A Esperança Do Amor (Clato) escrita por Isa Fuhrman Ludwig, Lara Fuhrman Ludwig


Capítulo 8
O gravador.. E o Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como prometi aqui está o cap
Desculpe se tiver erros é que eu tive que escrever pelo iPad e ele fics corrigindo as coisas '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396556/chapter/8

Depois de comer aquela comida que eu amo me deito e descanso. Quando acordo vejo uma Loira de olhos verdes, depois de raciocinar lembro que é Glimmer.

-Glimmer?- Digo confusa.

-Oi meu amor- diz ela ironicamente.

-Se você veio para me matar eu vou gritar.

-Não querida vim te falar uma coisa.

-Fala.

- Você já notou que o Cato já te traiu? Comigo ainda?

-Glimmer se for pra me encher sai daqui agora.

-Não, Não só estou te avisando que eu vou pegar ele, e você num vai nem notar. 

-Ok Glimmer, agora Vaza.

Depois que Glimmer  foi embora fiquei um pouco com medo e dúvida, o que ela seria capaz de fazer comigo para ficar com Cato? É capaz dela me sequestrar pelo resto da vida para ficar com Cato. Cato entra no quarto. 

-Oi Pequena- Diz ele me fitando.

-Oi pessoa com um tamanho anormal.- Digo rindo.

-Será que sou eu que sou grande? Ou é você que é uma formiguinha?

-Nossa Cato porque não abre um circo, porque eu to rindo tanto- Digo irônica.

-Calma Clove eu tava brincando, se tá de T.P.M né, só pode, mas mudando de assunto hoje eu vou ter que limpar a casa porque minha mãe vai viajar então, nem vá na minha casa hoje ok?

-Ok Cato, mais acho que é estranho você falar para mim não ir na sua casa.

-Não é que ela vai viajar hoje e vai voltar amanhã cedo, e se não tiver tudo arrumado eu fico de castigo.

-Tá bom.

-Tchau Formiga- Diz ele beijando minha testa.

-Tchau pessoa anormal!.

Depois que ele vai embora chega o médico e me fala que depois do almoço vou ter alta. Fiquei feliz porque não queria comer mais essa comida.

(...)

Chegando em casa vou para meu quarto vou tomar um banho e me troco coloco uma roupa simples um shorts um pouco curto e uma blusa preta. Depois de me arrumar pego meu celular um gravador e desço correndo as escadas, vou diretamente para casa do Cato, que para minha salvação não fica muito longe da minha, Quando chego lá subo em uma árvore que ao lado dela tem uma janela, eu jogo o gravador que vai parar embaixo da cama. Me escondo na árvore e vejo Cato no telefone, ao mesmo tempo vejo uma Loira (n/a Tinha que ser heuheu) com uma mini saia e um top.

Começo a explodir de raiva, mais fico quieta para ver o que ela vai fazer, ela toca a campainha, e Cato abre vejo que a reação dele é de surpreso, que bom por que se for alegre eu estrangulo ele, a Loira que toca a campainha é Glimmer, nossa tinha que ser né Clove, quem mais daria em cima do Cato, Me lembro todo mundo, ela começa a agarrar Cato e beijar ele.

-Já chega!- Digo me jogando da árvore e correndo até eles.

-Nossa Cato, eu sempre te amei, sempre te desculpei por tudo toda vez que acontece que a Glimmer te agarra eu te desculpo, mais dessa vez? Cato você armou isso, você mesmo me falou para não ir hoje na sua casa, para você se encontrar com Glimmer, agarrar ela? Por mim já chega, vou procurar outra pessoa eu já me cansei de você, vou procurar é Edward ele sim me ama.

-Clove não tem nada vê, ela veio aqui por surpresa, porque eu faria isso com você, é você  que eu amo.

-CATO você ja beijou ela mais de 2 vezes e eu te desculpei, eu cansei vai ficar com essa Vadia vagabunda Oxigenada, que eu num to nem ai.

-Ta bom Clove é isso que eu vou fazer, Vem Glimmer entra.

Não acredito que ele disse isso, saio correndo chorando, mas ao mesmo tempo estou explodindo de raiva, chego em casa quase quebrando o chão, ligo o meu computador e vejo que Edward esta online no facebook, falo com ele e amanha ele vai me levar para a escola, isso vai ficar bom.

P.O.V Cato

Estou dormindo com Glimmer, nem acredito nisso, magoei a Clove chamando Glimmer para dormir aqui.

-Cato você sabe que eu te amo?-Diz ela se deitando sobre mim

-Eu também te amo minha loira. 

Hã como assim? O que eu acabei de falar agora que eu amo a Glimmer? Porque eu disse isso Meu Deus.

-Se você me ama mesmo prove me beijando e namorando comigo!?

-Sim amor você é melhor que aquela nanica.

-Eu sei aquilo nem é uma pessoa, nem tem corpo, olha pra Mim aqui a modelo! 

Meu deus estou possuído minha boca ta falando sozinha! Nossa se tiver um gravador aqui estou ferrado. 

(...)

Ao acordar vejo Glimmer se trocando e vou tomar um banho para ir para a escola, ela me da um beijo demorado, paramos ate ficar sem fôlego. Eu nao sei o que esta acontecendo comigo.

P.O.V Clove

Chegando no carro de Edward ele me da um beijo, um beijo de quanto tempo eu não te beijo! Passo em frente a casa de Cato e vejo ele e Glimmer entrando no carro, ele me encara e eu ignoro, Glimmer beija ele só para me provocar, Por um segundo fico pasma ao lembrar do gravador, mais pelo menos vou saber o que aconteceu naquele quarto. Descendo beijo Edward  e Cato me olha com raiva, pra minha sorte eu estava com um shorts curto e ums blusa justa definido meu corpo, Edward e eu vamos para sala, Edward pede para trocar de lugar com Cato, que agora senta na minha frente, mais ele recusa, nem sei o porque né?Glimmer senta no colo do Cato e comeca a beijar ele na minha frente, eu ignoro e passo mostrando meu corpo, vejo que Cato olha ele todinho, dou uma risadinha fraca, mais ele percebe e para de me olhar porque Glimmer esta brigando com ele.

(..)

No intervalo recebo uma mensagem de Glimmer falando que ela e Cato estão namorando, so ignoro a mensagem e vou sentar no refeitório com Edward Cato e Glimmer sentam na mesa ao lado, vou apimentar esse clima aqui.

-Edward você sabe que eu te adoro e acho você o Cara mais lindo da escola?

-Clove você é a garota mais linda dessa escola, e eu sempre te amei, quer namorar comigo?

-Sim, sim, claro que sim - digo beijando ele. 

P.O.V Cato

Não acredito que Aquele imbecil do Edward pediu a Clove em namoro, já chega vou acabar com isso

-O que você disse seu inútil?- Digo pegando ele pela gola

-Você num é nada da Clove, quer dizer não mais.- Diz ele tentando se soltar 

-Quem disse isso eu amo a Clove. Ela é a garota mais linda que eu conheço, nunca mentiu para mim, sempre foi fiel, ela me conhece, e eu conheço ela.

-Mais ninguém mandou passar a noite com a Glimmer

-Como assim voce sabe?- Digo confuso

-O-o que? C-cato você d-dormiu com a G-Glimmer? -Diz Clove chorando 

-Nao Clove não dormi.

-Dormiu sim olha a prova aqui na minha mão.-diz Glimmer com um gravador na mão.

-Me de isto. - Diz Clove

Estou ferrado, ela vai ouvir tudo, principalmente a parte da nanica, mais isso foi um plano! Glimmer deve ter colocado algo em minha bebida!  

P.O.V Clove

Quando pego o gravador começo a ouvir ele dizendo que quer namorar ela que ela é melhor que eu que eu sou uma nanica!

-Cansei-Digo chorando e jogando o gravador em Cato.

-Clove por favor isso foi um plano, ela armou tudo!

-Me faça acreditar! Me faça acreditar! 

-Ta bom, Venha aqui que eu viu te mostrar.

Ele me pega e me beija, um beijo quente, seus lábios são quentes. Paramos o beijos quando sou jogada no chão por Glimmer que começa a me estapiar, tudo começa a ficar escuro, quando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos, quero reviews, Hein? Vou fazer outro na Terça porque acaba minhas provas=D
Então até lá
Xoxo