Fight For Love escrita por Natty, Lady Darkness


Capítulo 4
Capítulo 4: A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394433/chapter/4

A tarde, descansei, tomei banho e me arrumei para ir a festa, coloquei uma calça jeans rasgada, uma regata branca por baixo de uma blusa que tem a manga caida e uma sapatilha. De maquiagem passei apenas uma base em pó, bronzer como blush, rímel preto e batom nude.

Fui conversando com a Julie, a Beatrys e o Daniel, estavamos na comendo quando o Daniel sumiu, confesso que nem liguei, mas quando fui pegar um refrigerante na mesa, adivinhem o que eu vi? O Daniel e a Mary se beijando! Não sei porque mas me deu uma raiva absurda, comecei a amassar o copo de plástico e joguei no chão. O que o Daniel tinha visto na Mary? Eles quase nunca se falam!

Sentei na mesa, fiquei lá uns sete minutos, até que fui lá ver se ainda estavam juntos. Para a minha surpresa, nenhum dos dois estava lá, então, fui passear nas pedras, quando vi os dois conversando, me escondi de baixo de uma pedra para não ser vista, eles estavam falando:

-Meu amor, tá dificil esconder da Áurea o nosso namoro. - Ele começou falando.

-Não sei o que você insiste em ser amigo dela!Ela implica comigo por tudo, e eu que nunca fiz nada para ela! - Ela disse, que cara pau!

-Eu sei, acredito em você, é que eu gosto muito dela. - Respondeu.

Ela começou a chorar, e abraçou ele.

-Você gosta mais dela do que de mim...

-Não!! Não é isso! Desculpe amor, eu fico longe dela!

-Você não vai! Você mente para mim  para ficar com ela! E eu que nunca menti para você!

Quando ouvi isso, não aguentei, sai em disparada e eles nem viram, se eles estão juntos, porque ela ficou com dois meninos ontem? Sem falar nos outros três para quem ela ficou se insinuando! Ela esta fazendo ele de idiota e eu não vou deixar!

Corri para chamar os meninos mas no caminho, pensei: porque estou tão encomodada? Ele é solteiro, tem o direito de namorar... Quer saber?! Não tem não! Ainda por cima escondeu de mim! Ele vai ver!

Entrei no quarto, deitei, mas quem disse que dormi? Passei a noite em claro, pensando nele e nela se beijando! Nossa, só de pensar da uma raiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Áurea esta afim do Daniel?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.