Love in the Tardis escrita por Lia_S


Capítulo 2
Um susto


Notas iniciais do capítulo

Olá Whovians! Espero que gostem desse chapter... ele é bem fofinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398993/chapter/2

No meu painel, meu ladrão ainda pensava no que havia visto e andava de um lado para o outro, me deixando nervosa.

- Isso é impossível... Eu como posso dizer que eu...  Que eu a ... -Ele me dizia em seus pensamentos.

De repente, uma luz amarela brilhava no painel. Ele ligou o teleprompter e viu a garota na piscina, se debatendo, tentando nadar, porém tudo foi em vão.

Ele saiu correndo pelo meu corredor, tirou os sapatos, o sobretudo e o terno e se jogou na piscina para salvar a loira que começava a afundar por causa do peso da jardineira.

-Rose, Rose, Rose calma!- Ele dizia mergulhando e  puxando-a para fora.

Havia uma pequena sala ao lado da piscina onde havia toalhas e uma lareira funcionando.

-Como você foi parar lá? Pegue isto... -Rose tremia e então ela se aproximou da lareira.  Sua humana rosa e amarela agora tremia. Ele colocou uma toalha sobre ela e se afastou. -Tome cuidado da próxima vez... 

Aos poucos ele foi se afastando dela. Ele tirou a camisa e ouviu o som de metal e foi até Rose ainda tremia muito e tentava tirar a jardineira.
-Calma ... eu te ajudo... -Ele se aproximou dela passo a passo até que ele pudesse sentir a respiração de Rose, que ao perceber que o alien estava sem a camisa, olhou para cima e fitou os grandes olhos castanhos.

Ele estava quase soltando uma alça quando Rose colocou a mão em seu peito e pode senti-los baterem mais forte que o normal.

- Olá... - Ele  sentiu seu corpo tremer e arrepiar ao toque da mão gelada de Rose, porém sorriu.

- Obrigada... - Sussurrou Rose ao ver a alça solta desviando os olhos para baixo e tirando a mão do peito, tentando entender o porque de ter feito aquilo. -Agora o resto é por minha conta... - Ela sorriu e ele retribuiu o sorriso.

- Certo - Ele respondeu, tentando se afastar porém não conseguindo... Ele realmente estava quase a beijando quando ela deu um passo para trás. - Okay... Bem... Acho que vou por uma blusa... - ele esse afastou e foi para perto da porta. - Quer que eu pegue uma roupa pra você?

- Sim... Tem uma blusa azul e uma calça na minha cama...

- Certo... - ele sumiu porta a fora e ela se sentou em uma cadeira, tonta e tentando entender.

-Isso é impossível... -Ela me disse- eu tenho namorado e isso não é possível...

- Você o ama?

-Claro... O sorriso dele é o mais incrível que eu já vi... o jeito que ele segura a minha mão... -Ela estava com a cabeça nas nuvens.

-Estou falando do Mickey... Quem mais poderia ser?- Ela olhou para baixo sem graça.

-Também! - Ela respondeu poucos segundos antes do Doutor aparecer trocado, usando o terno marrom listrado e com as roupas que Rose havia pedido para que ele buscasse no quarto.- Mas quando eu estou perto do Doutor é diferente de quando estou com Mickey  e...

-Aqui está...-Ele apareceu e voltei a ficar quieta.

-Chegou rápido...

-É peguei um atalho... -Ele sorriu- Acho que vai ficar bem sem mim... - ele andou até a porta. - Estou no painel... qualquer coisa é só gritar... - ele fechou a porta e ela foi se trocar.

 Naquele dia tudo mudou : Rose finalmente falou que amava o meu ladrão ... Mas pena que ele não estava ali para ouvir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peter Capaldi é o 12th Doctor! Eu amei...acho que ele vai ser uma mistura do 10th com o sarcasmo do 9th e meio rabugento como o 1st. E vocês o que acharam do capitulo e do novo Doctor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in the Tardis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.