A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 26
Capítulo 26 – Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o outro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/26

- Nem sei como consegues persuadir-me sempre. – Resmungou Jazz.

- É, parece que tenho um segundo dom que só funciona contigo. – Disse.

Nos estávamos a ir para a escola, depois de na manhã de a dois dias ter-mos dito todos que confiávamos em Jasper e eu o conseguir convencer a vir, tínhamos preenchido alguns papeis mas não os de graus de parentesco pois queríamos saber o que os humanos pensariam para conseguir fazer isso

Chegamos a escola nós íamos no carro de Carlisle e no de Edward.

Esme também vinha connosco.

Sai-mos e o estacionamento todo se virou para encarar as novidades persentes na escola.

- Bem vamos ter de aguentar isto todos os dias. – Disse Rose com falso cansaço.

- Edward em que pensam? – Perguntei.

- Que Carlisle e Esme são os nossos pais pois são os mais velhos, a Rose e o Jasper são gémeos adoptados porque não se parecem muito connosco e eu, tu e Emm somos filhos verdadeiros. – Respondeu-me Edward. – Somos mais parecidos com vocês. – Disse para Carlisle.

- Então assim será. – Disse Carlisle. – Algum problema?

- O sobrenome, posso manter o Hale o vou ter de mudar? – Perguntou Rose.

- Podes manter se o Jasper não se opuser. – Esme disse.

- Por mim tanto faz. – Disse o meu amor encolhendo os ombros.

Entramos diretos a secretaria, onde uma mulher baixinha de cabelos vermelhos e óculos, sorriu amistosamente.

- Devem ser os Cullen certo? – Perguntou.

Assentimos.

A mulher começou a mexer em alguns papéis pousados cuidadosamente na mesa a formar montes.

- Aqui estão os horários e a planta da escola e pavilhões para não se perderem. Podem ir dirigindo-se para as aulas. Os vossos pais ficaram para assinar uns papéis que faltam. – Disse-nos, entregando-nos os papeis. – Só assinem primeiro aqui. – Pediu entendendo-nos umas folhas que lemos a pressa com volucidade de vampiro, acho que a mulher nem se apercebeu que tínhamos lido

Sai-mos, Carlisle tinha dado um jeito de Jazz não ficar sozinho em nenhuma aula. A minha primeira era de Francês.

Fomos nos dirigindo para o prédio 1 onde todos nós íamos ter aulas, pelo caminho íamos ouvindo o nosso nome repetidas vezes.

“Os Cullen?” – Murmurou interrogativamente uma morena para uma loira aguada.

“Sim.” – Respondeu-lhe. – “Os meus pais já sabiam quem eles eram.”

Mais a frente no corredor:

“A loira é Rosalie, a morena é Alice, o loiro é Jasper, o grandalhão é Emmet e o de cabelo bronze é Edward.” – Esclareceu uma ruiva para uma morena arruivada.

“Achas que tenho alguma chance com o loirinho ali?” – Perguntou a morena arruivada artificialmente.

“ Vai lá e tenta.” – A ruiva empurrou-a.

Ela dirigiu-se até Jasper.

- Oi. – Cumprimentou.

- Amor! – Chamei. – Vamos, temos de ir a nossa sala é mais a frente. – Disse chegando-me a Jazz e dando-lhe um beijo na boca.

Jazz sorriu-me e deu costas a morena, que amuou e voltou para perto da ruiva.

Perto da minha sala:

“Eu vou tentar o Edward e sei que ele não vai rejeitar-me, alias eu sou a mais bonita aqui.” - Disse uma de cabelos pretos como carvão.

Ela chegou-se ao meu irmão.

- Oi sou a Samanta. – Disse.

O meu irmão ficou atrapalhado, mas a Rose salvou-o.

- Mano. – Chamou. – Temos de depois fazer uma visita a tua namorada que mora aqui perto, já não a vemos a que séculos. – Disse enlaçando o braço no dele.

Deixaram a rapariga com cara de tacho coitadinha.

- Oi. Sou o Tanner, boneca. Queres ir sai? – Perguntou um rapaz horroroso para Rose.

- Ela tem dono. – Disse Emmet agarrando-a pela cintura e depositando-lhe um beijo na boca.

Tanner ficou emburrado.

- Ainda agora entramos na escola e já causamos sensação. – Cochichei para Rose.

- Claro! Nós somos as mais bonitas. – Disse-me com superioridade.

Parei, pois tinha chegado a porta da sala, para a frente só ia Emmet e Jasper, Rose tinha ficado mais atrás e Edward também.

A aula passou rápido e sem grande interesse. Tocou para a saída e agora ia ter Filosofia com o meu amor, mas ainda tínhamos 10 minutos juntos.

Sai da sala e Jazz estava a minha frente encostado a parede, de braços cruzados a espera que eu saísse da sala.

- Olá, amor. – Cumprimentei.

- Olá, boneca. – Cumprimentou-me.

- Estás bem? – Perguntei.

- Sim. – Respondeu-me.

Sai-mos do prédio e sentamo-nos nos bancos mais afastados.

Ficamos ali a conversar sobre nada de importante, só assuntos sem o mínimos interesse. Tocou mas nem ligamos e continuamos ali a conversar mais uns minutos.

- Vamos, é filosofia e eu gosto. – Disse Jazz, levantando-se e puxando-me em direcção a sala de aula.

Batemos a porta e entramos, a professora olhou para nós.

- E aqui estão os alunos novos os Cullen, Alice Cullen e Jasper Hale Cullen, suponho. – Disse a professora. Era alta trajava uma saia cinza abaixo do joelho, uma camisa branca com as mangas dobradas, o cabelo num coque perfeito sem fio solto a vista (humana claro) e os óculos redondos. – Logo no primeiro dia atrasados.

- Pedimos imensas desculpas Sra. Morigan, perdemo-nos a tentar encontrar a sala. – Disse Jazz exibindo os seus excelentes modos.

Foi perceptível o salto que o coração da professora deu ao ver o charme do meu amor.

- Bem. Podem-se sentar e hoje passa. – Disse ajeitando os óculos que tinham escorregado para a ponta do nariz. – Sentem-se, estávamos a discutir a teoria de Aristóteles, sobre os humanos serem animais sociais.

- O homem, é o único animal que possui o dom da fala, logo é o único que pode ser considerado político e o único capaz de viver em sociedade, acreditando no que para ele é justo ou injusto, segundo Aristóteles o homem que não é capaz de viver em sociedade ou de isso não tem necessidade é considerado um bruto ou um deus. Acho que era no que consistia a teoria. – Explicou Jazz com o sorriso torto que deixava-me sem folego.

Mais uma vez o coração da professora deu um salto, acho que não é so a mim que Jazz deixa sem folego.

- Todos os alunos tivessem este amor pela filosofia. Seria tão bom ensinar. – Confessou.

Manteve-se os mesmos assuntos e sempre Jasper respondia acertadamente a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
Beijocas e mordidinhas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.