Fight For Love escrita por Natty, Lady Darkness


Capítulo 6
Preciso de ajuda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394433/chapter/6

Depois de muito, muito chorar, resolvi começar a me acalmar. Fui para a cidade e entrei em na livraria "O contador de histórias". Não tinha a minima idéia do que ler. Até que, do lugar em que estava, avistei vários livros com a mesma capa, curiosa, resolvi ver o titulo, o autor, sobre o que fala. Era uma série de livros que falava sobre a vida, escritos pelas autoras Natalia Maria e Vanessa. Comprei-os e comecei a ler ali mesmo, até que a Breatrys entrou na livraria. Tive que sair de fininho para ela não me ver. Novamente, me escondi nas pedras e fiquei lendo.

Impressionante como as autoras sabiam o que diziam. Parecia que em cada paragrafo apareciam ainda mais coisas em relação ao que eu estava passando, até que na pagina 565 do segundo livro, aparecia a seguinte frase:

"Antes de você descobrir o que deve fazer, terá que se conhecer"

Fiquei com aquela frase na cabeça, como pode alguém não conhecer a si mesmo? Sempre vi nos livros as pessoas dizendo isto, mas por que? Será que eu mesma não me conheço? Será que o que sonhei durante toda a vida não é realmente o que eu quero? Fiquei pensativa, lendo e relendo aquela frase, tentando entender mas sobre mim. Quando estava escurecendo, por volta de 6 h. da tarde, assisti um por do sol espetacular, peguei meu dinheiro, e sai para comer fora, não aguentava mais cozinhar.

Fui jantar em um restaurante muito bacana, perto da praia. Comi peixe empanado, arroz, feijão e salada. Pela primeira vez não cozinhei naquela casa e tive uma refeição decente. Tomei um negócio muito gostoso que não sei o nome, acho que era batida, era uma mistura de suco de frutas com leite condensado. Fiz até amizade com um menino muito simpático, parecia ser do outro segundo ano. Ele disse que o inspetor estava me procurando, conversamos um tempo e ele entrou comigo, me acompanhou até o meu corredor, entrei e ele foi embora.

Não sei porque mas conversar com ele me faz tão bem, ele tinha um jeito simples de falar da vida, seu nome era Edu. Ele me fez conhecer um eu tão diferente, que jamais havia notado. Dormi super feliz.

De manha, acordei com a Julie jogando um travesseiro em mim e dizendo:

–Posso saber por que chegou tão tarde ontem?

Eu ainda estava meio zonza, mas dormindo do que acordada.

–Que...? - Respondi

– Anda, fala, por que chegou tão tarde!

– Ah, eu fiquei lendo a tarde, depois fui jantar fora, fiquei conversando com uma pessoa e me atrasei, só isso.

– E o que você estava fazendo falando com aquele menino?

– Conversando, ué. Ele é legal, até combinamos nos ver hoje! Qual é o problema?!

– Não... Não tem nenhum problema.. É que.. É que... É que eu acho que ele faz o seu tipo!

– O que?

–É. Não faz, você deveria ficar com o Dani.

– Ta, você esta nervosa desse jeito porque acha que ele não faz meu tipo. Vai enganar outra Ju.

Ela ficou super sem jeito, a unica coisa que conseguiu dizer foi:

–Ah, vá Aúrea!- E saiu toda emburrada.

Será que ela gosta dele e ficou irritada porque combinamos de sair? Acho que sim. Mas eu não quero nada com ele! Só gosto de conversar! O jeito é tentar descobrir o que houve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente! Gostaram do capitúlo? Espero que sim. Me afastei um pouco por causa das provas. Mas vocês entendem né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.