Uma Fase Muito Boa escrita por Springirl


Capítulo 7
Quando as cadeiras voam, um jogo se aproxima


Notas iniciais do capítulo

Hey Happy Peaple! Tudo bem com vc??
Gente queria divulgar aqui o meu blog... você que gosta de livros, dá uma passada lá... acabei de criar, tem e-books pra baixar e outras coisinhas, se vc estiver atrás de um e-book comenta lá que eu acharei pra ti ;)
http://e-bookseresenhas.blogspot.com.br/

Aí mais um capítulo... 3 reviwes e eu continuo a escrever ;)

Queria dedicar esse capítulo a Mika chan, minha primeira leitora e a GeSessho que é a primeiro leitor antigo a dar as caras \o/ e favoritou a fic.. e também a Alinehyuga e TemariHurricane que também favoritaram a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394799/chapter/7

Nos Capítulos anteriores... Hinata e Naruto se tornaram amigos e Tenten e Kiba não param de perturbar a Hinatinha por isso. Sakura contou pra Matsuri que gosta do Sasuke e Matsuri andou bolando uma idéia para ajudar Sakura a conquistá-lo, Shikamaru acha Temari problemática e Gaara tem medo de Matsuri.. Foi isso!

Um Mês se passou...

O professor Darui de Educação Física caminhava calmamente pelos corredores do colégio. Chegando no corredor da 2-B já era possível escutar os gritos.

Darui: Esses alunos não tem jeito mesmo - disse rindo e balançando a cabeça levemente.

A porta da sala estava fechada. Darui mal abriu e já pode ver uma cadeira voando em sua direção, ele rapidamente rebate usando apenas uma mão e derrubando a inocente cadeira no chão que se quebra. Deixando todos os alunos boquiabertos com a força do professor e indo se sentar rapidamente.

Darui analizou a turma, apezar de estarem todos quietos e sentados parecia que tinha passado um furacão ali (novidade) Todos estavam descabelados, o quadro pixado e algumas cadeiras fora do lugar. Darui teve de reconhecer que aqueles alunos eram bem rápidos quando se tratava de se sentar antes que o professor possa saber quem estava aprontando.

Darui: Então quer dizer que vocês gostam de jogar coisas não é? - disse apontando para a cadeira e encarando cada aluno descabelado com cara de culpado, ninguém respondeu, temendo uma bronca. - bom, vocês deveriam parar de jogar cadeiras e começarem a jogar bolas - disse dando um sorriso simpático - vamos para a quadra? - Perguntou fazendo todos os alunos gritarem em comemoração. - Gostam de queimado?

Karui: muahahaha hora do massacre - disse com um sorriso maléfico

Omoi: Está na hora das patricinhas levarem boladas na cara

Ino engole em seco ouvindo os dois "como eles são maus" pensa

Hinata: E-eu não gosto muito de queimado... as pessoas sempre querem me queimar. - disse se encolhendo em sua carteira que ficava no fundo da sala.

Naruto: Não se preocupe - disse se virando para trás com um sorriso simpático (ele se sentava na frente de Hinata) - Eu vou te ajudar.

Hinata: Ari-arigato, Naruto-kun - disse timida

Tenten e Kiba: Hmmmmmmmmmmm - com um sorriso malicioso que Naruto não viu, mas que deixou Hinata bastante corada.

Os alunos já estavam caminhando pelos corredores para ir para a quadra.

Suigetsu: Olha Karin, cuidado para não quebrar esse teu par de olhos extras - disse rindo da cada da ruiva.

Karin: Go to hell!!!

Naruto nesse momento estava andando atrás de Tenten, Kiba, Shino e Hinata. Tenten e Kiba riam de uma Hyuuga bem corada, Naruto não percebia a vermelhidão do rosto da morena e nem que Tenten e Kiba estavam rindo dela. Afinal, ele é um gênio, não é?

Ele só se proximou de Hinata e agarrou-a pelo pescoço fazendo cafuné na cabeça dela

Naruto: Eu já disse para não se preocupar! - Naruto sente Hinata amolecendo, quase desmaiando. Pega rapidamente a morena no colo e sai correndo pelos corredores fazendo fumacinha por onde passava - Hinata! Não desmaie! Você vai jogar de qualquer jeito-ttebayo! - disse determinado deixando para trás Kiba e Tenten rindo muito da situação de Hinata.


* Na quadra *


Já na quadra Darui fez os alunos se alongarem antes de começar o jogo. Após o alongamento foi a hora de escolher os times.

Darui: Quem tira os times são Karui e Naruto.

Ino: Eu não quero jogar! - disse urgente

Darui: Motivo.....

Ino: Hello-ou! Eu sou uma líder de torcida queridinho! Não posso arriscar ter qualquer tipo de dano no meu lindo rostinho! - disse empinando o nariz, mas na verdade estava com bastante medo de Karui e Omoi.

Darui: Quanta frescura meu Kami-sama! - disse rolando os olhos - mas fazer o que né? Pode ficar ali na arquibancada.

Ino: ^.^ Valeu fessô! - disse indo aos pulinhos para a arquibancada - Sou tua fã! ^.^

Darui: Ta neh... Mas enfim! Karui e Naruto, comecem a escolher os times!

Naruto: Hinata

Karui: Omoi

E assim foram até que formaram as equipes, ficou assim:

Equipe um: Naruto, Hinata, Karin, Gaara, Matsuri, Shino e Sasuke.

Equipe dois: Karui, Omoi, Suigetsu, Sakura, Neji, Tenten e Kiba.


O apito é soado, a bola iria começar com o time de Karui, então Naruto tratou logo de colocar Hinata atrás de si afim de portegê-la, do outro lado do campo Tenten e Kiba observavam.

Tenten: Olha isso Kiba! - disse rindo - Parece que o Naruto quer mesmo proteger nossa Hinatinha - disse trocando um olhar cúmplice com o garoto.

Kiba: Está pensando no que eu estou pensando?

Tenten: Sei lá... não sei o que se passa nessa sua cabeça!

Kiba: aff

Tenten: Mas no que EU estou pensando é: que tal se agente dificultasse um pouco esse objetivo do Naruto? hihihi - disse rindo maldosamente.

Kiba: Oh My Dog! Era nisso que eu estava pensando! você é telepata?

Tenten: Claro :D essa é uma das muitas habilidades da Pucca Girl!

Kiba: pera, pera! Agente ta perdendo o foco.

Tenten: ih é, pera aí - disse voltando a fazer o semblante maldoso e Kiba também.

Os dois de forma alguma queriam fazer nada contra Hinata, eles torciam para que o amor de Hinata por Naruto fosse correspondido, eles só queriam saber se Naruto era o cara certo para ela.


O jogo começou, Karui foi a primeira a lançar. A bola estava indo na direção de Gaara que já estava pronto para agarrar a bola, mas alguém entrou na frente.

Gaara: Mas o que, como? - Piscou perplexo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam?? Ficou meio sem graça pois é uma introdução para o próximo capítulo o/

Té parece que vc ñ sabem quem entrou na frente do Gaara né hehehe
Enfim, deixem reviwes, não vou continuar antes de 3 reviwes