Vampira escrita por Line L Leka


Capítulo 5
O Visitante


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste,depois quero comentarios viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39683/chapter/5

 

 °ღ•O Visitante °ღ•

                                                  °ღ•PDV DA BELLA°ღ•

 

-o que esta fazendo aqui?

-te fazer uma visita linda.

-como você conseguiu entra Mike Newton.

-achei uma chave reserva e aproveitei para da uma arrumadinha na sua casa.quando olhei minha casa estava repleta de flores, velhas,pétalas e tinha uma mesa para dois.

-o que significa essa palhaçada.

-a bella eu sei que você é tímida então tomei a iniciativa se você não quiser ninguém fica sabendo não precisa mais vigi.eu ia arranca a cabeça dele.

-te dou 10 minutos para tira essas porcarias da minha casa e da o foro agora.

Ele começou tira as coisas correndo me virei e fui ate a cozinha toma um ar que não fendia Mike vi uma luz forte atrás de mim mais Nei dei bola.depois o babaca fechou a porta e correu igual uma moçinha disso eu dei risadas fui a sala vê se ele tinha arrumado tudo e estava tudo arrumadinho e tinha um bilhete escrito você me paga como se eu tivesse medo do idiota.

Fui caça porque aquilo tudo me deu uma sede enorme,quando estava na floresta caçado ouvi um barulho.

-bUuuuuuuuuum..........alguém me atacou e me derrubou já ia me defende quando vi de que se tratava.

-edward que susto nunca mais faça isso....ele não deixou eu termina.

-calma bella foi uma brincadeira.ele se aproximou mais perto quando nosso rosto estava bem perto.

-EDWARD CADE VOCE?do meio das arvores saiu ementt.

-o desculpa não sabia que estava ocupado,oi bella.quando dei por mim vi a  cena que ele viu,Edward em cima de mim a não agora eles ia pensa que eu e Edward estava......Nei consigo pensa nisso.

-ementt não é isso que você esta pensado.

Ele me olhou e deu uma risadinha e sumiu pelo meios dos matos.

-será que você poderia sai de cima de mim.falei com uma cara de brava para ele.

-desculpa bella.ele levantou-eu vou caça ta bom depois nois se vê bella.depois ele sumiu também.

Fui para casa estava quase amanhecendo,quando estava quase a hora de ir para escola liguei para o Jacob para saber se ele estava bem mais ninguém atendeu.fui para colégio e assisti minhas aulas como sempre me sentei no almoço com os cullen e conversei muito com Alice as vezes pegava ementt me olhado com um sorrisinho safado para mim,não acredito que agora ele ia pensa que eu e Edward tenha alguma coisa porque Edward é sossegado e somos apenas amigos,vi Mike me olhado e nei dei bola para aquele idiota.quando o sinal bateu para ir pra casa peguei o meu carro e fui para minha casa,quando cheguei peguei o telefone e ligue para o Jacob tocou um tempão depois um homem atendeu.

-alo gostaria de fala com Jacob Black ele se encontrar?

-não ele esta doente e foi para outra cidade.

-meu deus é grave?

-não se per culpe logo ele esta bem tchau.o homem desligou na minha cara,que estranho o que Jacob teria?

A companhia tocou e fui atende.

-oi bella.

-oi Edward entra.

Ele entrou e sentou no sofá comigo.

-e ai ta tudo bem com você?ele me perguntou.

-ta sim.

-o que ouve bella?

-nada não é sou o Jacob que esta doente e fiquei meio per culpada mais o pai dele disse que não é nada.

-hum.ele me olhou.

-sábado vamos joga beisebol que ir com a gente?

-adoraria.ele me deu aquele lindo sorriso torto.

-voce é tão linda.

-que isso é linda.eu rir mais ele pareceu fala a verdade.

-é sim bella você não se vê mesmo.ele se aproximou de mim e me beijou,era maravilhoso aquele beijo poderia ficar horas ali com ele,tinha gosto de menta.

Ele se afastou e ofeguei,nessa hora corei de vergonha.

-tenho que ir.ele me deu um beijo no rosto e saiu.

-tchau.

fiquei ate amanhecer ali pensado o que significou aquele beijo.

Fui para escola quando cheguei todos ficarão me olhado com uma cara de espato e começarão rir,quando entrei no pátio foi pior ainda vi Alice corre para minha direção com um papel na Mao.

-bella o que é isso?ela me entregou o papel e não acreditei no que meus olhos estavam vendo era eu de costa na sala da minha casa as velhas e aquilo tudo,só que eu estava nua e Mike estava deitando nu perto de mim.meu deus o que era aquilo.

Fiquei com tanta raiva.

-Mike Newton idiota.GRITEI E TODA A ESCOLA OLHOU PARA MIM

-EU VOU ARREBENTA ESSE RETARDADO.

-bella se acalme e me conte o que aconteceu?

-O BURRO DO MIKE FOI NA MINHA CASA DECORROU ELA PENSADO QUE EU IA QUERER ALGUMA COISA COM ELE E EU O ISPUSEI DA MINHA CASA E ELE ME TIROU UMA FOTO E FEZ UMA MONTAGEM IDIOTA,NÃO É VERDADE ISSO PESSOAL É MENTIRA SÓ UMA MONTAGEM.

-CALMA bella nois sabemos que é uma montagem qualquer um sabe e ainda é uma péssima montagem.quando olhei vi Edward parado no meu lado fiquei morrendo de vergonha dele.

-CALMA NADA VOU ACABA COM A RAÇA DELE.

sai furiosa atrás do Mike e estava decidida acaba com ele.avistei o Mike e fui ate ele.

                                                                    °ღ• Continua °ღ•

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharão? Comente,eu sei ninguém acertou só se estivesse uma bola de cristal nem,como eu sou mal rsrsrs.....mais obrigado por te tentado,adorei os comentários que recebi,eles me incentivarão a escrever mais rápido do que eu posso.eu adoro todos vocês tah continue comentado e por favor fale o que acharão da capa?pode fala se ficou feia ta porque não sou muito boa para montagens rsrsrsrs.....bjos a todos



Pichuxa.

cah