Vampira escrita por Line L Leka


Capítulo 2
A Origem


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal tomara que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39683/chapter/2

°ღ•A ORIGEM°ღ• 

                                                  °ღ•PDV DA BELLA°ღ•

                                                

Fui ate a outra mesa e me sentei, quando bateu o sinal fui para minha aula de biologia. Quando entrei na sala avistei o garoto de cabelos bagunçados, olhei para o professor e entreguei o bilhete á ele e ele me mandou senta no lado do garoto, fui andado de devagar e me sentei no lado dele, ele me olhou mais não disse nada ficou quieto á aula toda. A hora que bateu o sinal fui para minha ultima aula educação física, eu odiava educação física, chegado lá um garoto chamado Mike venho fala comigo ele era tão chato. A hora que bateu para ir embora eu peguei minhas coisas e fui para casa,chegado lá fui direto por meu quarto dentei na cama e fiquei pesado no dia que fui transformada.

°ღ•(fashblack)Lembranças°ღ•

Era 9 horas da noite estava esperado o homem sai da loja para eu ir embora quando ele foi embora fechei a loja e fui pega o ônibus. Mais quando cheguei no ponto ele tinha acabado de sai,eu estava morta de sonho e tinha sido um dia cheio não vi à hora de chega em casa e deita na cama e o próximo ônibus só ia passar daqui 1 hora comecei,tinha outro ponto mais para frente e resolvi ir ate lá entrei numa rua escura e silenciosa aquele silencio que da medo fui andado rápido quando estava no meio da rua avistei um homem encostado na parede pensei que era um mendigo mais quando cheguei mais perto vi que não era estava muito bem vestindo ele tinha cabelos compridos loiros e preso para traz era pálido e de olhos de cor de sangue.
Ele sorriu para mim e eu comecei a ir mais rápidos quase correndo quando vi que ele me seguia corri só que o salto quebrou e o vestido comprido na ajudava porque eu tive que deixa minha mãe me arruma hoje. Quando olhei para traz ele não estava mais lá,
-"procurado algo?"-Quando me virei e me declarei com ele.
-"olha moçinha". -Tentei fugi mais não consegui. Ele me pegou e me levou ate uma floresta chegada saiu mais dois da floresta um homem moreno e uma mulher de cabelos cor de fogo.
-"ola eu sou James, Laurent e Victoria". -Ele me disse apontado para todos.
-"como é o seu nome?" -Laurent perguntou.
-"Isabella Swan."
-"ela cheira bem". --Victoria disse
- "a queremos por bando". Laurent falou.
Agora não tinha entendido mais nada que bando?o que são eles?o que quere comigo.
Tentei fugir mais ele me pegarão e me colocarão uma ronda em volta de mim eles abrirão a boca e vi que eles eram vampiros James me mordeu e senti algo queima dentro de mim á dor era horrível senti queima por 3 dias quando acordei minha garganta estava queimado com uma sede por sangue.
Nessa hora me deparei com os três.
-"bem vindo ao baldo Bells vamos levar você para casa."- Eles me conduzirão ate uma casa tinha uma mulher lavado roupa eu não queria morde aquela mulher então peguei ela e fugi ate a cidade deixado a mulher lá.eu estava morrendo de sede então decidi caçar animais.no outro dia achei um jornal e estava escrito mulher é achada morta escrito VOCE NOS PAGA BELLS.quando olhei a foto era a mulher de ontem então deis daquele dia fiquei fugido de James.

(...)


Olhei no relógio e vi que estava quase na hora de ir à casa dos Cullen, fechei a porta e fui em direção ao meu carro quando estava entrado ouvi.

-"bella". -Quando me virei era Jacob.

-"Jacob."-falei meio irritada.

-"e ai bella você tem compromisso para hoje?Eu estava pesado"..., -não o deixe termina e disse

-"tenho sim". -Balancei a chave.

-"eu estou te atrapalhado?"-Ele perguntou.

-"Esta sim". -Eu disse mais depois me arrependi porque ele ficou triste e sei pensar falei.

-"hoje não da Jacob mais quem sabe outro dia." -Ele me olhou com um enorme sorriso.

-"na sexta às 8 da noite, tchau bella".

-"tchau Jack". 
                             Entrei no carro e fui em direção a casa dos Cullens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

°ღ•Obrigada a todos que estão lendo e comentando nos cap °ღ•
°ღ•eu AmOo vcs °ღ•

bjOs.°ღ•



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.