Acertos E Desencontros escrita por Lia Cullen


Capítulo 1
Um rumo á minha vida


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou um pouco ansiosa pois é a minha primeira fanfic! Sugestões e dicas são sempre bem vindas, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393706/chapter/1

Meu nome é Isabella Swan, tenho 18 anos e moro... Bem, por enquanto moro em um orfanato em Port Angeles desde quando eu tinha sete anos.

Flashback on:

Renée e Charlie estavam completando doze anos de casados e decidiram deixar seus bebes, como Renée os chamava, com a Senhora Foster para que assim pudessem jantar em um restaurante que tinha sido inaugurado em Port Angeles. Seu casamento ia de vento em polpa, o “pequeno” Emmett já estava com dez anos, era uma criança esperta, carinhoso, brincalhão e muito ativo, mas a característica que mais o marcava era sua proteção e carinho com sua pequenininha Bella. A “grande” Isabella tinha completado recentemente seus sete aninhos, é totalmente o oposto de seu irmão, muito tímida, com gênio forte e mania inconstante de ter aspecto de gente grande.

O chefe Swan, ou em casa papai Charlie, observava seus filhos brincando com a cadela Fox.

-Papai olha o Emm puxando o rabo da Fox!-Disse Bella irritada

-Bels largue de ser chata!-Gritou Emmett

-Emmett e Isabella! Se brigarem já sabem que vão entrar e ficar de castigo!

Charlie mandou um olhar zangado aos dois e foi procurar sua Reneé.

-Então querida que horas iremos partir?-Perguntou Charlie abraçando a cintura de sua esposa.

-As seis meu bem, se não a estrada ficará perigosa se voltarmos muito tarde.

-Tudo bem, vou mandar as crianças se arrumarem então.

-Certo, mande-os andar rápido, não podemos nos atrasar!

Charlie sorriu e seguiu para o lado de fora da casa para apressar as crianças. Acompanhou-as até seus respectivos banheiros para evitar que Emmett perturbe Isabella.

Quando todos já estavam prontos, o casal fechou a casa e seguiu até a casa da vizinha, Senhora Foster, deixando-os sob seus cuidados com a promessa de que iriam busca-los ainda hoje. Despediram-se com um abraço apertado seguido de recomendações para as crianças, para Emmett não enlouquecer a sua vizinha com suas artes e Isabella para não querer mandar em seu irmão.

O casal seguiu para o restaurante, jantaram e conversaram sobre todos esses anos juntos, seus filhos e planos para o futuro. Tiveram uma das melhores noites, trocaram seus presentes e como viram que já estava um pouco tarde, resolveram voltar.

Eles estavam satisfeitos com sua noite, mas com saudade de seus filhos, e aquela pequena ansiedade bateu quando já estava próximo de casa, Charlie sorriu para sua esposa e parou o carro no sinal vermelho. Assim que o sinal abriu Charlie seguiu com o carro, mas o que ele não esperava era que um motorista bêbado estava vindo em alta velocidade e se chocou com seu carro abafando o grito de horror de Renée, alterando, não só a rota do seu carro, mas a suas vias e de seus filhos.

       Flashback off.

        Desde o acidente de meus pais eu e Emmett passamos por muitas dificuldades, o temperamento de Emmett ficou horrível por um tempo e eu não conseguia nem pronunciar meu nome. Viemos morar aqui no orfanato pouco tempo depois, ou seja, dez anos no orfanato. Passamos por varias sessões de psicólogos o que conseguiu fazer-nos um pouco melhor, pois dizer que a dor passou chega a ser uma piada.

        Conclui meu colegial este ano, Emmett terminou faz três anos, mas preferiu me esperar, tínhamos um plano grande com relação a isto. Ele já tinha 21 anos, portanto totalmente independente, não que eu não seja em pouco tempo estaríamos nos mudando para Nova York. Trabalhamos duro durante um bom período de tempo, vendemos a casa dos nossos pais e tudo aquilo que tinha valor material, pegamos algumas coisas apenas para guardar de lembrança.

        Fomos aceitos na New York University, eu me inscrevi para medicina e meu irmão para direito. Nosso único empecilho era arrumarmos um local para morar, já que Emmett não queria de jeito nenhum que morássemos separados, alegando que não poderia me vigiar não ao contrario... Temos apenas esse mês para acharmos nossa residência dentro das nossas condições, e para isso Emmett me perturbou e eu deixei , segundo ele , “a casa perfeita”. 

        Eu estava no meu quarto encaixotando decorações e objetos para nossa mudança.

-BELS!!!Achei a nossa casa perfeita!- Emmett chegou gritando e me abraçando.

-Emmett você está todo suado e pare de BERRAR!

-Ok, ok, mas venha ver!- Ele puxou minha mão e indo em direção à sala de computadores para me mostrar a casa. Ele apontou para uma casa grande, muito grande, ela era branca com detalhes em vidro, uma área externa belíssima com piscina, pisos brancos e um pouco de grama. Era realmente a casa perfeita, mas tinha umas coisinhas que eu reparei primeiro: era imensa, devia ter uns seis quartos e segundo: como iríamos pagar por uma casa assim? Somos universitários, baby!

-Emmett Swan! Você é louco? Não temos dinheiro para luxos, essa casa é mais do que podemos ter! Eu disse para você procurar uma casa legal e barata!- gritei com ele

-Calma Belinha!O Emmettizão aqui já resolveu essa parada- Ah ele só pode estar de zuação com a minha cara!

-Resolveu como? Sabia que eu não deveria confiar em você quando insistiu nessa coisa de “casa perfeita”-

-Relaxa Bella, assim você magoa seu maninho pô!E tem outra eu já fechei o negocio porque era perfeito!- Abri a boca em surpresa, eu não estava acreditando nisso! Ele simplesmente fechou o negocio! Minha carreira de médica já era agora meu futuro é catar papelão e latinha pra pagar por essa casa!

-EU. VOU. TE. MATAR. Como assim você fechou o negocio? Que você tenha uma ótima explicação para mim Emmett Swan!

-Bem, vamos por partes. Primeiramente, essa casinha é enorme por um motivo minha cara irmãzinha, tem mais quatro lindas, bem a parte de serem lindos eu não sei direito, pessoinhas que irão dividir a casa com a gente, dois casais de irmãos na mesma situação que eu e você, ou quase, duros e não querendo ter que se separar das suas irmãzinhas, que acharam essa casa e estavam procurando mais dois integrantes com ficha criminal limpa para participar da ”republica”. Se liga irmãzinha, com seis pessoas vai ficar barato, alem da localização perfeita dela, perto de supermercado, da faculdade, de farmácia e para a sua alegria, perto de um hospital para você se inspirar na faculdade.

        Fiquei olhando para  cara dele depois do texto de covencimento, ele provou que tem vocação para fazer direito.

-Então irmãzinha, o que me diz?

-Bem já que você já fechou negocio tenho alguma outra opção?

-Er... Não?- Ele disse dando um sorrisinho sarcástico

-Tudo bem então, mas eu tenho umas coisinhas para te dizer... -Ele me olhava com um sorriso que morreu no instante que eu proferi a frase “tenho umas coisinhas para te dizer”.

-Lavem bomba...

-Preste bem atenção, se eles forem malucos psicopatas e eu morrer a culpa será sua, se tivermos que catar papelão ou latinha para pagarmos as despesas eu mato você. - Eu disse sorrindo para ele.

-Bem... Nada a dizer contra seus “tenho umas coisinhas para te dizer”.

-Tudo bem então vamos ver no que isso vai dar.

-Arrume suas malas Bels, em duas semanas estamos indo para Nova York!

        Olhei para meu irmão doidinho e o abracei, ele tinha suas loucuras, mas era em prol do nosso futuro. Mandei-o começar a arrumar suas coisas e continuei a arrumar a minha. Comecei a pensar em como seria minha vida daqui para frente, que loucura Emmett nos enfiou?Vou morar com um bando de doidos psicopatas?Só espero que La de cima nossos pais nos ilumine, porque Nova York e nova vida ai vamos nos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenha sido do agrado de vocês, já tenho um segundo capítulo pronto , dando tempo eu corro aqui para postar!Comentários ????
Robjs!!!!