Fight For Love escrita por Natty, Lady Darkness


Capítulo 5
Capítulo 5: O que esta acontecendo comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394433/chapter/5

Na manha seguinte, acordei de mau humor, nem olhei pra cara do Daniel.

Eu estava tão confusa, por que estava tão encomodada? Por que eu acho tão errado eles namorarem? Estou me sentindo tão estranha, ontem, só consegui cochilar um pouco quando vi ele entrando no quarto, deitando e dormindo...Que estranho.

Fui tomar café, mas logo em seguida, vi ele descendo a escada, já sai, sem nem comer nada, só havia colocado um pouco de suco no copinho(de plástico, porque a gente é humilde), mas nem tomei.

Quando sai, ele até tentou falar comigo, foi atras de mim mas consegui despista-lo. Porque? Sempre gostei tanto de falar com ele, mas desde ontem, sei lá, não me da tanta vontade, será porque ele escondeu o namoro de mim? Será que eu gosto dele? Não, o primeiro motivo pode até ser, mas o segundo não, o amor não existe, não tem como eu amar alguém! É só porque eu me senti ofendida, apenas isso, também não quero pensar no assunto, o melhor que tenho a fazer agora é sentar na areia e ouvir A Place in This World (live) da Taylor. Foi isso mesmo que eu fiz.

Alguns minutos depois, a Beatrys veio até mim com uma bisnaguinha com nutela e suco de acerola, e disse:

- O que houve? Você não comeu nada.

- Nada, só acordei com um pouco de dor de cabeça...

- Sei... Agora, na real, o que houve?

- NADA BEATRYS! QUER ME DEIXAR EM PAZ?! - E sai, correndo e chorando, como fui boba.

- Áurea! Volta aqui! - Gritou ela, mas eu não quis nem saber, me escondi perto dos coqueiros, esperei ela passar e corri para as rochas, me escondi em uma caverna e fiquei chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Áurea esta confusa com seus sentimentos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.