A Esperança Do Amor (Clato) escrita por Isa Fuhrman Ludwig, Lara Fuhrman Ludwig


Capítulo 9
Cortando o cabelo da Glimmer


Notas iniciais do capítulo

Acho que quem viu o título gostou né?
Bom gente desculpa ter postado hoje mais é que eu tinha feito o cap ontem e me deu vontade de postar hooje, se tiver erros pf me falem e sabe o gravador ?
Ficou meio confuso né a parte em q a Clove joga e a Glimmer pega, eu esqueci de falar que a Glimmer viu o gravador.
Embaixo tem um recadinho pra vcs :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396556/chapter/9

Quando acordo estou na enfermaria, mais por uns tapas da Glimmer?Como assim a Glimmer? Me machucou? Meu Deus o que está acontecendo comigo!vejo Cato chegando.

–Clove você me desculpa?-Diz ele com uma cara triste.

–Não-Digo ignorando ele.

–Porque Clove? Eu te amo, você sabe disso! Aquilo era um plano!

–Cato chama a Glimmer.

–Ta bom! Mais promete uma coisa?

– O que?

– Que vai me desculpar?

–Vou pensar.

(..)

Alguns minutos se passaram e Glimmer finalmente chegou.

–Oi- Digo a encarando

–Oi o que você quer?- Diz ela

–Vem aqui! Perto de mim!

Ela não notou que atrás da minha mão tem uma tesoura.

–Pronto? Vai logo eu num to aqui pra perder tempo!

– Diga adeus ao seu cabelo!

Começo a cortar o cabelo dela, ela tenta fugir mais eu seguro ela, quando termino ela está quase careca o cabelo dela está parecendo de um homem.

–O que você fez sua vadia vagabunda, vai morrer Clove, diz ela segurando meu pescoço.

–Vai Glimmer, aperta meu pescoço me mata, você num tem nem coragem de pisar em uma formiga. Ela começa a apertar meu pescoço, eu perco a razão e começo a gritar

–CATO! CATO! CATO!- Digo quase sem respirar.

–O Cato não está aqui Nanica.

– Está sim! E você vai ver! CATO! CATO!

–Últimas palavras nanica?!

–SOLTA ELA AGORA!-Diz Cato pegando Glimmer e jogando no chão.

Respiro ofegante, mais nada sério.

–Clove meu amor você está bem?

–Estou Cato, a culpa foi minha eu que quis cortar o cabelo dela.

–Clove você... Você..

– Eu? Eu ?- Fala Cato

–Olha sua garganta está sangrando.

–Ai meu Deus! Chama a enfermeira.

(..)

–Não é nada minha querida! Ela só apertou muito vou te dar uma pomada ok?-Diz uma senhora.

–Ta bom- Digo sorrindo.

Depois que saímos da enfermaria Cato começa a falar.

–Clove você vai me desculpar?

–Cato só dessa vez, também porque você me salvou da Glimmer.

–Então me da um beijo?

–Ta bom-Digo dando um beijo nele de tirar o fôlego.

Depois do beijo começa a chuva que como sempre estraga tudo. Mais pelo menos vou embora com Cato, ele me deixa na minha casa e vai para dele.

P.O.V Glimmer

Estou aqui no meio da chuva no meio da estrada chorando, porque eu sou assim eu não presto, eu só maltrato os outros, ninguém gosta de mim, espero logo que um carro passe e eu morra. Quando está chegando um carro ele freia bem perto de mim.

–Aff nem morre eu posso- Penso

Quando vejo um garoto alto, ele deve achar que eu sou prostituta porque eu estou com uma mini saía preta justa na coxa uma blusa regata rosa e um salto alto, ainda com esse cabelo ridículo.

–Ei Glimmer, se levanta daí, você é ums garota muito linda para ficar ai.-Diz uma voz conhecida e a voz é de Marvel.

–Marvel sai daqui por favor!

–Não Glimmer, eu não posso!

–Porque não pode?

–Porque.. Porque.. Porque eu te Amo Glimmer.

–Como? Todo mundo me acha a chata tonta, prostituta, olha meu estado!

–Não importa aparência, importa o coração.

Marvel vem até eu, estende a mão para me levantar, quando me levando estou toda suja.

–Você Sabe dançar?

–Não Marvel, nem tente!

–Vamos Glimmer você consegue.

Ele começa a se aproximar de mim, fazendo nossos corpos de juntarem, a chuva aperta e quando estamos totalmente encharcados, nossos rostos começam a se juntar, até que nossos lábios se selam, o beijo dele é quente e doce, me faz vontade de ficar o resto da vida assim, mais existe o fôlego e ele nos atrapalha.

–Glimmer você gostaria de me namorar?

–Sim, sim, sim!

–Vamos embora! Está chovendo muito!.

– Ta bom!

Chegando lá Marvel estaciona o carro e me espera no sofá. Tiro a roupa e vou para o banho tomo um banho quente e rápido coloco uma roupa de frio, parece que esfriou, então desço as escadas e falo para Marvel ir tomar banho.

P.O.V Cato

Depois da chuva começa a esfriar tomo um banho e coloco uma roupa de frio de repente ouço um barulho do meu celular com um SMS de Finnick

OI gente vamos combinar de ir na minha casa assistir um filminho nesse frio?

Respondo

Tá booom!

Ligo para Clove para ver se ela vai e ela fala que sim.

(..)

Chegando lá Clove já tinha chegado, e só faltava eu. Antes de assistirmos o filme eles resolveram jogar Verdade ou Desafio.

(..)

–Eu desafio a Clove a beijar o Finnick- Diz Finch

Nem eu nem Annie gostamos disso, depois de eles se beijarem por um longo tempo eu falo:

–Chega né? -Digo franzindo as sobrancelhas

–É chega Finnick! -Exclama Annie.

–Ta bom gente!-Diz Clove estressada.

(..)

–Eu desafio o Cato a beijar... Annie!- Fala Thresh.

–Ah é ZUERA né, só porque o Finnick me beijou!?- Fala Clove.

–Não vai ser nada ruim- Penso.

Depois de darmos um beijo, eles resolveram ir assistir o filme. Eu e Clove ficamos lá fora.

–Clove você sabe que eu te amo muito? Se você eu não vivo?

–Awwnnn Cato! Eu também te amo !

–Ei o que é aquilo ali na árvore?

–Não sei, vai lá ver Cato!

–Não vem você!

Depois de ficarmos brigando para ver quem ia ver o que tinha na árvore acabamos caindo na piscina, e Clove com uma blusa meio transparente preta e um sutiã rosa.

–Ei Para!-Diz ela.

–Que foi? Eu estava só olhando seu ombro.

–Me engana que eu gosto! Cato você não me engana!

–Ah ta bom! Eu admito que estava olhando ai!.

– Vamos sai a gente vai pegar um resfriado!

–Ok Senhorita Fuhrman Certinha!

–Larga de ser besta! E me ajuda aqui.

(..)

Depois que saímos da piscina Clove troca de roupa, claro eu obriguei ela a trocar a roupa. E depois vou tomar banho.

P.O.V Clove.

Depois de trocar de roupa vejo o celular de cato e resolvo fuçar.Vejo nos contatos e vejo uma tal de "Formiga Linda" e penso em quem seja, como não sou curiosa ligo para o telefone, e meu celular começa a tocar, e me toco que sou eu ele fica me apelidando desse nome. Vejo o número de Glimmer e as mensagens e vejo que ta tudo ok. Depois que ele sai do banho nós vamos assistir o filme com todos, e acabo adormecendo nos braços de Cato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto amanhã, se não postar hoje a noite, mais garanto amanhã.
E o recado é que: eu acho que não me dei muito bem na prova de Mat, então se eu ficar uns dias sem postar é que eu tirei nota baixa, e meu pai como um Lecauu vai tirar meu pc meu celular e meu tablet ok? E acho que a Lara posta, não garanto. E a hora que a Clove grita cato cato eu lembrei da morte dela, ficou meio estranho esse cap, eu fiz ontem a noite e a noite eu acho que não bato bem da cabeça
Continuo com pelo menos 23 coments vai gente eu to com 19
Tem mto pouco comentário eu vi uma fic com 2 cap 39 ! Eu to achando minha fic horrível :(