Uma Fase Muito Boa escrita por Springirl


Capítulo 6
Aposta, brigas, pipocas e a lábia de Ino


Notas iniciais do capítulo

Hello my honeys!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Está aí mais um capítulo *-*
Esse capítulo ficou um pouco maior que o costume porque eu juntei 2 capítulos da antiga fic ^.^ espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394799/chapter/6

*Na Sala 2-B*

Estava um completo caos naquela sala (novidade ¬¬) Os alunos estavam muito agitados, o professor Asuma de Geografia tinha acabado de sair da sala para tirar Xerox de alguns exercícios e enquanto isso os nossos queridos aluninhos tocavam o terror na sala.

Karin: SUIGEEEEETSUUUUU! - disse a garota possessa de raiva que estava amarrada a uma cadeira que por sua vez estava amarrada no ventilador de teto da sala (que por sorte estava desligado)

Suigetsu: Fale.

Karin: SEU MALDITO FILHO DE UMA CHOCADEIRA! EU VÔ TE MATÁÁÁÁÁR!!!!!!!!!!!!

Suigetsu: Calma minha querida - disse com ironia na maior calma. - Ué? Você se esqueceu da nossa pequena aposta?

---Flash Back on---

Na noite anterior Karin estava sentada na laje do prédio onde morava calada, apenas perdida em seus pensamentos até que escuta uma conhecida voz de seu vizinho e (apesar de não parecer), amigo.

Suigetsu: Yooo! – Vem com um sorriso

Karin: Morra. - disse simplesmente.

Suigetsu: Nossa que humor terrível!

Karin: Você ainda não se deu conta? Quando estou perto de você meu humor é SEMPRE terrível.

Suigetsu: Agora que você mencionou... - disse se sentando ao lado da garota e olhando para a noite nublada - é verdade, você está sempre mal-humorada.

Karin: Gênio. – Disse rolando os olhos.

Suigetsu: Mas não se preocupe! - Disse com animação, porém estava brincando - amanhã será um novo dia que amanhecerá ensolarado!

Karin: Você é retardado? olhe para as nuvens, estão tempestuosas... Amanhã não vai fazer sol!

Suigetsu: Como você pode ter tanta certeza?

Karin: eu só sei pronto e acabou!

Suigetsu: Então senhorita sabichona... Vamos apostar? - disse com um sorriso maroto.

Karin: Apostar o que? - disse com desconfiança - o que você está planejando?

Suigetsu: Se eu perder você pode quebrar a minha coluna.

Karin: é uma boa!

Suigetsu: Maaas - disse com um olhar negro - se EU ganhar muhahahaha eu vou te amarrar no ventilador da sala de aula!!!

Karin: What? – Arregalou os olhos

suigetsu: Ta com medinho?

Karin: Que? claro que não! APOSTADO! - E assim os dois apertaram as mãos selando a aposta.

---Na manhã de hoje---

Suigetsu: TA SOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MINHA COLUNINHA FOFA ESTÁ SALVA! – Comemorou jogando os braços pro ar - UUUUHHUUUUU

Karin: oh merda.

---Flash back off---

Karin: Tá ta.. que aposta idiota. – Diz emburrada

no outro lado da sala Karui e Omoi cantavam Rap.

Karui e Omoi: E a ruivinha estressada, se deu mal na parada e acabou amarrada! COITAAADA! Oh yeah! ♪♫

Karin: E VOCÊS DOIS AÍ! PAREM DE FAZER RIMAS COM A DESGRAÇA ALHEIA! – Gritou inutilmente tentando se libertar.

Suigetsu: Continuem! eu deixo!

---Na secretaria da escola, andar de baixo---

Mabui (secretária da escola): Erm, em qual turma você está dando aula no momento, Asuma-san? - Disse enquanto esperava as xérox ficarem prontas (o sistema tava lento hoje)

Asuma: Segundo ano

Mabui: WHAAAT? – Gritou com um sobressalto.

Asuma: e-e, algum problema Ma-mabui-san?

Mabui: n-não. É só que... - disse se recuperando do choque, falando meia sem jeito - Tem certeza que é seguro deixar essa turma sozinha? Eles correspondem à turma do primeiro ano do ano passado não é? Eles já eram meio... Problemáticos naquela época, e em menos de uma semana de aula eles já causaram bastante confusão.

Asuma: Ah, eles não devem causar tanta confusão assim... eu não saí de sala não faz nem cinco minutos.

Mabui: Não duvide de nada quando se trata daqueles alunos, Asuma-sam - disse séria, um tanto quanto paranoica - Veja só o registro dessa primeira semana de aula: - disse pegando uns papéis numa gaveta - Na segunda-feira aconteceram vários espancamentos, a aluna Karui bateu em Ino, Gaara bateu em Naruto e Karin em Suigetsu....

Asuma: Não pode ter sido nada grave não é mesmo... - disse meio receoso quando foi interrompido por Mabui.

Mabui: no terceiro dia de aula, ou seja, antes de ontem, a aluna Matsuri pulou em cima de Gaara tão forte que ele caiu, o problema foi que ele estava muito perto da escada e... Por sorte não quebrou nada. Ontem até a Hinata se alterou dando um súbito tapa na cara de Tenten e Kiba... Eles são terríveis!.

Asuma: Oh my God! até a Hinata????

Mabui: para você ver! 

Asuma: e o que a diretora fez à respeito desses últimos ocorridos?

Mabui: Na.. na verdade eu, os professores envolvidos e todos os seres com plena sanidade mental preferiu deixar a Tsunade-sama fora disso, sabe, para preservar a vida e saúde mental dos jovens. - disse sorrindo sem graça

Asuma: Hum, entendo, isso é verdade. - disso, quando viu as copias pontas - olhe! As copias já acabaram.

Mabui: ah, sim! Aqui estão - disse lhe entregando um bolo de folhas.

Asuma: Arigatou!

---Na sala 2-B---

Hinata: P-pobre Karin-san - disse ao observar a cena da garota amarrada.

Tenten e Kiba: huh? ah, uhum, com certeza!

Hinata: O-que? - disse quando reparou Kiba e Tenten com pipoca e óculos 3D observando a cena - como vocês podem fazer isso? E de onde saiu essa pipoca e esses óculos?

Tenten: Eu sempre trago um pacote de pipocas no caso de acontecer alguma coisa interessante, tipo isso! - disse apontando para Karin.

Kiba: E eu fico responsável pelo óculos. – Sorriu e fez sinal de joinha.

Hinata apenas fez cara de assustada.

Shino: Sinto muito Hinata, mas sim! São esses os nossos amigos.

Hinata e Shino: Tragico!

Naruto: hehe! O que te aflige Hinata-chan? - disse o garoto, que em algum momento dessa semana passou a chamar a Hyuuga desse jeito.

Hinata: N-nada não, Na-naruto-kun - disse tímida.

Naruto: Já sei! Deve ser esse cachorro insensível que não se importa com os outros - disse olhando feio para Kiba.

Kiba: iiiihh qual foi neguim!? Ta falando o que de mim aí? - disse se levantando da cadeira

Naruto: Seja mais sensível! Não vê que isso deixa a Hinata aflita? - se levantando também.

Kiba: há! quem é você para falar de mim!? Ela é sua prima e você nem se importa se ela está morrendo presa ali! - disse apontando para a garota ruiva amarrada

Karin: Verdade! – Fez biquinho.

Naruto: Agente é primo! Mas é de segundo grau... TÁÁÁ??!

Hinata: N-não brig- antes que pudesse falar mais alguma coisa os dois já estavam rolando na briga pela sala de aula.

Karin: NARUTO SEU DEPRAVADO! PARA DE BRIGAR AGORA SEU INFELIZ!

Tenten estava com cara de horror segurando as mãos em cima da cabeça sem saber o que fazer.

Neji: O que foi, Mitsashi?

Tenten: Eu me encontro num grande dilema!

Neji: qual?

Tenten: Tem dois garotos brigando!!!

Neji: não me parece o tipo de coisa que você se preocuparia....

Tenten: é que eu não sei para qual eu torço!

Neji: você quer que seus dois amigos vençam? 

Tenten: Paft! Lógico que não! Só não consigo me decidir qual dos dois eu quero que apanhe mais! É trágico!

Neji: E eu achando que você tinha jeito. – Rolou os olhos.

Nesse momento Asuma-sensei chega na sala e ao ver a cena do caos que se instalava no local deixou todos os papeis caírem e ficou de queixo caído.

Asuma: ma-mas... não fora nem dez minutos...

Karin: Oh, my god! Resgate! - disse emocionada com os olhinhos brilhando de esperança

Asuma: Hey Naruto! Sai de cima do Kiba! - disse observando o loiro que estava em cima de Kiba segurando a gola de sua camisa.

Karin: Fui ignorada. - Chora

Naruto: Hehe, Asuma-sensei! - disse se levantando e coçando a nuca como se nada estivesse acontecido. - Voltou rápido hein hehe 

Asuma: Mas vejo que foi tempo suficiente para acontecer muitas coisas aqui.

Karin: Como por exemplo... sei lá..... UMA ALUNA AMARRADA!!!! - gritou com raiva vendo que ninguém parecia enxergá-la.

Asuma: De-desculpe Karin - disse sorrindo - Eu realmente não reparei em você aí.

Karin: MAS COMO ISSO É POSSÍVEL!? - gritou olhando para Asuma com um olhar tipo "você é cego de nascença ou precisou fumar muita maconha?" - é uma aluna.... amarrada... no meio da sala de aula - disse devagar como que para explicar para um bebê.

Asuma: hehe, deixemos a discussão "Asuma está cego" para depois, alguém por favor desamarre essa pobre criatura daí.

Karin: "CRIATURA"? – gritou indignada. Fazendo Suigetsu rir muito.

Karin: Não ri se não eu te quebro esses teus dentes de tubarão com falta de cálcio nos ossos!

Suigetsu: Calma menina, com toda essa agressividade eu até perco a vontade de te desamarrar.

Karin: Me tira logo daqui. – Choramingou.

Suigetsu: Owww, com essa carinha de cachorrinho traumatizado nem tem como dizer não! - disse já desamarrando a ruiva.

Karin: Seu feioso! - disse emburrada.

Asuma: certo certo... agora... como a política secreta entre os professores da escola é: "Se a diretora não viu, Deixe a monstra fora disso".... Nenhum de vocês vão ir para a diretoria!

Todos: UUUHUUUUUL!

Asuma: Tá, tá! chega! - disse pedindo silêncio - agora! isso não significa que os "anjinhos" vão ficar sem sua devida punição.

Ino: Asuma-sensei - disse toda doce

Asuma: Fale Ino... - disse intediado.

Ino: O senhor foi lá na sala de cópias né?

Asuma: Isso mesmo, por que a pergunta?

Ino: Nada, - disse como quem não quer nada - é só que... Mabui-san ainda é a secretária da escola?

Asuma: é sim, Ino

Ino: atah.... e ela continua tirando cópias por aí sem aumento de salário!? que diretora mesquinha nós temos não acha? - agora todos da turma já tinham sacado a tática da Ino... Ela tinha uma boa lábia para fazer as pessoas esquecerem das coisas utilizando suas conversinhas banais.

Asuma: Verdade... 

Ino: E a Mabui-san é tão bonita... poderia ser uma modelo, sei lá... E está aqui como secretária! Que desperdício! - Asuma apenas assentiu e Ino continuou - ah, mas ela não é tão bonita quanto Kurenai-sensei, certo!? - Kurenai era a esposa de Asuma que também era professora e que estava grávida

Asuma: Ah, com toda certeza, Kurenai-chan é linda. - disse olhando por nada com um sorriso bobo.

Ino: Você é um homem de sorte, por ter Kurenai-sensei ao seu lado - finalmente Ino achou um assunto que Asuma ficaria falando por horas se deixassem.

Asuma: Mas é claro, ela é uma esposa maravilhosa, atenciosa... Além do mais é uma mulher inteligente, divertida e ainda está esperando um filho meu – Diz com os olhinhos brilhando.

Ino: pois é né... um filho... Parece até que foi ontem que você passava lá na floricultura onde eu trabalho e comprava flores pra ela. Lembra que vocês mantinham segredo relacionamento!

Asuma: hahaha é mesmo! Eu não sei o que eu tinha na cabeça e - nesse momento Asuma se deu conta da artimanha de Ino, não era a primeira vez que ela fazia aquilo. - E-espera aí!

Ino: vish... Ferrou.

Asuma: é impressão minha ou você está usando a tua lábia para livra o teu hein dona Ino!

Ino: Sobre a parte da lábia sim! mas eu não fiz nada! Estou fazendo isso pelos meus queridos colegas de classe... Eu sou a melhor pessoa do mundo!

Asuma: ATAH! SEI! - disse com sarcasmo - não fez nada é? E o que é isso? - disse apontando para a parede onde estava escrito com canetinha: "Ino Yamanaka é linda e perfeita"

Ino: Prove que fui eu! – Disse com olhar superior.

Asuma: Tem o seu nome.

Ino: todo mundo aqui sabe meu nome e poderia ter escrito.

Asuma: é a sua letra.

Ino: plágio!

Asuma: Os pingos dos "i" são coaçõeszinhos e as letrinhas têm carinhas sorridentes, eles podem copiar seu nome, sua letra... mas ninguém nunca conseguirá enfeitar tanto as palavras quanto você, Ino.

Ino: Ta! Me convenceu! Eu sou demais mesmo!

Karui: Ela se acha muito né. – Revira os olhos.

Omoi: muito - Revira os olhos

Ino: Ialá! Fala mais alto sua Rapper de quinta categoria.

Karui já havia se levantado para bater em Ino quando Asuma interrompeu.

Asuma: hehe, caso não tenham reparado... Eu to aqui tá, só pra vocês ficarem cientes.

Tenten: ta! Chega de papo, qual vai ser a punição desses bagunceiros - disse com um olhar psicopata pensando em castigos terríveis para Kiba e Naruto.

Neji: Você é estranha - disse simplesmente.

Asuma: Dessa vez eu vou perdoar, mas da próxima vez vai ter punição!

Karin: QUE!? Você tá dizendo que eu fiquei amarrada esse tempo todo para não ter nem o gostinho de ver o cabeça de tubarão asmático ferrado?

Suigetsu: é a vida, querida... - disse com um sorriso sínico.

Asuma: fique calma Karin, agora vamos continuar a aula normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam??? Se gostou mande reviews, se não gostou, mande reviews! E até o próximo capítulo!

Bjos da Prisoner 24601 (Quem viu/leu os miseráveis entende)