Uma Fase Muito Boa escrita por Springirl


Capítulo 3
O que vocês fazem aqui?!


Notas iniciais do capítulo

(estou tentando postar os caps o mais rápido possível)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394799/chapter/3

Hinata suspira e vai em direção ao jardim e fica observando por alguns segundos Naruto... tomando coragem para ir lá falar com ele. Mas ele percebe sua presença antes.


–--X---

Naruto: Yo Hinata! - Diz sorrindo largamente para Hinata coçando a parte de trás da cabeça.

A jovem Hyuuga cora e tenta arranjar algo descente para falar ao loiro.

Hinata: Erm... é que eu... vo-você.... hummm... errmm - Mas era inútil, a pequena morena mal conseguia falar sem gaguejar na presença do loiro, quem dirá chamá-lo para sua casa.

O Uzumaki vendo que Hinata não estava em condições de falar resolve prosseguir. Ele dá uma rápida explicação dizendo que estava trancado fora de casa pois seu pai estava trabalhando e sua mãe foi ao médico e depois passaria na casa de uma amiga e não voltaria tão cedo. E Naruto com toda sua inteligência além de esquecer sua chave, também esquece seu celular em casa, sem ter como ligar para sua mãe.

Hinata: Erm, se-será que você gos-staria de usar meu tele-f-fone emp-prestado? - Disse corando e batendo os indicadores ainda sem coragem de executar o plano de Tenten.

Naruto: Na verdade isso deixaria minha mãe meio estressada - diz rindo - Sabe como é né!? A gravidez meche com humor. - Diz coçando a parte de trás da cabeça e começa a falar consigo mesmo em voz alta - Talvez seja melhor eu dar uma volta por aí até ela dar tempo de ela chegar.... hummm talvez eu possa dar uma passada lá no Ichiraku - Diz pensativo com a mão no queixo - E depois eu posso passar lá naquela lanchonete da Matsuri-nee e depois naquele restaurante francês e talvez eu até passe naquela barraquinha de cachorro-quente do outro lado da cidade.... Ahh droga! Eu também esqueci minha carteira em casa! – fez cara de choro

Hinata: Ooou vo-você p-p-poderia esp-pe-perar aqu-aqui n-na minha c-c-casa - Diz extremamente corada falando bem rápido apesar de gaguejar muito.

Naruto: SÉRIO!? Ah Hinata! você é incrível! - Disse abrindo um sorriso que era capaz de fazer Hinata desmaiar, mas a morena se segurou e seguiu para sua casa acompanhada do loiro.

Alguns minutos depois os dois pombinhos estavam assistindo televisão, um programa de culinária. Hinata não parava de olhar Naruto, que estava em um sofá em frente ao qual ela estava.

Naruto: Ei, Hinata - disse se virando para a morena que corou muito, pois estava olhando para o rosto do loiro - Eu não quero incomodar então você pode fazer o que você normalmente faz. Finja que eu nem estou aqui. - Disse sem reparar que a morena estava olhando para ele. Mas ao perceber que estava corada prosseguiu - Você parece estar passando mal, um banho gelado pode te fazer bem. Pode ir, eu fico bem aqui - disse sorrindo.

Hinata: Ha-hai, Naruto-kun - Disse se levantando - De-depois eu volto - Disse se encaminhando escada acima.

A Hyuuga subiu em direção ao seu quarto. Tomou um banho rápido e gelado. Mas ao sair só de toalha do banho deu um gritinho agudo, pois em seu quarto não havia ninguém mais ninguém menos que....

Tenten: Urusai, Hinata! - Disse enquanto lia despreocupadamente uma revista deitada de bruços na cama de Hinata com os tornozelos cruzados no ar - Se você gritar mais o Naruto vai subir aqui.

Hinata: Ma-mas você não ia embora?

Tenten: Eu fui! Mas voltei! E com reforços - Nesse instante saíram de trás das cortinas dois garotos.

Kiba: Surpresa!!! – Diz com um imenso sorriso e fazendo pose

Shino: Yo... – Apenas acena de leve

Hinata corou violentamente, já não bastava Tenten, ela ainda teria DOIS garotos vendo-a naquela situação, de toalha!?

Hinata: o-o-o q-q-que-que vocês est-tão fa-fazendo aq-qui-qui? - Tentou controlar seu tom de voz, aquela situação já estava constrangedora o suficiente, se Naruto subisse ali a Hyuuga sem sombra de dúvidas teria um infarto do miocárdio!

Kiba: Nós somos seus amigo! Viemos te ajudar Hinata-chan!

Shino: Nós precisamos de um plano! - constatou batendo o punho em uma das mãos.

Hinata: Co-como assim "nós"? - Mas foi ignorada e Shino continuou

Shino: Hinata, você precisa ser sutil como uma borboleta. Seja sutil nas cantadas e lance seu charme delicado que o Naruto se apaixonará loucamente por você.

Kiba: Pft! - Desdenhou - Bobagem! O que você precisa é ser selvagem como uma loba, Hinata! Vai lá, coloque uma roupa provocante e seduza o Naruto! - Isso deixou Hinata tão corada que a morena quase desmaiou, mas Tenten levantou e segurou-a rapidamente.

Tenten: Vocês meninos não sabem de nada! Hinata, você tem é que ser certeira e direta como uma Kunai perfurando o coração de um ursinho recém-nascido! - todos ficaram pasmos com o comentário sanguinário de Tenten - Vai lá de toalha mesmo, agarra ele e tasca um beijo nele!

Hinata: Por queeeee???? O que eu fiz pra merecer, meu Kami-sama!? O QUEEEEE????

Todos ficaram meio assustados, Hinata estava gritando e surtando.

Hinata: POR QUE eu não tenho amigos normais!??? POR QUE vocês não tem a menor noção do que é adequado e não tem NENHUM senso de como se comportar direito!??? - A garota estava gritando muito fazendo seus amigos ficarem com medo do surto da pequena. E infelizmente para a Hyuuga seus gritos alcançavam o andar de baixo da casa, onde Naruto se encontrava babando na televisão, onde estava passando um canal de culinária fazendo Rámen.

Naruto: Peraê... isso foi a Hinata gritando?

Shino: Se acalme, Hinata

Kiba: É, Hinata-chan! Eu nunca te vi assim!

Tenten: Sssshhhhhh!!!! - Todos olham para a morena - Escutem! - Ela ordena em voz baixa e entreabre a porta do quarto de Hinata, então pode se escutar a voz do Uzumaki.

Naruto: Hinata, você ta bem aí? - o vento abre mais a porta e a sombra de Naruto já podia ser vista na escada, indicando que ele estava perto. Hinata só pode fazer uma coisa: Desmaiar, é claro!

Kiba segura rapidamente Hinata e senta a morena no sofá.

Tenten: O que que agente faz!!?? - Tenta falar baixo, mas seu desespero era visível.

Naruto: Hinata? - Escuta-se de novo a voz do loiro, mais perto dessa vez.

Tenten rapidamente fecha a porta provocando um imenso barulho e se encosta nela de braços abertos e com cara desespero.

Tenten: O que que eu faço!? O que que eu faço!? O que que eu faço!? O que que eu faaaaaço!? - Diz mais do que desesperada - Ele nem sabe que agente está aqui!

Kiba: QUEEEE!??? - Disse se jogando no sofá e pulando de susto assim q percebeu que Hinata se encontrava lá desacordada - O que agente vai fazer então!?

Shino: Nós temos que acordar a Hinata - Disse batendo um punho em uma das mãos - E rápido!

Tenten: Mas como? - disse um pouco mais tranquila se afastando da porta e trancando a mesma.

O quarto ficou me silêncio por mais alguns segundos... só podia ser escutado Naruto batendo na porta e gritando.

Naruto: Hinata! Abra! Você ta legal!?

Kiba: Argh! Merda! Eu não consigo pensar com esse baka gritando!

Shino: Considere os fatos, Kiba. Você não consegue pensar NUNCA - Disse sério

Tenten: Isso é fato! – Sorriu debochando

Kiba: aff... Dá pra vocês dois pensarem em alguma coisa. Já que eu sou TÃO inútil assim!

Tenten: Aww, você não é inútil Kiba-chan!

Kiba: Valeu. – disse ainda um pouco emburrado

Tenten: Só é extremamente burro, mas inútil não! - sorriu

Kiba: Nossa! Valeu hein! - disse sarcástico.

Shino: Certo. Kiba, vai no banheiro e veja se tem éther e dê para a Hinata cheirar.

Kiba: NANI!? O.O Você acha que a Hinata tem essas substancias perigosas em casa?

Shino e Tenten olham pra Kiba com cara de “Que cara idiota”

Kiba: E se ela tem, você acha que é bom nós alimentarmos esse vício?

Tenten e Shino: ¬¬

Kiba: Tipo, isso não sera sei lá... errado?

Tenten: aaarrggghh BAAAKAA! - disse soltando fumacinha pelos ouvidos - Éther é aquela parada para acordar pessoas acordadas! Deixa de ser tão ignorante seu inútil!?

Kiba: Agora eu sou inútil néh!?

Tenten apenas lança um olhar mortal para Kiba.

Kiba: Tá, calma, To indo! - Diz indo em direção ao banheiro e abrindo uma gaveta que ficava em baixo da pia, lá encontrou o tal vidro de éther.

Ele sai do banheiro, abre o frasco e coloca perto do nariz de Hinata. A menina começa a piscar com força e acorda aos poucos.

A Hyuuga olha atordoada para Kiba e para os outros em seu quarto tentando se lembrar do que estava acontecendo. Até que a voz de Naruto gritando faz ela se lembrar de tudo.

Hinata se levanta bruscamente fazendo Kiba cair sentado do chão. A morena vai em direção ao guarda-roupas e pega uma muda de roupas limpas.

Hinata: C-com licença - Entrou no banheiro trancando a porta. Trocou de roupa, muito corada. Ela pensava: "Oh, Kami-sama! Por quanto tempo eu estive desmaiada!? Por que eu fui dar aquele surto hein.... tomara que o Naruto-kun não tenha percebido que tem mais alguém no quarto" Saiu do banheiro e foi em direção a porta, seus amigos ficaram ao lado da porta, de modo que quando a Hyuuga abrisse a porta, Kiba, Tenten e Shino ficassem atrás dela. Hinata respirou fundo e abriu a porta.

Naruto: Hinata, você tá bem!? - Disse olhando para a morena que ainda estava com os cabelos úmidos e um pouco bagunçados.

Hinata: é-é-é que... eu meio que tive uma tontura, acho que preciso comer alguma coisa! Hehe, você gosta de rámen?

O loiro se esqueceu completamente da porta se batendo e dos gritos que havia escutado.

Naruto: RÁMEN!!?? Você disse rámen!? Aw Hinata! Você é a melhor anfitriã de todas! - disse abraçando Hinata que lutou com todas as suas forças para não desmaiar.

Hinata: Erm... - quando se separaram do abraço - Espere só um minutinho que eu já desço, Na-naruto-kun.

Naruto: Okay!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fase Muito Boa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.