Acertos E Desencontros escrita por Lia Cullen


Capítulo 2
Conhecendo o "monstro branco"


Notas iniciais do capítulo

Boa noite !!!
Bem ai está o segundo capitulo , assim que terminar de escrever o segundo eu posto aqui!

apreciem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393706/chapter/2

Duas semanas depois...

         Hoje era o dia em que eu e Emmett chegaríamos à Nova York. Algumas palavras poderiam perfeitamente definir como eu estava como: medo, apreensão e ansiedade, mas acima de tudo a nostalgia me tomava. Eu estava mudando de cidade, do lugar onde eu nasci e que eu estaria com toda certeza feliz em ficar lá se meus pais estivessem vivos.

È uma coisa estranha, são as piores e as melhores lembranças duelando dentro de mim, as vezes que meu irmão e eu brincávamos com a Fox, que foi levada a um abrigo de animais assim como nós, papai chegando do trabalho e brincando com a gente, mamãe queimando todas as tentativas de almoço ou algum prato requintado que ela queria fazer, boas lembranças.

         Estávamos dentro do avião, a grande parte das nossas coisas já haviam chegado á nossa casa, o responsável por recebê-las seria alguém que possamos chamar de caseiro, digo isso porque não o contratamos, mas já que ele se ofereceu...

         Emmett estava sentado ao meu lado o sorriso animado não saia de seu rosto, não queria nem imaginar no que ele estava aprontando. Encostei a cabeça em seu ombro e dei um longo suspiro.

-O que foi Bels?- Perguntou ele envolvendo seus braços enormes ao meu redor.

-Nada Emm, só estou pensando.

-Olha, eu sei que você achou que eu fiz doideira com a nossa casa, mas confie no seu grandão, no fim eu só quero o nosso bem. Sabe eu quero recomeçar longe daqui, sem os nossos fantasmas e as pessoas nos chamando de coitadinhos tals. Vamos iniciar um novo livro da nossa vida.

Sorri bobamente com as palavras do meu irmão.

-Eu sei Emm, eu sou meio chata mais confio em você, também quero recomeçar sem essas sombras nas nossas vidas.

-Tudo bem irmãzinha, mas agora de um jeito de dormir porque teremos muito trabalho ao chegarmos à Nova York.

-Que tipo de trabalho?- Me sentei e olhei para meu irmão.

-Bem falei com nossos parceiros e estávamos discutindo quem seria os primeiros a chegar, sabe para por a casa em ordem, e como eles querem passar as últimas duas semanas de férias coma família, eu me ofereci já que nos...

         O cortei apressadamente para ele não ter que dizer as palavras, era doloroso tanto para eu ouvi-las quanto para ele dizê-las.

-Tudo bem Emm, vai ser bom ter um pouco de intimidade com a nossa nova casa antes do outros moradores chegarem.

-Ok Belinha, agora chegar de falar e descanse.

-Tá, tá, tá Emmett.

         Eu dormi o restante do voo , Emmett me cutucou quando chegamos, seguimos para o saguão e enquanto meu irmão ia pegar nossas malas eu estava na lanchonete admirando o lugar. Só o aeroporto continha a quantidade de pessoas da minha cidade.

-BUH!- Emmett me deu um susto e eu derrubei minha bolacha no chão.

-EMMETT!-Gritei com e ele começou a dar a gargalhada “trovão” que eu detestava todo mundo olhava pra gente. Mas antes que ele pudesse prolongar eu chutei a canela dele.

-AI! Pô Bella doeu!-Reclamou ele.

-Era para doer mesmo, agora me de minhas coisas e vamos procurar um taxi!

-Tá bom, tá bom. - Ele saiu resmungando.

         Pegamos um taxi e Emm deu o endereço da nossa casa. Eu ia olhando pela janela do carro, a cidade era muito grande com muitos prédios altos, pessoas apressadas, falando no celular, bravas, felizes, muitas luzes e carros, além do barulho excessivo. Forks e Port Angeles não tinham nem um terço deste barulho todo.

-Prontos senhores, chegamos. -Disse o taxista.

-Ah, obrigado. -Emmett pagou a corrida e eu fui ajuda-lo a retirar as malas do carro. Virei-me para a casa esperando Emm pegar as chaves.

-UAU! È ainda mais bonita do que na foto!

-È mesmo Bels!- Ele abriu os portões trancando-os de volta depois que entramos e seguimos para a porta principal- Lar doce lar- Disse Emmett com um sorrisão no rosto.

         Eu estava encantada coma beleza da casa, entramos e vimos à sala e subimos as escadas, todo o andar de cima era de quartos e banheiros. Reparei que as portas tinham plaquinhas, em uma delas tinha meu nome, olhei com cara de interrogação para meu irmão.

-Bem os quartos já estão divididos, e bem vai ficar nesta ordem: O seu a direita o meu, depois o da Rosalie e um banheiro, na frente do seu o do Edward, á direita do dele o da Alice e por fim o do Jasper.

-Bem já que já está dividido me mostre o resto da casa.

-Claro vem pirralha!

Odiava quando ele me chamava assim. Descemos as escadas e ele me mostrou a cozinha, dizendo que era meu ponto principal, tinha mais um banheiro, uma grande mesa em outro espaço, muito empoeirada por sinal. Havia uma porta na cozinha que dava acesso a parte de traz da casa, fomos até lá e três dos seis quartos tinham vista pra piscina, que tinha um com tamanho com pisos brancos ao redor e uma área para churrasco. Era simplesmente perfeita, mas eu ainda tinha minhas dúvidas sobre termos que catar latinhas e papelão para pagarmos a nossas despesas...

Depois de conhecermos a casa toda, fomos almoçar em um restaurante próximo a nossa casa.

-Bels, não me diga que temos que limpar o monstro branco todo hoje!- Monstro branco? Só Emmett mesmo.

-Não Emm, vamos limpar só o essencial, como cozinha nossos quartos e um banheiro. Amanha depois que fomos fazer nossas matrículas terminamos de limpar tudo.

-Ok, mas antes vamos ao supermercado abastecer nossa base de guerra!

Ri com a idiotice do meu irmão, terminamos o almoço entre risadas e seguimos para o mercado. Compramos material e limpeza, alguns congelados que seriam rápidos de fazer e algumas coisa que nos manteriam alimentados até conseguimos organizar tudo.

Chegamos a casa e Emm subiu para limpar o banheiro que usaríamos e eu fiquei com a cozinha, depois limpamos os nossos quartos e eu fui preparar uma lasanha que tínhamos comprado para jantarmos.

-Você manda bem na lasanha Bels!

-Ok Emm, agradeça a indústria de congelados e o forno!- Ri e voltei a falar com Emm.

-Bem amanha limpamos o restante dos cômodos incluindo a parte externa ok?

-A época da escravidão já acabou ok?- Disse ele com expressão de indignada.

-Largue de ser pateta Emmett! E outra quando o quarteto psicofantástico chega?- Desde que ele disse que moraríamos com mais quatro pessoas eu achei que eles eram psicopatas depois que meu querido irmãozinho me disse que eles eram legais eu achei o apelido perfeito para eles.

-O que disse?

-Er... Nada... Quer dizer quando os outros integrantes chegam?

-Iremos receber as coisas deles entre o fim desta semana e o inicio da outra semana. Então, provavelmente eles devem chegar de quarta-feira em diante.

Quer dizer que teremos que arrumar as coisas dos bonitões? Mas nem morta...

-Hum, mas Emm, teremos que arrumar as coisas deles?

-Claro que não Belinha, mas agora vamos dormir porque amanha é dia de matricula!

-Ok, pode ficar com a loca então, boa noite!

-O QUE? A não volta aqui Bella!

-Boa Noite irmãozinho...

         Subi as escadas e ainda dava para ouvir os resmungos do meu irmão por ter que lavar as coisas. Cheguei ao meu quarto que já tinha uma decoração mais ou menos com o meu gosto. Uma parede era roxa escura e as outras lilases, tinha umas prateleiras ainda vazias, mas que logo seriam preenchidas pelos meus livros, tanto os de leitura quanto os da faculdade. Também tinha uma mesa de estudos onde meu computador já tinha seu espaço, minha querida cama e uma escrivaninha e um guarda-roupa.

Era bem aconchegante amanhã eu iria terminar de abrir minhas caixas com minhas coisas e arruma-las direito. Peguei meu pijama mais confortável na minha mala e tomei um banho relaxante com uma água bem quentinha me vesti e me esparramei na cama puxei o edredom e apaguei em seguida nem deu tempo de eu ter as famosas divagações de antes de dormir, limpar o monstro branco realmente cansa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pleaseeeee, preciso de saber o que vocês estão achando !!!!!

Até mais!
Robjs ♥