Fight For Love escrita por Natty, Lady Darkness


Capítulo 17
O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Chegou o grande dia! O casamento da Áurea e o último capitulo de Fight For Love



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394433/chapter/17

Chegou o grande dia, acordei as 8:30 da manha, para mamãe, eu estava atrasada, e estava mesmo, porque esta era a minha agenda da manha:

8:10: Acordar e ir tomar banho (tive que tomar banho o mais rápido da minha vida e corri tomar café)

8:30: Tomar café e já respondendo e-mails importantes

8:50: Ir pegar o buque na loja

9:00: Passar na costureira, pegar o vestido.

9:10: Passar na “Noiva Princesa” e marcar para a mulher ir colocar o vestido em mim.

9: 20: Pegar os sapatos do Edu e do papai no sapateiro, afinal, mandamos engraxar.

9:30: Ir na loja de joias, pegar o enfeite de cabelo e levar no cabelereiro.

9:35: Voltar para casa

E lá mesmo ir telefonando, desembaraçando os cabelos e as 10:00 tinha que sair, era o horário da manicure. Tive 17 minutos para resolver a maioria das coisas, porque de casa até a manicure dava 8 minutos.

Cheguei na manicure com mamãe 10 horas em ponto e sai de lá 10:40. Fomos ver como estava a decoração do salão, depois encontramos o papai e fomos para a igreja. Abastecemos o carro, e já fomos para um restaurante, já que não daria tempo de ir para casa, como já eram 11:30!

Depois do almoço, quando estava para dar 15:00, tomei um bom banho. 15:15 a moça da loja chegou para colocar o vestido em mim. Demorou cerca de 15 a 20 minutos para o vestido ficar perfeito, no lugar, arrumado e justinho do meu corpo. Calsei um tênis, afinal, mamãe não admitia que o sapato estivesse gasto enquanto eu estivesse entrando. Fui para o salão preparar o cabelo e a maquiagem. Foi até que rápido. Quando deu 16:45 entrei na limusine e fui para a igreja.

Durante a entrada, meu pai e o Edu estavam com os olhos cheios de lágrimas, minha mãe já estava chorando e eu, nervosa, tremendo.

Na cerimonia tudo normal, nós dois respondemos que sim. Fomos para a festa, cumprimentamos pessoa por pessoa. Mais ou menos no meio da festa, fui jogar o buque, as meninas quase se mataram, quem pegou fui a Beatrys, a coisa mais engraçada foi que quando o Kaio viu que ela havia pego, ele se escondeu atrás do Daniel.

Fomos até o aeroporto, partir para a lua de mel, enquanto esperávamos, terminava de escrever o livro, usando as anotações que tinha no meu diário, tentando escolher o título, acabei optando por “Fight For Love”. Entrei no avião e parti.

Obrigada a todos que lerão.

Ass: Áurea


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Detalhes do casamento da Áurea:

Vestido da Áurea: http://img.alibaba.com/photo/745098507/WD5751_mermaid_tail_wedding_dress_bridal_gown_wedding_belt_crystal.jpg

Sapato da Áurea: http://3.bp.blogspot.com/-1BWTNFeygOU/T3EIwN24CCI/AAAAAAAACDE/Propz6oZBgQ/s400/sapato+de+noiva+com+brilho.16jpg.jpg

Vestido das madrinhas:

http://www.ogotoshop.com/images/dress/Fresh-Beading-Applique-Empire-High-Waist-Floor-Length-Lilac-Evening-Dress-PD1023.jpg

Vestido da mãe da Áurea:

http://graficos.gambira.com/uploads/2012/07/Vestidos-de-Festa-para-Senhoras-02-485x480.jpg

Terno do Edu:
http://uploads.vestidadenoiva.com/2012/03/roupa_do_noivo.jpg

Buquê da Áurea:
http://imguol.com/c/entretenimento/2013/10/28/buque-decorada-com-fita-de-cetim-nude-combinando-com-o-tom-das-flores-1382989085687_400x500.jpg

Penteado e maquiagem da Áurea:
http://1.bp.blogspot.com/_pQBz_OlB0rY/TG0DqDUZIXI/AAAAAAAAAKU/e95L4nCBMsM/s1600/penteados-para-noivas-cabelos-loiros-e-ondulados.jpg

Bolo do casamento:
http://wp.clicrbs.com.br/noiva/files/2010/06/bolo1.jpg

E em breve, Fight For Love 2!

Obrigada a todos que acompanharam a história, beijos e tchau tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.