Love in the Tardis escrita por Lia_S


Capítulo 3
Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Ola Whovians!! Aqui mais um capitulo fresquinho... Postarei toda terça- feira, Okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398993/chapter/3

Depois de algumas aventuras , agora era a vez de continuar meu plano.
Depois de deixar Mickey com a avó de outra dimensão ela voltou para o quarto e teve uma surpresa quando girou a maçaneta.

- Eu não acredito -  disse ela... A porta estava trancada. - Qual é ?

- Reforma - escrevi na porta de Rose - Doze horas até que o quarto esteje completo... -Um letreiro em neon na porta.

-Tem outro quarto vago?

-Não - coloquei novamente no letreiro.

- Mas onde vou dormir?

-Não sei... Pode dormir no painel...

- Doctor! - Ela gritou- Doctor!

-Sim... - ele apareceu e eu voltei a ficar quieta.

-A Tardis colocou meu quarto em reforma por 12 horas... me empresta algumas cobertas?

- Porque?

- Por que irei dormir no painel de controle...

-  Olha não precisa dormir lá... -Ela foi se afastando- Dorme comigo... - Não acredito que ele disse isso. Ao ouvir isto Rose se virou - Quer dizer, sem qualquer segunda intensão... mas você pode dormir meu quarto, se quiser...

-Acho que...

-No painel fica gelado sozinho... e é bem melhor dormir em algum lugar quente...

-Já que insiste...

Eles foram juntos até o quarto.

Era um comodo não muito comum : havia fotos na cabeceira da cama, mas também tinha chaves de fenda, alguns livros sobre física e química (os quais ele amava ler). 

 -Não sabia que tinha um quarto... -Ela se sentou na beira da cama.

-É muito dificil dormir quando se sua vida é um pesadelo no qual não pode sair...

-O que é isso?- ela disse pegando um porta retrato e olhando.
- A família que eu perdi- Respondeu sentando-se ao lado de Rose com a voz triste- Minha esposa, meus pais, meus filhos, meus netos... eu coloquei na comoda pra poder lembrar de tudo que perdi.

-E esse é você? - Ela apontou para um garoto de uns 20 anos terrestres com cabelos negros usando uma roupa típica de Gallifrey.- Não parece nada com você...

-Depois dessa foto me regenerei pela primeira vez... A única que pude salvar foi Susan... Bons tempos... -ele falou tirando o retrato das mãos de Rose. - Hora de dormir...

Ele tirou a colcha, colocou alguns travesseiros e olhou para Rose.

-Por mais longe de casa, você vai obedecer os horários da Terra...

-Mas... - A garota tentou protestar.

-Se for falar que não tem roupa pra dormir vá ao armário e escolha uma roupa...

Ela deu as costas e foi no armário.

Depois de algum tempo ela se aproximou da porta do quarto e olhou por uma pequena fresta que havia.

-Rose, entre...

-Não posso...
-Porque?

-Estou ridícula...

-Claro que não... Entre...-Ela abriu a porta.

Rose vestia uma blusa azul enorme, com babados nos punhos e na gola, que ia até os joelhos... eu nunca tinha visto aquela blusa mas se ela estava no armário ela tinha algum motivo. Ele arregalou os olhos e a  fitou de cima abaixo admirado com as pernas da garota.
Ela caminhou até a cama, se deitou e ele a cobriu.

-Está deitada e quente... Okay... Agora boa noite... -ele a cobriu e ia saindo quando ela o chamou - O que foi...

-Posso te pedir uma coisa?- Falou com uma voz aveludada e sonolenta.

-Depende...

- Conte- me uma história...

-O que?

-Nunca podemos conversar a sós... -Ela argumentou- Só um pouco... -Ele voltou e se sentou aos pés de Rose na beirada da cama.

-Bem... O que você quer ouvir?

-Escolha a história - Ela ajeitou as costas abraçou um travesseiro. 

Eu já sabia que história ele escolher.

-Há muito tempo atrás, num mundo muito distante da Terra houve um homem, forjado no fogo da batalha que fugiu e abandonou a todos na mão de um tirano... Ele passou muito tempo procurando alguém que pudesse tapar o buraco da perda... Então um dia, depois de muito tempo fugindo, ele encontrou alguém que o completou... - Ele viu Rose aos poucos fechar os olhos e se entregar ao sono. -Boa noite... -ele acariciou o rosto de Rose e o beijou antes de sair pela porta.

Ele colocou um pijama e demorou a entrar no quarto novamente então resolvemos conversar.

-Por que está assim?

-Assim como? - respondeu mexendo numa das minhas alavancas.

-Quieto... Está assim desde o dia que Rose caiu por acaso na piscina...

- Estou bem... - ele se sentou e passou a mão pelo rosto cansado.

- Te conheço, Meu Doutor... Está apaixonado pela humana não é?

- Quer a verdade? - Ele levantou a cabeça.

- Sempre...

-Sim... Ela tem algo que não sei explicar... Ela é diferente de todas as outras garotas que resolveram viajar comigo... -Ele suspirou e olhou para cima.

-Vá no quarto....

-O que aconteceu?

-Rose está tendo um pesadelo... Ela precisa de você...

Ele correu até o quarto e viu a garota se debater na cama, e derrubar as cobertas que havia posto.

-Rose, Rose... shhh... - tentava a acalmar- Calma...- ele a segurou quando caiu da cama e finalmente pode acordar...

- Doutor... eu ... -ela começou a chorar.

-Calma ... - ele a abraçou forte, colocou de volta na cama e a cobriu.

-Eu sonhei que havia sido sugada por uma parede e que nunca mais iria ter ver....

-Nada disso vai acontecer... -Ele sorriu tirando uma mecha de cabelo da testa de Rose- Você vai ficar comigo pra sempre...

- Para Sempre- ela repetiu.

- Mas por enquanto... - Ele se levantou, deu a volta na cama e deitou -se ao lado de Rose - Vou ficar para que nenhum pesadelo chegue perto de você- se ajeitou e ambos se fitaram ternamente.

Eles conversaram até que Rose estava quase se entregando ao sono quando disse:
 

-Vai estar aqui quando acordar?

-Sim...

-Me promete?

-Pelos meus corações... -ele sorriu, e ela fechou os olhos.
Naquela "noite", a humana voltou a ter pesadelos então ele apoiou instintivamente a cabeça de Rose em seu peito, e então a acalmou até voltasse a dormir, sentindo uma paz que nunca tinha sentido, ele dormiu.

-Bom dia- Ele disse ao perceber que ela estaria acordada.

-Bom dia- Ela se tocou que estava deitada sobre o peito dele. -Obrigada mas agora tenho que... que... voltar para o meu quarto- Ela ajeitou o cabelo atrás da orelha e saiu em passos rápidos, enquanto ele ainda estava deitado.

-Por que eu tive que fazer isso ?- ele se perguntava passando as  mãos nos cabelos desgrenhados, que em vez de um topete, fazia uma franja em sua testa.

Aquela noite foi incrível para eles... Aos poucos eles iam se aproximando um do outro e mostrando seus sentimentos... e claro com a minha ajuda... eu não estava satisfeita : Faltava aquelas três palavras, e eu não iria desistir tão fácil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ai ta assistindo Broadchurch (Com o Tennant *u*) no Gnt? Alguém já assistiu alguma outra série com algum ator de DW?
Eu já assisti Casanova, Single Father, Blackpool,Secret Diary of a call girl (umas partes)...

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in the Tardis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.