Fight For Love escrita por Natty, Lady Darkness


Capítulo 15
Noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394433/chapter/15

O que aconteceu foi que o Edu pediu para conhecer pessoalmente meus pais, quando cheguei em casa e contei, eles disseram:

–Claro, pois ele vai vir hoje a noite!- Respondeu meu pai.

–Eu vou ir ao mercado comprar algumas coisinhas para o jantar, vou fazer camarão cantonês e de sobremesa creme brûlée. – Disse mamãe – Agora vá tomar um banho, depois faça as unhas que logo estou de volta para arrumar seu cabelo e fazer uma limpeza de pele em você!

–Então eu vou ligar para ele avisando que o jantar esta marcado para hoje a noite... – Falei, pegando o celular e ligando para ele – Alô, Edu?

–Oi amor! Falou com os seus pais?

–Então, o jantar foi marcado para hoje à noite.

–Ok, obrigada por avisar! Daqui a pouco estarei ai. Beijo.

–Beijos. – Respondi e desliguei.

Em meia hora eu já estava pronta: já havia tomado banho, feito as unhas, arrumado o cabelo, fiz limpeza de pele, me maquiei e passei perfume. Só faltava escolher a roupa.

Mas qual usar? Eu não fazia a mínima ideia, nunca liguei para roupas, mas desde que comecei a namorar, resolvi andar mais arrumada. Eu já havia provado todos os meus vestidos e looks preferidos e nenhum era como eu queria, até que olhei para o final da arara do guarda roupa e vi um vestido cinza ainda com plástico cobrindo-o.

Era o vestido que havia ganhado da minha mãe antes de ir viajar. Resolvi experimenta-lo e quando me vi no espelho, pensei: Isso sim era o que eu queria! Coloquei o meu único sapato de salto quando ouvi a campainha tocar, fui correndo atender. Era o Edu.

–Posso entrar? – Perguntou

–Claro. – Respondi sorrindo. Ele estrou.

Meus pais foram até ele, cumprimentaram-no. Eles se deram muito bem, até que papai fez a seguinte pergunta:

–Então, quando que vocês vão se casar? Porque eu acho que namoro demorado não esta com nada.

–Rubens! Por favor, tenha modos! Não assuste o rapaz!

–Quer saber, eu acho que o seu Rubens tem razão, dona Luiza. – Ele falou, olhou para mim – Áurea dos Santos Gonçalves, você aceita se casar comigo?

Fiquei branca, minhas mãos tremiam, olhava para mamãe e papai, sem saber o que responder. Respirei fundo e respondi:

–Eu... Aceito.

–Senhor e senhora Gonçalves, vocês aceitam com que eu me case com sua filha?

Eles se olharam, e responderam ao mesmo tempo:

–Sim.

O Edu me deu beijo na testa, depois me abraçou. Comemoramos e depois fomos comer o jantar. Brindamos como eu e o Edu ainda temos 17 anos, brindamos com refrigerante, meus pais com champanhe.

Quando o relógio deu 21:00 h., levamos ele de volta para casa de carro. Naquela noite fui dormir tão feliz, mas sabia que teria muito trabalho, afinal, fiz aniversário ontem (dia 1 de agosto) e hoje fiquei noiva. No final do ano teria vestibular para a faculdade e começaríamos a preparar as coisas para o casamento. Optamos pelo casamento ser no segundo ano ou terceiro da faculdade. Até lá daria tempo de pensar em tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.