Uma Fase Muito Boa escrita por Springirl


Capítulo 4
Mas tudo acabou bem


Notas iniciais do capítulo

Hey peaple!!!

Gostaria de dedicar esse capítulo à Mika-chan, minha primeira leitora :3
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394799/chapter/4

Hinata: Erm... - quando se separaram do abraço - Espere só um minutinho que eu já desco, Na-naruto-kun

Naruto: Okay!

---x---


Hinata fecha a porta e encosta nela suspirando de olhos fechados e com um leve sorriso no rosto. Apesar de toda a confusão as coisas estavam começando a dar certo. Hinata obre os olhos vagarosamente e dá um pulo para trás e cai no chão pelo susto de ter se deparado com Kiba, Tenten e Shino bem ali a encara-la.

Tenten: Que foi menina! - Disse oferecendo uma mão para Hinata se levantar.

Hinata: É-é que vocês aparecem do nada! - Disse se levantando.

Kiba: A culpa não é nossa! Você que fica aí toda distraída pensando no seu...

Tenten e Kiba: Na-naruto-kun - disseram imitando o jeitinho de Hinata, fazendo a garota corar.

Shino: Okay, mas agora acho melhor irmos embora... já causamos problemas demais!

Kiba: Okay - disse meio chateado, ele ainda queria ficar ali.

Tenten: Cumekié!? - Disse colocando a mãozinha na cintura e batendo um dos pés. - Até parece que eu vou deixar minha amiga SOZINHA com aquele furacão-desastre!

Hinata: Mas Tenten-chan - Disse em tom brando para tentar conciliar

Kiba: AHHH... se a Pucca girl fica, eu também quero ficar!

Hinata: Ma-mas Kiba-kun, Tenten-chan - pediu com os olhinhos brilhantes.

Tenten: Já disse Hinata! O Loiro-Catrina é estranho demais da conta!

Shino: Ah, nisso eu tenho que concordar - disse com uma mão no queixo com expressão de pensativo.

Hinata: Mas Tenten... Você JÁ tinha me deixado sozinha com ele antes. - Tentou se defender.

Tenten: Mas foi por um curto período de tempo! Só o suficiente para buscar os reforços.

Hinata: "Reforços" - repetiu achando que Tenten estava exagerando em usar aquela palavra.

Tenten: Sim! Reforços! – Fez pose de herína - o lendário Cachorro-Boy e o incrível Besouro-man!!! - Disse estendendo os braços na direção de Kiba e Shino.

Hinata: Desisto.

Shino: não entendo. Por que eu não posso ser lendário também?

Tenten: Besouros não podem ser lendários. u.u você deveria estar contente que eu te chamei de "incrivel" isso já é muito considerando que você é um inseto!

Shino: Você vai se arrepender disso quando os besouros dominarem o mundo - disse com um olhar negro.

Tenten: Ta né.

Hinata: Já que vocês vão ficar aqui, pelo menos tentem não fazer muito barulho, okay? - disse sorrindo.

Kiba, Tenten e Shino: Okay!

Hinata penteou os cabelos rapidamente e desceu as escadas em direção a sala deixando seus super amigos (Pucca Girl, Cachorro Boy e Besouro Man) no esconderijo secreto mais conhecido como quarto da Hinata.

---Na Sala---

Naruto: Hey, Hinata! - Disse sentado no sofá sorrindo alegremente para a bela Hyuuga. - O que foi que você tinha dito sobre rámen mesmo?

Hinata dá um risinho, mas por dentro estava muito feliz.

A morena rapidamente faz um rámen caseiro sendo observada por Naruto enquanto preparava. Naruto sentado numa cadeira no balcão de Hinata pra lá e pra cá pela cozinha.

Naruto: Uau, você entende mesmo de cozinha, hein! - disse notando a agilidade de Hinata.

Hinata: A-arigato, Na-naruto-kun - Disse voltando ao seu estado gentil e absurdamente tímido. Mas por dentro estava com um pouco de raiva: Tenten e Kiba realmente sabiam imitar ela.

O rámen ficou pronto, Naruto meio que virou super fã da comida.

Naruto: YOOOSHH! - Disse arregalando os olhos admirado - Isso aqui ta inacreditavelmente bom Hinata!!!!!

Hinata se limitou a sorrir e corar.

Naruto: Poxa... se eu soubesse que você cozinhava desse jeito teria perdido minha chave mais vezes XD - disse rindo e fazendo Hinata rir também.

Depois do almoço os dois ainda conversaram, Naruto falava bastante e tinha que insistir para Hinata falar alguma coisa. No meio disso tudo Naruto descobriu que o sonho de Hinata era cursar gastronomia, o que obviamente deixou Naruto animadíssimo.

Naruto: Se um dia você abrir um restaurante, eu com certeza vou almoçar lá todos os dias! - Antes que Hinata pudesse responder o loiro se lembrou de algo e já falou - Ah, Hinata! Hinata! Falando em restaurante... agente poderia ir lá na lanchonete que a Matsuri trabalha!

Hinata: C-c-claro! - Disse corando muito mesmo! Era impressão sua ou Naruto havia chamado ela para sair?

Naruto: Okay! Qualquer dia desses agente vai!

A tarde foi passando até que lá pras quatro da tarde Os dois escutaram um barulho na casa de Naruto.

Naruto: Bom, minha mãe deve ter chegado - disse coçando a nuca - Melhor eu ir antes que ela dê por falta e comece a surtar.

Nesse momento escutam uma voz feminina e com certeza muito raivosa: NARUTOOOOOOOO!!!!!

Naruto: Bom, melhor eu ir né! JA VOOOOOOUUU! - Disse gritando e indo em direção a porta da frente da casa de Hinata. - Ja ne, Hinata, obrigada por tudo e desculpa qualquer coisa! – deu um sorriso gentil.

Hinata: Ha-hai!

Naruto saiu pela porta e em seguida Hinata a trancou. Hinata se encostou na porta e fechou os olhos sorrindo. Se sentia muito feliz por Naruto ter estado ali, apesar de sua enorme timidez a confiança que Naruto tinha a deixava um pouco mais confiante também.

Hinata suspirou novamente e abriu os olhos. E mais um vez caiu no chão pelo susto de ver os grandes olhos de seus amigos a encará-la.

Hinata: Vo-vocês usam teletransporte agora é?

Kiba: Isso é requisito de super Heróis como nós! CACHORRO BOY! - Disse fazendo pose heróica.

Tenten: PUCCA GIRL!!! - Se juntando a Kiba. Fica um silêncio momentâneo até que olhares caem sobre Shino.

Shino: Isso realmente é necessário?

Kiba e Tenten: SIIIIM!

Shino: Ta né... e besouro man - disse sem nem uma gota de ânimo, tipo um besouro zumbi.

Hinata rui do seu trio de heróis, mesmo fazendo tantas trapalhadas a Hyuuga sabia que eles só queria ajudar.

---Na casa ao lado---

Naruto abre a porta e vê sua mãe de braços cruzados e cara fechada, despojando de sete ENOOORMES meses de gravidez.

Kushina: Aonde é que o senhorzinho estava, HEEEIN!???

Naruto: Mãe... - disse rindo sem graça e coçando a cabeça - Eu demorei menos de trinta segundos para voltar, pra que tanta preocupação?

Kushina: TRINTA SEGUNDOS UMA OVA!!! - Disse explodindo fazendo Naruto se encolher de medo - EU CONTEI TÁÁÁ! FORAM EXATAMENTE 55 SEGUNDOS!!!! TEM NOÇÃO DO QUANTO É ISSO MENINO DESMIOLADO!???

Naruto: cinco segundos para um minuto?

Kushina: NÃÃÃO! Isso significa 25 segundos a mais que 30!

Naruto: e....?

Kushina: Será que eu tenho que explicar tudo pra esse menino? -.- Disse batendo a mão na própria testa, antes de voltar a gritar - NÓS VIVEMOS EM UM MUNDO ONDE TEMPO É DINHEIRO E QUANTO MAIS TEMPO VOCÊ GASTA, MAIS DINHEIRO VOCÊ PERDE!

Naruto: e....? - ainda sem entender

Kushina: VOCÊ QUER QUE DEIXAR SEUS PAIS FALIDOS MENINO!??? 

Naruto: Eu... eu... - disse encolhido de medo da personalidade sanguinária que sua mãe desenvolveu durante a gravidez.

"cheguei" - Disse um homem loiro entrando em casa.

Naruto: paisinho, me salva – diz chorando

Minato: ah, huuh, erm...

Kushina: DIZ ALGUMA COISA CRIATURA DE DEUS!!!!

Minato: hoje eu perdi 10 reais no caminho pro trabalho! - disse rápido a primeira coisa que veio a sua cabeça.

Kushina: TÁ VENDO!!! 55 SEGUNDOS IGUAL A MENOS 10 REAIS!!!! EU SABIA!

Minato e Naruto ficaram com uma gota na cabeça.

Depois que Kushina se acalmou Naruto pode explicar tudo que havia acontecido naquele dia.

Kushina: awwwww  E você conseguiu ficar todo esse tempo lá sem quebrar nada? - Disse com os olhinhos brilhando

O resto do dia tudo correu muito bem na casa dos Namikaze-Uzumaki... Na verdade são dois sobrenomes por que Kushina é muito rebelde e se recusou a mudar o sobrenome, e já que teve que carregar Naruto por noves incansáveis meses, nada mais do que justo de pelo menos ter o mesmo sobrenome que ela.

---x---

Naruto estava no seu quarto e se pegou pensando no gosto incomparável da comida de Hinata, talvez até melhor do que a de sua mãe.. OPA! Se Kushina lesse mentes, Naruto seria um menino morto.

O celular de Naruto toca, o identificador de chamadas dizia: "Gaara-teme"

Naruto: Olô? - Disse imitando o Megamente.

Gaara: Por que você não foi no treino de futebol hoje?

Naruto: Oi pra você também, Sr. Mal Humor Ambulante! Que grosseria!

Gaara: Limite-se apenas a responder, sua opinião é dispensável - disse sério, mas Naruto sabia que era brincadeira.

Naruto: Tá!  É que eu esqueci minha chave em casa... E o uniforme fica em casa.

Gaara: Como você é desatento hein! - disse dando um risinho mínimo - Por sua causa jogamos com um jogador a menos! 

Naruto: Ah, vai ficar descontando em mim agora? A culpa é total e toda da chave fujona!

Gaara: Mas pera aí - Disse ignorando o amigo. - Se você não estava na sua casa, onde você passou a tarde? - perguntou por mera curiosidade, pois tinha plena certeza que o loiro havia estado comendo esse tempo todo de restaurante em restaurante (que na verdade era o plano inicial de Naruto)

Naruto: Eu tava na casa da Hinata Hyuuga, minha vizinha, nossa colega de turma, lembra?

Gaara: Sim, sim, sei quem é.... - Gaara achou estranho Naruto ter ficado na casa da Hyuuga, pois sabia que Hinata gostava do loiro (todo mundo sabe né) mas resolveu não perguntar mais nada para não se intrometer na vida do amigo.

A conversa dos dois não durou mais que dois meninos depois disso, garotos não são muito de falar ao telefone... mas já as garotas.....

---Tenten falando com Hinata no telefone---

Tenten: AAAHHHH! Conte-me tudo, não me esconda nada!!!

Hinata: Calma Tenten-chan! Você estava aqui o tempo inteiro, não há muito o que te contar.

Tenten: QUEEEEE??? Lógico que tem! Não dava para prestar atenção em nada, pois os super palermas não paravam de me azucrinar!

Hinata: AH, ta vendo! foi culpa sua, você chamou eles!

Tenten: Ta, não interessa. Agora para de enrolar e começa a falar!

E assim continuaram por muito tempo, falando e falando como duas típicas meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Deixe reviwes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fase Muito Boa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.