Vampira escrita por Line L Leka


Capítulo 3
A Casa dos Cullens


Notas iniciais do capítulo

ficou muito curto desculpe ta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39683/chapter/3

 

   °ღ• A Casa dos Cullens°ღ•

 °ღ•PDV DA BELLA°ღ•

Parei na frente da casa sabia que era ela por causa do cheiro era uma casa branca cheia de janelas fui ate a porta e apertei a companhia não precisava porque eles já devia saber que eu estava ali saiu na porta um loiro mais velho do que os outros que estava na escola mais também não era tão velho assim era pálido como todos nois.

-"oi sou carlisle cullen."- O cumprimentei e entrei na casa era muito bonito por dentro igual por fora era o tipo de casa que qualquer humano gostaria de ter era linda e chique cheia de quadros.

Me conduziu ate uma cozinha enorme e todos estavam sentados na mesa me sentei no lado da minha que me convidou olhei para o menino de cabelos bagunçados e ele sorriu torto para mim fiquei deslumbrada.

-"esta é esme minha esposa,rosilie e ementt,Alice e jasper, e Edward minha família."

-"muito prazer".-disse para parecer educada.

-"bella queremos saber se você não vai causar problemas para gente porque tentamos levar uma vida normal aqui e não podemos chamar atenção de ninguém."

-" eu não caso humanos na verdade nunca casei so sangue de animal."

-"então você é como nois vegetarianos.nessa hora todos rirão".

-"que bom bella acho que daremos muito bem".

-"também acho"-.falei alegre.

-"nois estamos indo cansar que ir com a gente?"-carlisle me disse e eu precisava mesmo caça então aceitei.

-"claro preciso mesmo caça".

-"há única coisa que me intriga é porque não posso ler sua mente".-edward falou que voz linda ele tinha.

-"edward ler mente menos a sua e Alice ver o futuro e jasper controla os sentimentos e achamos que você também tem poderes."

-"nossa que legal será se eu tenho algum problema'-.eles rirão

"-não so algum do".

Fiquei pensando naquilo.fomos cansar e la aconteceu algo estranho tinha um rastro de sangue talvez não tinha so de nois de vampiros por essa região.edward e eu conversamos muito ele era muito simpático e legal e Alice era maravilhosa e muito fofa adorei ela,esme era maravilhosa também igual carlisle e ementt era um palhaçao me fazia rir muito só Rosálie que parecia não gosta de mim era aceda demais.cansei um leão e depois apostei corrida com ementt eu ganhei,Edward era rápido demais por isso não quis arriscar me despendi de todos e fui para casa,chegando lá reparei que tinha algumas coisas fora de ordem mais não levarão nada fiquei per culpada,procurei pista mais não achei nada.quando deu a hora de ir ao colégio peguei Edward olhando para mim um monte de vez ele ate tentava disfarça mais as vezes nossos olhos se encontrava,no colégio era um saco a única que parecia não tem medo de mim era Ângela ela era muito legal,claro tinha o idiota do Mike mais ele era só mais para parecer o bom mais eu Nei dava bola para ele na aula de biologia eu e Edward conversamos muito ele me perguntava sobre minha vida passada e eu a dele.nos tornamos grandes amigos.fiquei pensando sobre meu encontro com Jacob na sexta feira.

 

                                                      °ღ• continua°ღ•



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe gente sei que ficou super pequeno e meio sem graça ta mais que eu não queria fazer vocês espera tanto entao ficou isso que vocês lerão...o próximo sai melhor e mais comprido é que estava meio sei idéia entao se tiverem eu aceito bjos a todos...........