Vampira escrita por Line L Leka


Capítulo 4
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

gente espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39683/chapter/4

 

°ღ•O Encontro°ღ•

                                                °ღ•PDV DA BELLA°ღ•

Era quinta feira estava indo para minha aula quando vi Edward fui ate ele.

-oi Edward.falei e ele meu aquilo sorriso torto.

-oi bella tudo bem com você?

-tudo ótimo e com você?

-também.ele me disse pensativo.

-então ta eu vou para minha aula.fui saindo divaga.

-espera bella.me virei e dei de cara com ele nossos rosto ficarão colado nessa hora minhas bochechas ficarão vermelhinhas.

-você tem planos para amanha a noite estava pensado de pega um cinema.ele disse como um sussurro bem perto do meu rosto.

Eu ia aceita mais daí lembrei que já tinha compromisso.

-eu já tenho sim.

-então deixa para outra vez.ele falou e olhou para baixo meu deu uma do dele mais já tinha prometido para Jacob.

Fui para aula e não consegui para de pensar um minuto em Edward como ele ficou chateado,será que ele gosta de mim?o que eu estou pensado claro que não bella para de ser infantil imagine Edward cullen gosta de mim,Alice me contou que ele é muito serio que não namora que tem varias vampiras em olho nele e ele nunca se interesso pór elas,porque se interessaria por mim não só tão bonita assim como as outras vampiras.

Bateu o sinal e fui senta no lado de Alice ela era tão doce e muito legal eu adorava Alice.edward não falou o almoço todo ele estava longe.

Fiquei pensado se tenho um encontro amanha eu preciso de uma roupa,Alice deve ter uma para mim empestar.

-alice será se você tem alguma roupa para mim emprestar porque amanha tenho um compromisso e minhas roupas não são adequadas.

Ela me olhou com curiosidade.

-BELLA VAI TER UM ENCONTRO.alice gritou

Na hora que ela disse isso todos olharão para mim e Edward ficou triste.

-não é um encontro só vou sai com um amigo.falei tentado parecer verdade mais sou uma péssima mentirosa.

-amigo sei bella você acha que me engana.eu não ia consegui menti sei ela percebe.

-que é o sortudo?nessa hora todos ficarão me olhado

-é Jacob Black.

-de La Push.todos falarão juntos

-sim porque?

-isso não é bom.alice disse

-porque o que tem ele?nossa aquele garoto pareceu um bom rapaz para mim que problema Ele tinha.

-bella tem coisas que não contamos para você mais quando viemos mora aqui víssemos um acordo que não íamos ate La Push,assim também eles não ia ate o nosso território.

-mais porque?fiquei per culpada agora

-é que ele são  lombissomes mesmo que faz tempo que eles não tem mais ainda temos o acordo e o pai dele é um que conhece as leis dela.

-mais eu so vou no cinema com ele não se per culpe eu sei me cuida.

-tudo bem bella você que sabe.

 

18:30 da noite de sexta feira

 

-ai Alice não consigo respira com esse vestido.

-calma bella você esta linda.ela me trouxe o espelho e me vi,ela tinha razão eu estava linda.vi meu cabelo que estava escovado e um vestido preto em cima do joelho e um sapato alta.ouvi a buchinha e desci.

-obrigada Alice.

-Divirta-se.sai e vi Jacob encostado no carro ele estava com uma blusa de maga e uma calça social que caiu muito bem nele.

-oi Jacob.

-oi bella você esta linda.ele meu deu um beijo no rosto e abriu a porta para mim.

Ele entrou e começou a dirigi depois ligo o som e estava aquela musica da beyonce –halo.

°ღ• Beyonce-Halo°ღ•

Remember those walls I built
Well baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

It's like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won't fade away

I can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo

Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You're the only one that I want
Think I'm addicted to your light
I swore I'd never fall again
But this don't even feel like falling
Gravity can't forget
To pull me back to the ground again

Feels like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I'm never gonna shut you out

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Prey it won't fade away

I can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Halo, halo

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Prey it won't fade away

I can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo

(n/a: Que quiser dá uma olhada,ai estao link)

http://www.youtube.com/watch?v=NrNPiNAdMnM

                                                   (¯`·._)    °ღ•    (¯`·._)

 

Era linda a musica fiquei com volta de canta mais não tive coragem.chegamos num restaurante bem chique .

-pensei que íamos no cinema.

-íamos só que estamos vestidos muito chique você não acha.

-tudo bem.falei para ele com um sorriso para parecer alegre eu só teria que come,comida humana que era muito ruim.

Entramos no restaurante era um lugar muito bonito.

-os senhores tem reserva?o recepcionista nos pergunto u homem alto de cabelos pretos e muito bem vestido.

-sim esta no nome Jacob Black.ele me olhou e meu deu um sorriso.

-aqui esta mesa para 2 pessoas,venha comigo senhor e senhorita vou mostra a mesa.

Andamos ate a mesa me sentei ele me entregou um cardápio e fiquei olhado sei saber o que pedi.Jacob pediu uma coisa que Nei prestei a atenção.

-eu quero mesmo.

-há traga um vinho.

-bella esta gostado de forks?

-to adorado muito a cidade é perfeita.se eu fosse uma ia detesta morra em forks eu odiava frio eu gostava mesmo era de calor mais agora eu não possa sai no sol então prefiro lugares úmidos.

Nessa hora chegou a comida e o vinho não sabia o que era só que tinha cogumelos no meio.

-o que foi não vai come.

- a sim.envie uma colherada na boca e tentei fazer uma cara boa.

Ele me serviu um vinho.

-você é tão legal Jacob um ótimo amigo.

Nessa hora ele ficou com o mesma cara que o Edward fez.

-o que foi?Perguntei a ele.

-nada não, me de licença. ele foi em direção ao banheiro e aproveitei para joga a comida fora.ele estava demorado fiquei per culpada,avistei ele saindo do banheiro.

-vocês esta bem?

-estou me sentido estranho vamos embora.

-claro.peguei nele e ele estava quente demais.

-nossa você estava muito quente.

-não estou bem.

Entramos no carro pesei em dirigi mais ele não ia deixa,chegamos na frente da minha casa.

-boa noite Jacob foi maravilhoso a noite.estava saindo quando ele me puxou e me beijo era um beijo delicado mais urgente ao mesmo tempo,ele tinha uma boca quente eu tirei o meu corpo dele e sai do carro e vi ele ir embora entrei dentro de casa e me deparei com ele sentado no meu sofá tomei um susto daqueles....

 

 

                                                         °ღ•  Continua  °ღ•


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

epor favor comente eu gostei bem mais desse capitulo porque a casa dos cullen nao ficou muito legal entao no proximo vai ter que estava na casa da bella,que voces acha que é?que acerta vou coloca o nome.
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.