Fight For Love escrita por Natty, Lady Darkness


Capítulo 16
Os preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394433/chapter/16

Apos do noivado, não vimos nada, somente começamos a pesquisar em março de 2010.

Em 2010:

Primeiro, fomos ver a data, que ficou marcada maio de 2013.

Depois, eu com minha mãe fomos ver o meu vestido em uma costureira, demoramos no mínimo 2 a 3 semanas para decidir como ele seria. A única coisa que tinha certeza que queria eram cristais pelo vestido todo. Como o vestido ficaria mais bonito se fosse justinho, modelo de sereia, tive que ir provar várias vezes o vestido para ela ir ajustando, puxando, deixando retinho... Eu fui pelo menos 6 vezes provar o vestido.

Dois meses depois fui ver o terno do Eduardo, optamos por um preto clássico com uma camisa branca e uma rosa branca no bolso.

Não deu um mês e já fui ver o meu sapato, queria algo não muito alto e cheio de brilho. Então, eu e mamãe mandamos emails para varias marcas, descrevendo como queríamos o sapato, e elas mandarão o orçamento. Nunca pensei que eles fossem tão caros. Escolhemos o mais barato, afinal, papai já não tinha gostado nada do preço que pagamos no vestido.

Depois, fomos escolher o vestido das 3 daminhas, 2 primas minhas e 1 dele. Elas ficaram lindas com vestidos de princesa brancos e brilhantes.

Passamos o resto do ano pesquisando sobre marcas, acessórios, bifes, mas não fechamos com mais nenhuma. Afinal, no final de agosto a faculdade ficou muito puxada.

2011:

Escolhi a Beatrys, a Julie e minha prima Daniela para serem minhas madrinhas, então, fui ver os vestidos, queria todas com um modelo simples lilas, de uma manga regata.

Fechei com um salão de festas em maio e fomos ver a decoração em junho. Queria o lugar todo arrumado com rosas brancas, então, encomendei as rosas com uma mulher que faz artesanato.

Fui com a minha mãe e minhas tias ver seus vestidos e sapatos, ficamos 5 dias procurando nas lojas, elas não gostaram de nenhum então só em um mês depois voltamos a ver e elas escolheram.

Final do ano novamente, dessa vez, consegui começar a dar uma olhada nos detalhes como uma bíblia branca, o véu e os acessórios.

2012:

Começou a correria, basicamente, nós vimos convite, ensaiamos em casa, fechamos com o DJ, respondemos os e-mails da igreja, alugamos um carro para me levar lá, fechamos a lua de mel, escolhemos viajar para Porto Alegre para conhecer a rua mais bonita do mundo, fechei com o salão que iria fazer a maquiagem e o cabelo, fechei com uma doceira para cuidar do bolo, doces, salgado e todas as coisas comestíveis do casamento e comecei a pesquisar sobre fotógrafos e continuei estudando, sempre passando em primeiro lugar da turma, com as melhores notas.

2013:

Correria total! Enviamos convites, nem deu para escolher a melhor empresa para fotografar e filmar, então fechamos com uma daqui de São Paulo mesmo. Ensaiamos muito, fiz o teste da maquiagem e do penteado, escolhi a unha... Nunca respondi tantos e-mails na minha vida! Quando terminei a maioria das coisas pensei: “Que correria! Mas tudo para que de tudo certo no grande dia! Espero não estar esquecendo nada.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, na descrição, estará o link de tudo do casamento dela, o vestido, o buquê, o sapato, tudo, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.