A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 27
Capítulo 27 - De novo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!
Novo capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/27

Assim se passaram dias, e a seguir semanas, meses e até anos.

Já permanecíamos naquela cidade a 5 anos, tudo era normal, era como se fossemos humanos, já tínhamos acabado o ensino médio e agora estávamos na faculdade.

Estávamos no refeitório.

– Ei Ed. – Emmet chamou.

– O que é? – Perguntou virando-se a apanhando como uma bola de neve na cara.

Sim, estava a nevar.

Edward bufou e limpou a cara livrando-se da neve, levantou-se e chamou-nos com um dedo, nós fomos mas todos já sabiam no que isto ia dar.

– LUTA DE NEVE! – Gritou Edward e começou a mandar bolas de neve.

Rosalie começou a fugir para não molhar o cabelo, eu apenas me esquivava como uma humana e, por sorte (sintam a ironia) não era atingida, Jazz fugiu também, ele não estava de bom humor para isto hoje e Edward e Emmet pareciam duas crianças eu decidi entrar na brincadeira.

Ficamos o intervalo todo assim e outros foram-se juntando a nós.

Tocou, assim que o sinal acabou de tocar uma sucessão de imagens passou-me diante dos olhos, era a aula de biologia, onde estava Edward e Emmet infelizmente o professor decidiu que iriam fazer uma experiência com sangue humano dos alunos, a visão acabou e eu fui atingida com uma bola de neve lançada por Emmet que não havia percebido o meu transe.

– Allie. – Jazz ajudou-me a levantar, após eu ter caído de costas com o impacto, olhando com ar reprovador para Emmet que riu.

– Não rias Emmet, ela estava a ter uma visão. – Edward repreendeu-o. – E se a Alice não visse estávamos em maus lençóis.

– Porquê? O que a baixinha viu? – Perguntou Emmet fazendo-me ficar mais stressada do que já estava.

– 4 palavras: Biologia, Experiência, Sangue humano. – Disse Edward.

– Eu acho melhor nós irmos todos para casa é perigoso ficarmos as nossas salas são perto demais. – Disse Rose juntando-se a nós.

Assentimos e seguimos para o carro, tínhamos de inventar uma desculpa então a melhor foi eu e a Rose termo-nos sentido mal, Emmet levava Rose ao colo que fingia estar com dores de estômago e Jasper levava-me ao colo, eu fingia estar com dor de cabeça o que não era totalmente mentira pois quase sempre que uma visão acaba eu fico com leves dores de cabeça.

Chegamos a casa e avistamos o carro e Carlisle em frente a garagem.

– O que o Carlisle faz aqui a esta hora? – Perguntou Jasper saindo do carro e dirigindo-se a porta de casa.

Saímos também e entramos em casa Esme e Carlisle estavam deitados no sofá, abraçados e aos beijos.

Edward bateu o pé para chamar a atenção, os nossos pais decolaram-se e começaram a ajeitar a roupa amarrotada.

– Que fazem a esta hora aqui? – Perguntou Esme com tom reprovador, O.o , acho que interrompe-mos alguma coisa.

Edward e Jasper reprimiram uma risadinha que teimava em fugir.

– Isso, perguntamos nós a Carlisle. – Disse Emmet.

– Dia de folga. – Suspirou Carlisle – E vocês? Não era para estarem nas aulas?

– Só se quisesses que tivéssemos a escola toda como testemunha da nossa realidade. – Disse Edward.

Carlisle abriu os olhos, olhando-nos com preocupação e depois focou o olhar em Jasper, culpavam-no sempre de tudo oq eu acontecia de mal. Jasper suspirou e levantou as mãos em sinal de rendição.

– Eu não fiz nada. – Defendeu-se.

– Desculpa – Eu até pensei que ele ia dizer que era força do habito mas não disse - mas contem lá o que aconteceu. – Exigiu.

Descrevemos tudo para Carlisle e Esme, ocultando a parte da luta de neve dizendo apenas que saímos do refeitório e eu tive uma visão e o Em mando-me uma bola de neve na brincadeira, mesmo assim levou reprimenda.

– Podia ser uma catástrofe, mas de qualquer forma nós tínhamo-nos de mudar – Disse Carlisle – as pessoas começam a notar a falta de mudança, mesmo em pouco tempo como 5 anos os humanos mudam.

– Para onde vamos então? Eu acho que não aguente outra cidade fria e nublada. – Disse.

– Desculpa Alice mas vamos para Yakutsk. – Anunciou Esme.

– Isso é na… - Parei para tentar-me lembrar das aulas de geografia e lembrar-me onde ficava. – RÚSSIA! – Gritei.

– Eu não sei russo. – Defendeu-se Rose. – Acho que ninguém aqui sabe.

– Eu sei. – Manifestou-se Edward, Rose tapou a boca do Ed e sussurrou-lhe um fica calado.

– Nunca lá estivemos e acho uma boa ideia. – Disse Carlisle.

E assim íamos partir para a cidade mais fria do mundo.

Que agradável! Passarmos anos encasacados a fingir que tínhamos frio quando o que tínhamos era uma enorme vontade de ficar apenas de camisola de alças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus caros leitores,
Durante do tempo em que no nyah teve fechado eu não escrevi.
Ao inicio pensei que fosse apensa uma manutenção de algumas horas como normalmente era, mas passaram as horas e com elas vieram os dias e nada do nyah reabrir, desanimei pois a ideia do nyah ter fechado de vez atormentava-me o pensamentos. Quando vi a noticia do que estava a passar-se com o nyah fiquei mais animada, mesmo assim não escrevi.
Ontem tive uma grande surpresa quando consegui finalmente entrar pois o nyah já reabrira, fui para postar o capítulo que tinha escrito durante a tarde mas quando cliquei no "ver como ficou" a minha conta simplesmente fechou-se e eu não consegui reabrir. Hoje felizmente consegui postar!
O capítulo é curtinho como sempre mas espero que tenham gostado!
Deixem comentário e/ou sugestões!
Beijocas e xi corações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.