?__ Ele perguntou atrapalhado.

__Já deve ser tarde para alguém continuar dormindo.__ Ri.

__Me deixa especificar, eu quis perguntar: por que alguém que até ontem estava machucada resolveu ignorar qualquer recomendação e sair andando?__ Ele perguntou e eu ergui a sobrancelha.

__Quebrei a asa, não a perna, eu me curo rápido, não gosto de ficar deitada, e acho que peguei seu quarto.__ Sorri sem jeito na ultima parte.

__Ah isso? Tudo bem.__ Ele deu de ombros.

__Serio, não fica desconfortável nesse sofá?__ Indaguei.

__Ele vai superar.__ Escutei a voz de Emily, ela estava entrando.__ Eu vim te ver, mas acho que já está de pé, diferente de certo lobo que ainda estava dormindo.__ Aquilo foi uma indireta para o Jacob?

__Não começa, não é você que precisa fazer ronda a noite...__ Ele foi interrompido por um bocejo.__ Isso acaba comigo.

__Leah faz ronda e não fica que nem você, você hiberna mais que um urso.__ Emily revirou os olhos.__ Você está legal?

__Estou com sono ainda...__ Jacob começou.

__Você não, a Bella.__ Ela bufou.

__Quanta consideração.__ Jacob ironizou.

__Estou bem sim.__ Ri um pouco.

__Não devia ter levantado.__ Ela reprovou.

__Quem me encontrou ontem?__ Mudei de assunto, não queria ficar levando bronca.

__Fui eu.__ Jacob sorriu.

__Está tudo ótimo, mas eu quero conversar com a Bella, então ela vai voltar para o quarto comigo.__ Ela praticamente ditou uma ordem.

__Não tenho escolha.__ Suspirei.

__Como está sua asa hoje?__ Ela perguntou.

__Mais ou menos.__ Disse pensativa.

__Então vamos para o quarto.__ Ela disse e veio até o meu lado enlaçando nossos braços como velhas amigas.

Sorri e a segui, deixamos Jacob reclamando que estava com fome, Emily apenas riu e eu também, era tão estranho, ela não agia como se eu fosse um anjo, normalmente isso deixaria a cabeça de alguém meio confusa, mas ela agia naturalmente, devia ser a convivência com coisas sobrenaturais.

__Deve ser legal ser um anjo.__ Ela falou quando entramos no quarto.

__Nem tanto.__ Suspirei me sentando de volta na cama.

__Seria legal, voar por ai.__ Ela sorriu docemente vindo se sentar ao meu lado.

__Não temos toda essa liberdade que você pensa, seguimos um restrito código de conduta, não podemos fazer muita coisa.__ Disse com o olhar distante.

__O que você faz aqui Bella?__ Me encarou.

__Aqui?__ Não entendi.

__Eu quero dizer... Entre humanos, não da forma mais literal, mas você está aqui e estamos conversando, mesmo não me conhecendo o suficiente.__ Ela olhou para as próprias mãos.

__Sabe quando você devia fazer uma coisa, mas acaba fazendo outra porque não consegui evitar? Mesmo não sendo exatamente culpa sua e mesmo assim encontra consequências desastrosas?__ Indaguei e ela me encarou.

__Você fez algo que não devia?__ Ela perguntou.

__Eu fiz tudo o que não devia e mesmo assim ainda faria mais se fosse preciso.__ Falei a ela.

__De onde conheci o Dr. Cullen?__ Ela indagou de repente.

__Foi meio que acidental.__ Sorri lembrando.

__Ah...__ Ela falou e eu não entendi, encarei-a.__ Você se apaixonou por ele?

__O quê?__ Perguntei meio perdida, na verdade surpresa, não esperava por essa pergunta.

__Eu vi quando entrei no quarto ontem, achei que estava vendo coisas, mas o que você disse... Você o ama.__ Ela disse e eu corei.__ Como é isso? Vocês dois estão juntos?

__É complicado Emily, envolvi muita coisa e também problemas.__ Disse pesadamente, como eu queria que fosse mais simples.

__Eu entendo, se não quiser falar, tudo bem.__ Ela falou compreensiva.

__Não é isso, eu adoraria conversar com alguém sobre o que vem me acontecendo, mas é confuso até pra mim, vai contra tudo o que eu achava ser o certo antes, esses sentimentos, tão humanos, eu nunca os senti, não dessa forma.__ Desabafei.

__Talvez o tempo lhe dê as explicações que precisa.__ Ela sorriu levemente.

__E talvez eu não tenha esse tempo...__ Falei sem pensar.

__O que disse?__ Ela me encarou seriamente.

Eu abri a boca para tentar dizer alguma coisa, mas uma batida leve na porta me salvou de ter que explicar isso para Emily, olhamos para a porta em reflexo, Emily se levantou e prontamente foi ver quem era, abriu-a e deu passagem, Carlisle entrou no quarto.

__Vejo que está melhor Bella.__ Carlisle sorriu.

__Tanto que resolveu dar uma voltinha pela casa.__ Emily me dedurou.

__Fez isso Bella?__ Ele me encarou com o mesmo olhar de reprovação de Emily e Jacob agora pouco.

__Vou ajudar Jacob com o café antes que ele queime alguma coisa.__ Emily sorriu e saiu, não sem antes me lançar um olhar significativo.

A porta se fechou e Carlisle ainda continuava a me encarar, esperava uma resposta, seu olhar era inquisitivo, mas não durou muito, pois logo se tornou doce e ele veio até o meu lado, sentando-se na cama, eu encarei minhas mãos.

__Entenda, não estou te repreendendo, estou apenas preocupado com você Bella, me deu um belo de um susto ontem.__ Ele disse com a voz amena e ergueu meu rosto para que eu o olhasse.

__Eu estou bem.__ Disse apressada.

__Até quando?__ Ele questionou, não consegui proferir uma palavra e ele continuou.__ Não posso deixar de me perguntar isso a cada instante, o tempo é incerto...

__Era por isso que eu não te contei antes, sabia que ficaria assim, e que eu me sentiria mal por isso, não quero que se preocupe comigo a cada cinco minutos...__ Ele não me deixou terminar e quebrou a distancia entre nós colando nossos lábios.

Carlisle rodeou minha cintura evitando machucar minhas asas expostas e me beijou intensamente, senti cada parte do meu corpo se arrepiar ao seu toque, retribui ao beijo sentindo àquela sensação de ter seus lábios se movendo contra os meus, era único, novo e intenso, me senti amolecer quando ele aprofundou o beijo, explorando minha boca até começar a diminuir o ritmo, acalmando o beijo e depois afastando nossas bocas, mas mantivemos nossas testas coladas enquanto normalizávamos nossas respirações.

De olhos ainda fechados senti sua mão sair de minha cintura e deslizar por meu rosto em seguida, acariciando-o, abri meus olhos para poder vê-lo, ele me olhava de forma terna e apaixonada, seus lábios esboçando um leve sorriso, eu retribui enquanto ele continuava a tocar meu rosto.

__Peça-me qualquer coisa, menos que não me preocupe com você meu anjo.__ Ele pediu.

__Está bem.__ Suspirei cedendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo será a vez da minha fofa EsmeMarieCullen.