A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 25
Capítulo 25 – Escola?


Notas iniciais do capítulo

Bonjour lecteurs de mon cur, je ne pouvais pas poster de vendredi dernier, alors aujourd'hui je suis venu pour poster deux chapitres.
J'espère qu'il vous plaira et comprendre ce que j'ai écrit.
Bisous et mord.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/25

Já foi ontem aquela confusão toda e agora a minha atenção estava voltada para outra coisa.

Não posso acreditar no que acabei de ver! Não sei se os outros vão ficar contentes, provavelmente Jazz não vai mas eu dou-lhe a volta. E não só isso mas havia outra surpresa.

Eu não era capaz de ficar quieta no lugar de tanta empolgação. Nós estávamos todos na sala a conversar.

– Conta lá Alice. O que viste? – Perguntou Rose.

– Vão saber dentro de 5… 4… 3… 2… 1… - Anunciei.

– Boa tarde, família. – Saudou Carlisle. – Tenho uma surpresa. – Anunciou.

– Isso nós já sabemos, Alice teve essa visão á sei lá quanto tempo mas não nos contou o que é. – Disse Rose já super farta de tanto mistério.

– Saiam. – Ordenou Carlisle.

Todos saímos e todos menos eu e Edward arregalaram os olhos com o que estava a nossa frente.

– Eu achei que não fosse justo, eu ter dado um Ford ao Edward e não dar nada aos outros. – Explicou-se Carlisle.

Na nossa frente estava um Jipe Willys, um Alfa Romeo 1900 rosa, tinha diversos tecidos de cores diferentes e estrangeiros e alguns instrumentos de guerra.

No jipe tinha uma placa que dizia "Emmet", no carro tinha uma placa a dizer "Rose", os tecidos estavam em duas caixas uma dizia "Esme" e a outra "Alice", os instrumentos só podiam ser para Jasper.

Mesmo que eu tenha visto o que era com antecedência fiquei também embasbacada, finalmente tinha mais tecidos para fazer as minhas roupas.

(jipe: http://img2.mlstatic.com/mola-patim-freio-mo-jeep-1950-1954-jipe-willys-0km-jogo_MLB-O-127764624_6685.jpg

(carro: http://www.alfaromeo.pt/pt/media/image/history/timeline/alfa-24c-1900-1950-t.jpg)

– Obrigada Carlisle. Todos adoramos. - Edward expressou o que pensavamos, já que nenhum de nós consegui dizer. nada.

– Agora arrumem tudo na garagem e venham para dentro que eu quero dar outra novidade. – Disse Carlisle.

E lá vinha a bomba. Provavelmente ninguém iria gostar muito a não ser eu.

Todos arrumaram as coisas na garagem menos eu e Esme que trouxemos os nossos tecidos para dentro.

Depois de todos aparecerem na sala de estar e sentarem-se a pedido de Carlisle, ele começou a falar.

– Bem, as pessoas já estranham o facto de nenhum de vós estarna escola. – Carlisle fez uma pausa observando as expressões da sala. – E eu decidi que era melhor inscrever-vos para começarem as aulas ainda esta semana. – Concluiu Carlisle hesitante.

Eu mostrava empolgação, a Rose só esboçou um pequeno sorriso, o Edward ficou de trombas, o Emmet sorria vivamente e o Jasper continuava indecifrável.

– Todos? – Perguntou Edward.

– Sim. – Respondeu Carlisle olhando para Jasper sugestivamente. – Isto se tiverem preparados para estarem rodeados de humanos.

– Sinceramente Carlisle – Manifestou-se Rose – Acho que era melhor deixar-mos o Jasper longe disto.

Eu não acredito no que ouvi, eu não vou para a escola sem Jasper. E se ele não for nunca mais aprende a controlar-se.

– Assim ele não vai aprender a controlar-se. – Transformei o que pensava em palavras, dando início a uma discussão.

– Á pouco tempo ele teve uma recaída, eu acho um pouco perigoso colocarmo-lo sobre pressão ainda. – Retorqui Rose.

– Não precisam de lembrar. – Continuei.

– Mas temos de ter cuidado com o nosso disfarce e com os humanos. – Atacou Rose.

– Parem… - Ordenou Carlisle

Nem ligamos.

– Eu fico responsável por ele. – Disse.

– Nem todas as aulas serão com ele, sabes. – Disse Rose.

– PAREM… - Gritou Carlisle.

Todos o olhamos e pelos visto não era só eu que nunca o tinha ouvido gritar.

– Não deviam já saber-se comportar como adultas que são? – Perguntou Carlisle. – Primeiro nem deixaram Jasper dar a sua opinião sobre o assunto e depois nem notaram que o motivo da vossa discussão abandonou a sala, farto de vos ouvir.

Só naquele momento é que me apercebi que Jazz não estava mais na sala.

– Desculpa Rose. – Pedi.

– Eu é que tenho de pedir desculpas, Alice. – Pediu.

Abraçamo-nos, logo depois separamo-nos e eu fui á procura de Jasper que estava no telhado, deitado a olhar para o céu que escurecia lentamente.

– Eu confio em ti e sei que vais conseguir. – Encorajei-o sentando-me ao seu lado.

– Sabes, acho que a cada dia que passo contigo e os Cullen, acho que estou a ficar emotivo demais. – Disse ainda de olhar preso no sol que desaparecia lentamente no horizonte. – Não gostei de te ver discutir com a Rosalie, e também não gosto de não terem confiança em mim.

– Mas temos confiança em ti. Bem a Rose parece que não mas eu tenho. – Disse deitando a minha cabeça no peito dele.

– Eu amo-te. E contigo eu irei até ao fim do mundo se for preciso. – Disse-me beijando-me os cabelos.

Ficamos ali os dois deitados observando o pôr-do-sol, as estrelas e o nascer do novo dia. Eu poderia permanecer ali eternamente, pois a única coisa que eu precisava estava comigo, a acariciar e a beijar os meus curos e repicados cabelos.

– Não se cansaram de namorar a noite toda? – Emmet interrompeu um dos momentos mais queridos que eu já tive.

– Desçam, Carlisle quer falar connosco. – Chamou Edward.

Eu preparava-me para chamar todos os nomes que me viessem a cabeça a quem teve a insensibilidade de interromper-nos se não fosse Jasper interromper-me com um beijo intenso e caloroso que me fez ficar sem folego.

– Como consegues? – Perguntei quando nos separamos.

– Como consigo o quê? – Perguntou.

– Tirar-me o folego. – Disse.

– É o meu charme. – Respondeu sorrindo.

– Parvo. – Xinguei-o.

– Corvina.

– Descem ou querem que os vamos buscar? – Perguntou Emmet.

Revirei os olhos e bufei, descemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
E beijocas!!
Quem quiser eu escrevi uma on-short de halloween.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.