A Esperança Do Amor (Clato) escrita por Isa Fuhrman Ludwig, Lara Fuhrman Ludwig


Capítulo 10
Natação e a festa de Glimmer


Notas iniciais do capítulo

ooi geente, bom se tiveer erros não liguem é que o pc da minha vó é uma merda, o teclado é ruim ele é duroo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396556/chapter/10

Ao acordar, não vejo Cato nem ninguém, começo a ficar desesperada.
-SOCORRO! SOCORRO! EU ESTOU PRESA- Grito
-Calma Clove, a gente tava lá em cima.- Diz Cato rindo de mim.
-Aposto que se fosse você, se também ficaria assim.
-Não ficaria não.-Ele fala.
-Vamos embora?- Digo me levantando.
-Vamos eu quero ir pegar sua tarefa também.
-Ok. PERA! A gente tem escola hoje! Hoje Vamos senão a gente vai se atrasar.
-Aff Clove.
-Ah Catinho vamos hoje vai ter uma aula especial de natação, mudou todo nosso horário.
-ok, né!
(..)
P.O.V Cato
Chegando na aula Clove vai no vestiário feminino, e eu vou no masculino é obvio né. Me trocando vejo Marvel falando.
-Nossa ontem eu peguei a Glimmer, eu senti um pouco de dó ela tava chorando no meio da estrada! Sim no meio! Toda molhada, e o cavalheiro aqui foi salvar a Glitter.
-Nossa esse daí tem problema de namora a Glimmeranha.- Penso.
Me troco e quando saio vejo eles me fuzilando. Dou um risinho fraco e saio, quando vejo Clove, ela esta perfeita só o biquíni dela está um pouco pequeno.
-Oi Clove você está linda- Diz Edward.
-Obrigado Edward!- Diz ela dando um riso.
-Tchau Edward vai pega a Glimmeranha.-Digo empurrando ele.
-Ui ciumentinho!- Diz Clove me provocando.
-Só cuido do que é meu! E praticamente só meu!.
Somos interrompidos pela voz do Professor de Natação falando que a gente deveria fazer duplas, mais quem vai escolher é ele.
Por favor Clove comigo, Clove comigo!- Penso.
-Clove com Edward!- Exclama o Professor, que a partir de agora vou chamar de Cavalo.
-Cato com ...... Fox
-Aff, Nossa eu falei pra Clove pra não vir na aula hoje.-Penso
P.O.V Clove
-Vem Edward! Digo puxando ele para a piscina.
-Ok Clove Delícia!
-Sem esses nomes senão o Cato fica bravo.
-Dane-se esse cachorro ai.
-Para Edward!-Digo/Grito e todos ouvem, principalmente Cato.
-Não Clove! Você é gostosa! Diz ele me jogando contra a parede e me beijando.
-Já chega!Vou acabar com a raça dele, se é que ele tem raça!- Diz Cato socando ele.
O Nariz dele começa a sangrar, e todas as meninas ficam gritando CATO! CATO!.
-Chega gente.- Digo jogando Edward na piscina e caindo em cima de Cato.
-Edward pra Diretoria! Cato quero conversar com você!- Diz o professor bravo.
(..)
Depois da aula, O Sinal bateu e eu fui com Cato na lanchonete, quando recebi uma mensagem da minha mãe falando que iria viajar e era para mim dormir na casa de uma amiga, ou amigo.Imediatamente peço para ir dormir na casa de Katniss, mais ela fala que Peeta, vai passar a semana lá, e eu entendo que eles vão ficar se comendo a semana inteira. Só sobrou Cato né!.
-Cato eu posso dormir na sua casa essa semana? Minha mãe vai viajar.
-Pode, mais sem zuera.-Diz ele abrindo aspas no zuera.
-Aff Cato é você que começa então Shiu!.
-Ok Braveza vamos comer!
Pego tud o que tem de porcaria e como, encontro Glimmer. Ela vem e senta na mesma mesa que a gente.
-Oi- Diz ela.
-Oi- Nós 2 falamos.
-Então eu quero dar minha festa de aniversário e quero que vocês me ajudem, vocês podem me ajudar?
-Quem é você e o que fez com a Glimmer!?- Nós 2 falamos juntos novamente.
-Nada eu só queria amigos!.
-Ta bom Glimmer nós ajudamos!
-Que legal! Agora tenho amigos.
Eu olho para Cato confusa, é estranho em uma dia ela te odiar e no outro querer amizade.
-É Hoje as 13:00, e como vai ser cedo eu levo vocês e a gente almoça junto... Ah o Marvel também vai ok?
-Ah esse é o motivo dela ter mudado.-Falo para Cato.
(..)
-Oi gente vamos?-Pergunta Glimmer e Marvel.
-Vamos!.
Chegando lá a casa de Glimmer é bem grande, entramos  Marvel e Cato ficam conversando, enquanto eu fico olhando a casa e Glimmer chega.
-Clove me desculpa, por ter feito isso com você todas as vezes, por favor.
-Ok Glimmer!-Digo abrindo um sorriso.
(..)
Depois de um tempo que a gente ficou arrumando, Marvel da um Sinal para Cato, Glimmer e eu não entendemos. Eles começam a fazer cosquinhas na gente. Depois eles param e a gente fala que precisa ir ver o vestido.
Chegando na loja vejo um vestido perfeito para mim, entro na loja e compro ele. Ele é preto com alguns detalhes em strass.
Glimmer acha um rosa lindo cai muito bem nela longo e tomara que caia. Depois fomos fazer o cabelo e a maquiagem.
Chegando na festa.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queero 23 reviews vamo lá tamo com 19, só continuo quando tive 23, sou movida a reviews agora haushau.
XOXO