Vampira escrita por Line L Leka


Capítulo 1
Bella Vampira


Notas iniciais do capítulo

•Olha pessoal como eu disse primeiros capítulos estão sendo modificados.
*Oi pessoal, eu sou a kianna_cullen_, beta da fic e estou ajudando a Pichuxa a re-organizar a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39683/chapter/1

 

 °ღ•PDV DA BELLA°ღ•

Numa noite escura eu estava no meio de uma rua ás 3 horas da madrugada numa cidade pequena que estava passado que se chamava forks eu tinha gostado muito daquela cidadezinha ela chovia bastante não tinha muito sol era ótimo viver nessa cidade pois eu tentava manter minha vida como humana deis que um terrível vampiro chamando James me transformou em vampiro eu consegui escapa dele e viver escondida e me recusava a ataca pessoas inocentes e habitue uma forma de sobrevivência só sangue de animais,no começo foi difícil mais eu consegui e depois tentei viver como humana em vários lugares mais como eu não envelheço não posso ficar me passado por muito tempo por uma garota de 20 e poucos anos pois eu pareço mesmo ter uns 18 anos,eu estava na floresta de forks e gostei muito do jeito que era aquela cidade eu já sabia onde seria minha próxima moradia aqui em forks ia compra uma casa e me passar por uma garota de 17 anos me matricula na escola e se falasse  onde esta os meus pais me passaria de órfã.afinal era isso que eu era agora  uma órfã e nunca mais vi os meus pais depois de ser transformada eu me lembro de minha mãe Renée e meu pai Charlie nos morávamos em Phoenix e por isso tive que me afastar deles primeiro eu era uma vampira e segundo eu podia machucar eles e terceiro lá era muito quente não podia sair no sol e quarto tinha que fugir e nunca deixar que James pegasse eles então nunca mais o vi.

Eu andado pelas ruas vi uma casa branca bem bonita com a placa vendesse então ali seria minha casa quando amanhecesse entraria em contato com o proprietário e compraria aquela casa. Quando amanheceu foi isso que eu fiz comprei a casa depois levei a minhas coisas para minha casa era bastante aconchegante, decorrei toda a casa fiz umas compras de roupas para eu parecer mais com os adolescentes de hoje em dia ate comprei comida humana para manter as aparências não que eu planejasse levar alguém ali mais nunca sabemos quando teremos visita,no outro dia me matriculei na escola 2 ano maravilhoso eu tiraria de letra já fiz o 2 ano um monte de fez e cada dia ficava mais fácil. Eu estava passeado e acabei me debatendo com um garoto de pele escura e cabelos grandes, lavado uma caminhonete e colocou uma placa escrita vendesse este carro, seria ótimo não chamaria tanta atenção assim das pessoas, me aproximei do garoto e perguntei.

-“você esta vendendo essa caminhonete quanto custa”. - Ele me olhou assustado não era par menos nem, os humanos sempre se encantava por nos vampiros.

-“a...a simmm”. Gaguejou –“você que compra ela?”

-“sim eu quero, pode me dizer o preço que eu pago”. -Falei confiante. Ele me falou o preço e eu comprei a caminhonete, quando estava saindo ele me chamou e disse.

-“me desculpa não me apresentei sou Jacob Black”. -Deu-me um sorriso enorme e estendeu sua mão para mim, eu estava usando luvas então apertei sua mão.

-“eu sou Isabella Swan mais pode me chama de bella, muito prazer Jacob”. Aquele garoto tinha algo diferente que os outros, me despendi dele e entrei na minha camionete e fui em direção a minha casa.

 

°ღ•PDV DO JACOB°ღ•

Eu estava distraído quando alguém falou comigo não conhecia aquela foz, era uma foz feminina muito bonita, quando me virei fiquei plasmo era uma mulher linda pele pálida cabelos castanhos ondulados ela era muito perfeita,fiquei assustado se eu estava tendo alguma alucinação mais parecia muito real e então tentei responde mais como um completo idiota acabei gaguejado, ela acabou fechado negocio e comprado a camionete, não entendi o porquê aquela mulher se interessaria pela aquela  camionete velha, mais vai entende a mulheres,ela já estava indo embora droga tinha esquecido de pergunta o nome dela, chamei ela e me apresentei e estendi minha mão para ela,ela apertou minha mão que pena que estava de luvas eu queria muito senti a sua pele, ela me disse seu nome  que era bella nunca esqueceria o nome dela eu queria pergunta mais coisas para aquela mulher incrível que estava na minha frente se eu contasse para Quil ele não acreditaria mais que acreditaria que poderia existir uma pessoa tão linda como Bella,ela entrou na camionete e foi embora e eu torci para ver ela novamente.

°ღ•PDV DA Bella°ღ•

Quando cheguei à minha casa peguei uns livros e fui ler estava esperado ate a noite para caçar, quando anoiteceu fui caçar não fui muito longe peguei mesmo uns viados eles não era tão bom mais era melhor do que pede o controle perto de um humano fiquei pesado naquele garoto jake ele era tão bonito e tinha um cheiro maravilhoso.

(...)

Quando estava para amanhecer fui para casa me arrumei coloquei uma calça jeans escura e uma camiseta preta e coloquei uma jaqueta de coro e tênis, depois que eu estava pronta peguei meu carro e fui para a escola, quando cheguei estacionei e sai do carro fui ate a secretaria pega o meu horário, eu não me importava com os olhares das pessoas então ignorei e entrei na minha sala por sorte tinha uma cadeira vazia sentei nela as pessoas que entrava nenhuma se arriscava de senta no meu lado não sei será que eles estavam com medo de eu morde eles kkk.... A aula começou era trigonometria, o Sr.Varner era o professor , na hora que bateu o sinal fui para o refeitório compre uma bebida para manter as  aparências, sentei numa mesa vazia perto da janela não sei porque mais todos estava olhado para mim ,mais quando sentei lá ai que todos mesmo olharão para mim como eu estivesse e perigo ou uma doida total, pensei não ser nada ate eu ver entrado no refeitório uma mulher loira e um grandão com ele e atrás vinha uma nanica e um loirinho e depois vinha um lindo garoto e muito atraente e saquei na hora quando eles vinha na minha direção eu tinha pegado a mesa deles e ainda eles me olhava me fulminando e saquei que não era a única vampira ali.

- “me desculpa mais você pegou nossa mesa”. -Falou a loirinha.

- “me desculpe não sabia que a mesa era de vocês”.-disse já levantado da mesa o que menos queria era arrumar confusão.

-“oi eu sou Alice muito prazer”-falo a nanica com um belo sorriso.

-“Muito prazer, eu sou Isabella Swan mais só me chame de Bella”-Dei um sorriso amarelo para Alice.

-“seria uma honrar Bella se você depois do colégio fosse à nossa casa para conversarmos com o nosso pai nos somos da paz”. Acenei que sim e fui para a outra mesa. Eu escutei o grandão fala. -“Alice o que você fez?”.

-“nos só vamos conversa saber as intenções dela na cidade não podemos nos descuida, o nosso segredo não pode ser revelado, mais deixa que Carlisle vai falar com ela”.

 

Ai meu deus o que eu ia fazer agora?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces goste e espero review viu bjos para vocês...

pichuxa
Cah.