A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 4
Capitulo 4 – Visões e mais visões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/4

Nessa noite tive outra visão, durante as próximas duas semanas Cris não iria sair de casa sem os pais, eu iria visita-la mas ficáramo-nos apenas elo quarto dela (nada que eu já não esperasse).

De manhã ao alvorecer tive outra visão, era um pouco embaraçosa, os meus pais estavam beijando-se apaixonadamente na cozinha mais ao menos às dez horas e Cyntia a assistir escondida debaixo da mesa (mas como ela foi lá parar?).

Eram dez horas e eu desci para ver se tinha adivinhado mesmo o futuro, e para meu espanto, era mesmo visionária, voltara a adivinhar o futuro, os meus pais estavam na cozinha a beijarem-se apaixonadamente e vi os pés de Cyntia debaixo da mesa. E como eu vira Cris não saiu nas duas semanas a não ser com os pais.

Com o passar dos anos as minhas visões foram-se tornando completas, e eu contava sempre o que ia acontecer para o meu pai, minha mãe e Cris. Mas eles como eram preconceituosos tinham receio de um estar-me tornando numa bruxa.

As minhas visões eram sempre corretas acertava em tudo: o pingente de ouro em forma de folha que meu pai me deu, a promoção do meu pai no banco, o vestido de seda rosa que a minha mãe me deu, Cris saindo de casa alegre e confiante e mais importante sem os pais atrás, Cyntia tornando-se uma jovem bela e cobiçada, o conjunto saia e blusa que meu pai me deu, a morte por enfarte do padre e muitas outras coisas…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!