My Angel escrita por Maisa Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bem gente desculpem se demorei, mas eu não abandonei a fic, viu? Nem poderia, com tantos leitores lindos que iriam me matar se eu parasse, e como sempre, aqui estou eu novamente.
Esse capitulo dedico a uma linda com quem eu troco puxões de orelha, é uma relação mutua, eu leio as fics dela e estou sempre armando uma confusão e explodindo nos comentários, mas ela tem muita paciência e sempre leva na brincadeira, da mesma forma ela se juntou a essa fic para ficar me enlouquecendo, eu desconfio seriamente que seja vingança, mas eu adoro...
Esse capitulo é para você EsmeMarieCullen!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402003/chapter/7

PDV CARLISLE

 Eu estava a caminho da reserva Quileute novamente, depois da conversa com Bella ontem havia voltado para casa apenas para sentir sua falta em cada parte, seja do seu riso doce e contagiante ecoando pelo ambiente ou simplesmente o som da sua voz suave.

Tudo o que eu queria mais nesse momento era poder estar com ela, mas com Bella na reserva isso era um pouco complicado, por alguns motivos ela permanecia ali: Primeiro porque eu achei que ela precisaria de um tempo em um ambiente diferente para pensar, depois porque ela havia ido parar nas terras dos lobos e eles não queriam que ela fosse para qualquer lugar que fosse comigo por enquanto, o simples fato de eu ser um vampiro ainda os deixava com um pé atrás com relação a confiar em mim, e alguns anciões ainda queriam conversar com Bella, eu estava indo hoje justamente para acompanha-la.

Não demorou muito para eu parar meu carro na entrada da reserva, percebi alguns olhares não muito amigáveis em minha direção quando sai do carro, eles continuavam desconfiados em relação a mim, me controlei para não rir ou achariam que eu estava zombando deles, até parecia que eles não conheciam meu modo de vida a tempos, e ainda assim continuavam relutantes em acreditar muito nisso, pelo menos alguns deles.

Deixando isso de lado segui calmamente para a casa dos Black, quando estava próximo ouvi risos ecoando pela casa, reconheci o riso do meu anjo sendo acompanhado de outros dois, então tratei logo de entrar.

PDV BELLA

__Jacob você é absurdo.__ Eu ria.

Estávamos eu, Jacob e Emily no quarto conversando, ou melhor, gargalhando das palhaçadas de Jacob, ele era simplesmente hilário, e queria que eu soubesse um pouco mais sobre o pessoal da reserva, então para isso contava algumas palhaçadas dos lobos, e Emily ria tanto ao meu lado que começava a ficar vermelha.

__...Você devia ter visto a cara do Paul quando ele soube que temos um anjo aqui, foi impagável, e ainda precisamos convencê-lo de que era verdade...__ Jacob continuou a contar.

__Chega...__ Emily falou entre risos.__ Eu vou ficar sem fôlego...

__Interrompo?__ Uma voz soou da porta em tom divertido, sorri ao ver Carlisle.

__Entra ai sang... Eh... Carlisle.__ Jacob se atrapalhou todo, eu precisei rir.

Carlisle entrou não se importando muito com a trapalhada de Jacob, caminhou até meu lado, que estava sentada em uma ponta da cama, seus olhos encontrando os meus por alguns instantes até sermos interrompidos por um pigarro de Jacob, desviei o olhar para Emily que deu uma cotovelada em Jacob.

__Ai, que foi?__ Ele perguntou a encarando, ela revirou os olhos.

__Você é impossível.__ Ela bufou e se levantou o puxando.__ Vem!

__Tá bom.__ Ele bufou e ela o arrastou apertando o aperto em seu braço.__ Eu já disse que tô indo... Isso machuca.

__Coitadinho.__ Ela falou irônica e os dois saíram do quarto entre resmungos de Jacob.

PDV EMILY

Jacob não tinha jeito mesmo, eu precisei rebocar aquele tapado dali, estava na cara que Carlisle queria falar com Bella à sós e ele ficava ali empatando que nem um retardado, eu bufei o arrastando porta à fora.

__O que você tem na cabeça?__ Indaguei o puxando ainda para a sala.

__O que eu fiz?__ Ele perguntou como se não soubesse.

__Eu nem vou me dignar a dizer, pare de bancar o idiota e seja mais atento.__ Disse o encarando, ele revirou os olhos.

__Aquilo eu percebi faz tempo, só queria deixa-los constrangidos.__ Ele sorriu, eu bufei, garoto impossível.

PDV CARLISLE

Logo após os dois saírem eu ouvi a conversa lá fora, precisei rir, mas deixei isso de lado e voltei minha atenção para Bella que estava levemente corada, eu achei simplesmente encantador e ri abertamente.

__Não ria.__ Ela falou me encarando em falso tom de reprimenda.

__Mas é impossível, é simplesmente tão encantador que se torna até um pouco engraçado.__ Provoque-a e ela corou mais ainda.__ Viu só?

__Tá legal, é engraçado.__ Ela acabou rindo também.

__Como está sua asa hoje?__ Perguntei assim que parei de rir.

__Está se regenerando, deve estar boa logo.__ Ela sorriu.

__Bella, algumas pessoas da aldeia querem falar com você...__ Falei lentamente e seu sorriso sumiu.

__Que pessoas?__ Ela indagou.

__Os anciãos da aldeia, querem conhecê-la e conversar.__ Disse tentando parecer natural, Bella pareceu ficar desconfortável.

__Tudo bem.__ Ela concordou por fim.

Sem precisar dizer mais nada lhe sorri confiante e me levantei, ela assumiu uma expressão pensativa, então apenas lhe ofereci meu braço e ela aceitou prontamente, com os braços entrelaçados saímos do quarto para encontrar Jacob e Emily na sala, já estavam em outra conversa, mas pararam assim que nos avistaram.

__Jacob, você sabe onde os anciãos estão reunidos?__ Indaguei para ele.

__Vão vê-los?__ Ele perguntou.

__Sim, vou acompanhar Bella.__ Falei simplesmente.

__Tudo bem, me acompanhem.__ Ele falou se direcionando para a porta.

Eu e Bella voltamos a caminhar na mesma direção que Jacob, mas ela hesitou em frente à porta, nos encaramos ao mesmo tempo e eu pude ler seus olhos, ela estava receosa por aparecer com as asas expostas, pois até agora não havia saído da casa e as únicas pessoas que já tinham visto-a assim eram Emily e Jacob.

__Tudo bem aí?__ Jacob se virou assim que percebeu que havíamos parado.

__Está sim.__ Bella se apressou em dizer.

Encarei-a ainda mais uma vez e seguimos em frente, do lado de fora ela respirou fundo, eu entendia que para ela era difícil estar em publico em sua forma de anjo, então respeitei seu silencio enquanto caminhávamos, Jacob indicou uma casa que ficava duas depois da que estávamos a pouco, não demoramos mais que alguns minutos até pararmos em frente à casa.

Na verdade, apenas algumas pessoas encararam Bella surpresas enquanto estávamos caminhando, a aldeia era tranquila e todos ali já deviam saber de sua presença, mas vê-la era um pouco diferente do que eles estavam acostumados a ver, ela pareceu relaxar com essa constatação.

__Vou avisar a eles sobre vocês.__ Jacob disse prontamente.

Eu assenti enquanto ele entrava na casa, virei-me para encarar Bella, ela me pareceu um pouco nervosa, entrelacei nossos dedos e trouxe sua mão até meus lábios depositando um beijo no local, ela pareceu relaxar com o contato, sorri docemente para ela.

__Eles estão aguardando vocês.__ A voz de Jacob soou, ele havia retornado e agora nos indicava que entrássemos.

__Vamos?__ Indaguei a Bella.

__Sim.__ Ela disse e caminhamos para dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai gente, sei não, e agora?
A próxima lindinha será...
Surpresa!
Eu sei que sou má...